Anos depois
Igor Santore
Sempre gostei muito de ajudar, isso faz parte de quem eu sou, por isso hoje tenho um orfanato, dar um teto a crianças que precisam era meu incetivo a continuar depois de tudo o que aconteceu.
Estou aqui, na grande janela de vidro da minha sala, olhando para o grande pátio cheio de crianças brincando e se divertindo, isso me faz suspirar, gosto de ver os sorrisos nos rostos angelicais delas, me fazem ter esperança desde que perdi Tristan.
Tudo aconteceu tão de repente, não tive a chance de me despedir, na verdade nunca temos, a não ser que a gente saiba que a pessoa está doente, mas infelizmente foi por causa da irresponsabilidade de um cara, ainda bem que ele pagou pelo seu crime, mas alguns meses na prisão e um pouco de dinheiro não trouxe meu namorado de volta.
Mas graças a várias sessões de terapia hoje posso falar abertamente sobre ele, nos primeiros dias de sua morte nem mesmo no seu nome eu podia pensar, mas hoje sei que ele está num lugar melhor, sei o quanto eu o amava e também o quanto ele me amava, hoje só as boas lembranças me fazem companhia, mas aos poucos estou conseguindo aceitar o fato de que ele não vai voltar.
Estou levando uma boa vida, sou feliz, mas é como se faltasse um pedaço de mim.
Depois dele não estive em nenhum outro relacionamento sério, não achei a pessoa que me fizesse querer isso. Mas não estou fechado a possibilidade, pois a vida segue, e pra isso eu não preciso esquecer de Tristan, pois ele foi uma parte importante na minha vida, ele foi meu primeiro amor, mas a gente pode amar de tantas formas, existem tantos jeitos de se amar, que eu não quero ficar amargurado por toda a minha vida, sei que não é isso que ele iria querer, Tristan iria querer me ver feliz, por isso estou fazendo de tudo para tirar esse medo de perder alguém que eu amo.
Posso ter superado a perda, já faz anos, mas isso não quer dizer que eu não pense nele todos os minutos possíveis em que estou distraído, é bom, mas ao mesmo tempo ruim, suspiro, voltando a sentar na minha cadeira, olho ao redor e penso em como ele gostaria de ver tudo isso aqui, era meu sonho, mas ele sempre me apoiou tanto, esteve do meu lado me incentivando a continuar a nunca desistir.
Por isso que lutei muito todos esses anos, me formei em arquitetura depois de abrir o orfanato e acolher várias crianças que precisam, isso ajudou muito a diminuir a dor que eu sentia, pois nada como um sorriso sincero de uma crianças para colocar suas esperanças lá no alto.
Ao longo de todo esse tempo conheci tantos pequenos que sofreram com todo o tipo de maldade, que eu só tinha tempo para ajuda-los, mas como nem tudo é pra sempre, uma hora tudo explodiu, e foi nesse momento que eu pude sentir de verdade meu luto, passei quase uma semana de cama, apenas sentindo saudades, mas como que um milagre, depois de quase um mês de sua morte, no momento em que eu mais precisei, ele arrumou um jeito de vir até mim.
Estava demorando a dormi, fazia alguns dias que eu não conseguia sair da cama, minha família andava preocupada, viviam em cima de mim, mas entediam que o que eu precisava era de tempo, mas apesar de me darem isso, eles nunca me deixavam sozinho, sempre tinha um aqui, seja um dos meus dois irmãos ou meus pais.
Com custo eu acabei pegando no sono, mas logo abro os olhos e tento me acostumar com o cenário em que estou, não entendo nem reconheço o lugar, tudo muito branco e cheio de várias flores, olho um pouco mais longe e vejo um corpo vindo em minha direção, o que fsz cair de joelhos no chão frio. Minhas mãos tampam meu rosto e choro tudo que tinha guardado até o momento, a saudade, a dor, tudo indo.
Mãos carinhosas tocam meu rosto e olho para ele, o homem que amei, que sempre irei amar, as lágrimas ainda insistem em cair.
Ele me ajuda a levantar e logo estou agarrando seu corpo, num abraço cheio de saudades.
- Você é tão forte meu amor, não se perda assim, não fique triste, eu estou bem. -Ele fala tão calmamente.
-Como posso ficar bem sem você? - Falo com minha voz embargada.
- Nossa história chegou ao fim meu amor, mas nossa amizade sempre estará viva em seu coração, logo você vai entender que não teria dado certo de qualquer maneira, e isso não anula o amor que sentimos um pelo outro. Eu sempre vou te amar, e sei que você fara o mesmo comigo, mas não feiche seu coração para amores futuros, isso é tudo o que me fará feliz agora. Eu te amo, Adeus. -Ele deixa um beijo em minha testa e me abraça apertado.
-Eu também te amo.....
Naquele dia acordei com meu rosto todo molhado pelas lágrimas.
Foi difícil mas eu entendi, não era pra ser.
Minutos depois, já passa das duas da tarde, e hoje é o dia da história, onde algumas pessoas de alma iluminada vem aqui para ler para elas. Nunca participei desses dias pois estava sempre ocupado com meu trabalho de arquiteto e quem cuidava de tudo aqui e ainda cuida na minha ausência é Marina, uma amiga de longa data, ela sempre gostou de ajudar e ama crianças então posso confiar nela, e aqui eu não tenho um trabalho, tenho uma família, a qual eu preciso cuidar, e sem dinheiro isso não seria possível, mas estou de férias, deixei meus sócios cuidarem da empresa de arquitetura Santore. Então hoje vou poder aproveitar com todos.
Sigo pelo corredor indo para a sala de leitura, tudo planejado por mim, especialmente para que todos possam aproveitar, assim que chego perto da porta escuto uma voz doce soar, contando alegremente uma história, me aproximo mais, e posso ver todos concentrados no rapaz falando, ele é muito bonito, e o amor nos olhos dele direcionado para os pequenos ali presente me deixa fascinado. Suas roupas estão um pouco amorrotada, o que faz eu me perguntar de onde ele deve ter vindo.
- Ele é lindo não é? - Acabo me assustando com Marina chegando ao meu lado. Olho para ela que está encarando o rapaz.
- Ele sempre vem aqui? - pergunto mudando o assunto.
-Sim, ele sempre vem, uma pena que ele não tem um emprego ou onde morar, queria poder ajudar, mas sabe que eu moro com mais duas amigas, o que posso fazer é apenas permiti que ele faça algumas refeições quando vem aqui. - Olho para ele de novo.
-Ele não tem para onde ir? O que aconteceu? - Me preocupei com ele, e sinto o desejo de ajudar, é como se eu precisasse disso. Acho que pode ser meu instindo de proteger quem precisa.
-Parece que a família dele não aceitou ter um filho gay, e que ainda por cima nasceu podendo gerar filhos. - Ah, nossa, ele deve ter sofrido demais com a rejeição da família.
-Quando ele terminar a leitura, o leve até a minha sala.
Ela apenas confirma com um aceno e um grande sorriso nos lábios, eu me viro, voltando para minha sala, meu coração acelerado, e não sabia o porque disso.
♡
E olha só quem chegou??? Espero que Igor e Alec tenham todo o carinho de vocês assim como Damien e Karl tiveram.
Espero que tenham gostado do capítulo, beijos e até o próximo.
E fiquem ligados, que ainda hoje vai ter o capítulo 2. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Igor - Livro 2 - Trilogia Irmãos Santore - COMPLETO NA DREAME
Romansa[Degustação, completo no app Dreame] (Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Segundo livro da trilogia irmãos Santore. CONTÉM MPREG ( GRAVIDEZ MASCULINA) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ...