Estive em todos os lugares, cara
À procura de alguém
Alguém que possa me agradar
Me amar a noite toda
Estive em todos os lugares, cara
À procura de você, amor
À procura de você, amor
Procurando por você, amor
Por onde você esteve?
Porque nunca vi você lá fora
Você está se escondendo de mim, é?
Em algum lugar na multidãoDemetria seguia em passos firmes até a cama ao encontro de Selena, os olhos fixos em seu corpo esculpido, vestindo apenas a pequena calcinha preta e os saltos altos. Ela subiu na cama com a garota que a recebeu com um sorriso malicioso.
- Você é linda. - Demetria falou enquanto deslizava uma mão por todo o corpo de Selena.
Ela começou nos seus pés, subindo pela sua perna e cochas, seu abdômen, o vale entre seus seios e parou no seu rosto quando Demi se deitou ao seu lado. Selena sorriu com o elogio e levou uma mão a sua cintura descoberta, se aproximando e a puxando ao seu encontro. Selena colocou uma perna sua entre as de Demetria e a envolveu em seus braços, elas eram um emaranhado de corpos naquela gigantesca cama. Se tocar não era o suficiente, elas estavam se devorando. Demi a tocava por completo, todas as partes do seu corpo e Selena retribuía, enquanto suas bocas travavam uma batalha lá em cima. Selena beijou e mordeu levemente o pescoço de Demetria enquanto esfregava a sua cocha contra seu sexo, apertando a sua bunda.
- Você não precisa ter inibições comigo. - Selena disse ao parar de beija-la, olhando a expressão no seu rosto e como Demi ainda hesitava em toca-la em certos lugares. - Eu estou aqui para realizar todas as suas fantasias.
Selena empurrou os ombros de Demi, fazendo-a se deitar na cama e subiu no seu colo, sentando-se sobre seu quadril. Ela jogou os cabelos para trás e alcançou as duas mãos de Demi que descansavam sobre o colchão, levando uma até cada seio seu e as segurando ali, ajudando Demi a massagear os mesmo enquanto se esfregava no seu colo. O olhar de Demi era de puro prazer e luxúria.
- O que você quer fazer comigo? - Selena perguntou manhosa. - Quer me foder? Quer sentir como estou molhada por você? Quer me fazer te chupar até gozar na minha boca? Apenas me diga amor e eu faço.
Demi sentiu uma pontada na boceta só de ouvir as coisas que ela falava e sentir seus seios perfeitos em suas mãos, o bico de ambos estava durinho e ela sentia contra seus dedos.
- Posso sentir como você está molhada? - Demi perguntou em tom baixo, ainda acanhada como se estivesse fazendo algo errado.
- Pode fazer o que quiser comigo, Demetria. - Selena deslizou uma das suas mãos que estava sobre seu seio e a guiou até seu sexo, parando de se mover sobre ela.
A garota de programa puxou o pequeno tecido que cobria apenas a parte da frente do seu sexo para o lado, revelando os lábios da boceta rosada inchados e molhados. Ela pegou a mão de Demi que estava sobre a sua cocha e a guiou até ali. Demetria deslizou o dedo indicador e o do meio entre seus grandes lábios, sentindo-a completamente molhada e o clitoris inchado de prazer, ela repetiu o movimento até estar com os dedos ensopados.
- Aí, Demetria... - Selena gemeu de olhos fechados e começou a mover seu quadril contra os dedos dela. - Você está me deixando louca!
Demi continuou a masturbando devagar com os dedos, esfregando-os contra seu clítoris e deslizando entre seus lábios, quase até chegar a sua entrada, enquanto Selena continuava rebolando em cima dela. Foi então que a garota removeu a mão de Demi de lá, levando-a até seus lábios. Ela colocou os dois dedos na boca e os chupou até o final, lambendo todo o gozo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUVENIR // semi
RomanceDemi Lovato tem a vida perfeita. Rica, bem sucedida, herdeira do maior império petrolífero do Texas, casada com o jovem e promissor senador Wilmer Valderrama. Tudo aparenta estar na mais perfeita ordem na vida da jovem Demi Lovato. Mas a verdade por...