Banho p2.

1.3K 97 24
                                    

— Entre com cuidado, Momori! — Disse á vendo entrar com sua blusa cinza com um pônei estampado, e uma cuequinha larga da mesma cor da camisa.

— Prontinho... — Disse ela se sentando dentro da banheira.

— Espere eu me trocar, você vai acabar me molhando com toda sua empolgação. — Eu disse retrucando, e me sentando do banquinho que eu deixava ao lado para emergências.

— Você... você quer que eu olhe? — Ela disse tampando os olhinhos enquanto eu desabotoava a calça para tirá-la. — Tofu, eu

... —.

— Se você quiser sim, se não quiser não. Caso não queira tampe os olhinhos e fique de costas. — Nossa banheira tinha umas janelas em volta, todas automáticas. E lá, dava uma vista linda para cidade. Pois, morávamos no 19° andar, e isso nos proporcionava uma ótima paisagem. Então não é castigo nenhum ficar de frente para uma das janelas.

— Certo Tofu... — A mesma disse tampando os olhos mas, ainda sim com o rosto posicionado para mim. Tirei minha calça e coloquei minha cuequinha também, sempre utilizávamos para entrar em água. Pois era confortável e larga, então não ficaria apertando nem marcando nada.

— Bebê? — Pronunciei quando percebi que entre os dedos de Hirai havia um buraquinho que à permitia me vigiar por ele.

— S-sim? — A mesma respondeu em um susto.

— Nada meu amor. — Continuei para ver a reação da mesma. Retirei minha blusa, ficando apenas com o top que havia por baixo e vesti rapidamente a camisa da barbie que Momori havia me pedido para comprar para eu lembrar dela alguns dias atrás.

— Já acabou? — A minha loirinha perguntou já sabendo que eu havia acabado.

— Sim bebê, já acabei, pode tirar a mãozinha do rosto... — Aproximei a cadeira mais próxima da banheira para facilitar o banho de Momo.

— Oi Tofu... — Hirai tira as mãozinhas do rosto e me cumprimenta com um sorrisinho vergonhoso.

— Oi bebê! — Retribui um pequeno cafuné em seu cabelo, para a mesma se sentir mais confortável. — Você vai querer o shampoo da barbie, meu neném? — Perguntei vendo a mesma pegando o produto aos seu lado.

— Siiim! — Nunca vi um sim tão animado na minha vida...

— Certo meu amor. — Recebi o shampoo em minhas mãos, e em pequenos movimentos molhei o cabelo da mais alta para poder massagear o líquido com mais facilidade.

— Isso é bom... — O tom de voz relaxante de Momori tomou conta do local.

— Você gosta assim, meu bebê? — Desci minhas massagens de cima da cabeça para atrás da orelha e percebi o corpo da mesma ficando cada vez mais mole.

— Uhum... — Ela respondeu.

— Só não durma, meu amor. — Comecei a pegar a água com a mão aos poucos e ir tirando o sabão mecha por mecha, com todo cuidado do mundo. Quando acabei, peguei o condicionador e passei com todo cuidado do mundo, e fiz todo o processo mais duas vezes. — Ah, acabei. —.

— Mas já? huum, estava tão bom. — A mesma retrucou levantando a cabeça que estava apoiada. — Mas que bom que acabou também, por que nós vamos brincar de bolhas! —.

— Espere eu adicionar as bolhas meu bebê! Vou pegar aqui... — Fui até o armário e peguei uma bomba de banho com fragrância de morando e coloquei dentro.

— Agora entra, entra! — Momo me chamava com aquele sorriso mais lindo do mundo...

— Espera... — Quando entrei fui surpreendia com o abraço por trás de Momori.

— Você é tão fofa de apertar, Tofu. — Recebi um beijo na bochecha da mesma.

— Meu neném, a banheira é meio pequena, temos que nos ajeitar. — Eu disse.

— Esse não é o problema. — Logo senti as pernas de Momo embaixo das minhas, e o os braços da mesma sobre minha cintura. — Você vai ser meu neném agora —.

[...]

Dahmo - Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora