a sweeter place

1.2K 107 77
                                    

Você realmente quer saber onde eu estive esse tempo todo?
Então deixa eu te dizer
Ooh, coloquei dois pés no chão e senti o que é real
Como foi
Vivendo fora de cena, em meio à selva
Aprendendo a respirar
Nas nuvens, longe das multidões
Não acredito que posso falar alto
De mãos dadas com a escuridão e sabendo que meu coração é permitido
Existe um lugar onde eu possa me esconder?
De lábios vermelhos, beijar até minhas preocupações acabarem
Deve haver um lugar mais doce
Podemos adoçar o sabor
Lugar mais doce
Deve haver um doce


- O que você fez? - Dallas gritou e deu um passo mais perto, pisando na poça de sangue que se espalhava pela sala. - Demetria, o que você fez?

Ela continuou em direção ao corpo e viu os olhos abertos de Wilmer, completamente opacos e sem vida. Sua boca levemente aberta e sua pele pálida como papel. Todo o sangue espalhado ao redor.

- Ela não fez nada! - Selena respondeu, se virando e a encarando como uma leoa.

- Meu Deus! Meu Deus, chamem uma ambulância! Chamem a polícia! - Dallas gritou para os três parados na porta horrorizados.

- Se você não percebeu ainda, ele tá morto! - Selena insistiu e apontou para o corpo.

- Não! Não chamem a polícia! Demi, o que aconteceu? - Miley perguntou se aproximando e tomando cuidando para não pisar no sangue, olhando com nojo.

- Cala a boca e chama a droga da polícia! Justin! - Dallas gritou para os dois ainda parados.

- Cala a boca! - Selena se dirigiu a Dallas. - Ele tentou matá-la e eu o matei primeiro.

- Não chamem a polícia! - Miley interveio. - O que aconteceu?

- Que droga! Meu Deus! - Dallas disse sobre a poça de sangue. - O quanto antes chamarmos a polícia e explicarmos a situação vai ser mais fácil.

- Não chamem a polícia! - Selena continuou. - Precisamos pensar, temos que pensar e resolver isso.

- Você ficou louca? - Dallas tentou agarrá-la pelo braço. - Eu mesma vou te arrastar para a delegacia se necessário!

- Você é idiota por acaso? Se chamar a polícia, a primeira coisa que eles vão fazer é levar a sua irmã sobre custódia! - Selena gritou e puxou o braço de volta, sujando a mão de Dallas com o sangue.

- Parem de gritar! Parem de gritar! - Hailey pediu fazendo um sinal para todos se acalmarem.

- Olha a sua volta! O que você acha que isso parece para você? - Miley gritou com Dallas. - Você está de pé sobre uma poça de sangue de Wilmer!

Hailey deu a volta pelo outro lado da sala e foi em direção a Demi. Enquanto Justin tirou o paletó do terno e o usou para cobrir o rosto e o tórax de Wilmer completamente dilacerado pelas repetidas facadas. Miley olhou mais de perto para aquilo e simplesmente se curvou, vomitando ao lado do corpo em seguida.

- Ah, ótimo! Era tudo o que a gente precisava! - Selena falou, olhando para Miley ainda pálida. - Alguém mais quer deixar o DNA na cena do crime?

- Aquilo está nojento! - Miley apontou para o corpo.

- Vamos dizer que foi legítima defesa! - Dallas continuou divagando sozinha, completamente em desespero.

SOUVENIR // semiOnde histórias criam vida. Descubra agora