Capítulo 8 ♡ DEGUSTAÇÃO

1.5K 238 34
                                    

Igor Santore

Entro em casa, e tudo está escuro, a empregada já deve ter ido embora a muito tempo, sigo em direção ao meu quarto sem fazer questão de acender nenhuma luz, vou me guiando pela escuridão até está sobre minha cama, olho para o teto, vendo pouca coisa por causa apenas das luzes dos postes lá fora no condomínio, passo a mão pelo meus cabelos, sentindo meu coração acelerar apenas com a lembrança de Alec.

- Tristan, não sei o que fazer, tenho medo. Muito medo.

Não sei quando, mas quando me dou conta, uma luz bastante forte me faz abrir os olhos, tento entender onde estou, e logo me dou conta que estou no mesmo lugar onde vi Tristan em meu sonho.

- Oi Igor. -Escuto sua voz e logo posso vê-lo a alguns passos de mim, corro para dentro do seus braços abertos, me sentindo acolhido ali dentro. - Do que você tem medo Igor? Eu já não disse para você ser feliz? - Sinto meu sangue ferver de raiva nesse momento.

-Como posso ser feliz, hein? Você não está mais aqui. Então me diz como porra eu vou ser feliz. -Começo a ficar nevorso, minha voz saindo mais alto do que gostaria, me afasto do seu abraço, sentindo raiva, mas raiva de mim, eu não posso fazer isso com ele, não posso trair Tristan desse jeito.

- Igor, não pense assim, você não vai está me traindo se apaixonando por outra pessoa. -Ele fala como se podesse ler minha mente.

- Não diga isso, você não sabe como estou me sentindo.

- Sei sim, você está me usando, me usando como desculpa para não se aproximar do rapaz. Não me use para isso, para afastar sua felicidade Igor. - Começo a andar de um lado a outro.

-Como vou fazer isso com você? Não estou te usando. Não estou. - Meus olhos enchem de lágrimas, e ele segura meu rosto em suas mãos.

-Ah Igor, não faça isso com você, eu te amo, nunca atrapalharia sua felicidade, nunca o afastaria da pessoa que está destinada a ser sua. Sei que fui uma parte importante na sua vida, mas passou, você tem que viver sua vida agora, eu não estou mais nela, não transforme o que a gente ficou nisso, numa cadeia que tem mantém preso a mim, você é livre Igor, seja livre. E eu vou ser muito feliz em ver você feliz.

- Obrigado. Obrigado. Eu te amo.

Acordo um pouco assutado, mas sentindo meu coração um pouco mais leve, enxugo meus olhos, tirando as lágrimas que caíam, Tristan sabe que amo, mas ele também sabe que estou descobrindo uma nova paixão, e ele aceita isso, posso até achar que isso não passou de um sonho maluco, mas sei que ele faria qualquer coisa para vir me dizer essas palavras, sei que ele seria capaz de tudo para me ver feliz. Então tenho que correr atrás dessa felicidade, por mim.

Continuo ali, deitado, pensando nas possibilidades de dar certo, Alec é um cara machucado, sofreu demais com a rejeição dos pais, tenho que ir com calma. Que tal começar com um jantar?

Um pouco mais calma, sigo até o banheiro, tomo um banho gelado, e deixo meus ombros relaxarem.

Tudo está sendo tão novo, descobrir que posso me apaoxonar novamente me dar um pouco de medo, sei que lá no fundo tudo que mais quero e ter alguém, mas fica difícil deixar se embarcar depois que você perdeu alguém especial, e nem pude me despedir direito, só através de sonhos.

Sinto falta de Tristan, do amigo que ele era para mim, sempre me entendia e estava lá quando eu precisava, depois que perdi ele, achei que seria impossível me apaixonar de novo, mas acho que Alec veio para mudar isso, não vou dizer que amo ele, mas o que sinto quando estou na presença dele, a força que me faz ficar tonto e querer seu beijo ou apenas que ele fique ao meu lado, é algo a qual eu devo lutar para saber o que é.

Eu, Igor - Livro 2 - Trilogia Irmãos Santore - COMPLETO NA DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora