Banho p1.

1.9K 122 45
                                    

— Pronto terminei. — Eu estava lendo um dos meus livros favoritos deitada em minha cama quando escuto Hirai na porta do banheiro utilizando um roupão largo e com o cabelinho molhado.

— Você tomou seu banho? — Perguntei soltando o livro em meu colo e indo mais pro lado para dar espaço para a maior se sentar.

— Uhum. — Ela me respondeu com um bico, e com uma expressão não muito boa.

— Você tomou mesmo banho? — Perguntei seguindo com o olhar a mesma sentar na cama emburrada e cruzando os braços.

— Eu tomei, já te disse! por que não confia em mim? — Depois de terminar a frase a mesma soltou um suspiro afobado, e ainda com os braços cruzados. Essa era cena é a coisa mais fofa do mundo.

— Deve ser por que nas últimas duas vezes você só mentiu que tomou banho e apenas molhou a cabeça e passou um perfume pra disfarçar. — Provoquei ela mas ao mesmo tempo chegando mais perto para abraçá-la e tirar aquele sorriso mais lindo do mundo.

— Já te disse que não gosto de tomar banho, mas mesmo assim você me obriga... — Sentei na cama e fui á abraçando por trás aos poucos, até que cheguei ao seu pescoço e dei um cheiro.

— HIRAI MOMO, QUE FEDO, VOCÊ NÃO TOMOU BANHO DIREITO DE NOVO! — Eu realmente não estava mais aguentando mais, era a terceira vez que ela tentava fazer isso. Mas desta vez eu vou dar um jeito... — Tire seu roupão e entre no banheiro, fique apenas de peças íntimas, eu vou te dar banho... — Completei a frase já furiosa com a mesma.

— Se eu for, eu vou poder dormir você Dahyunnie? — Ela me perguntou com os olhos completamente cheios de lágrimas.

— Já te disse para não me chamar assim, vá pro banheiro por favor. — Retruquei me deitando novamente e colocando minha mão sobre o rosto sem querer acreditar no que estava acontecendo.

— Me desculpa. — Senti Momo levantar e entrar no banheiro. Quando não escutei mais os passos da mesma, levantei e caminhei em direção ao cômodo. Quando entrei Hirai estava sentada ao lado da banheira, e isso me deu uma idéia.

— Vamos encher a banheira, vai ser mais prático te dar banho aí. — Um tempo se passou, até a banheira se encher por completa. Momo, estava vendo desenho no celular enquanto eu regulava a temperatura da água. — Vamos bebê, já está pronto. — Ofereci minha mão para ela pegar e se sentir mais segura já que eu estava ali.

— Não está muito quente, né? — Ela perguntou se abraçando em mim.

— Não meu bebê, eu deixei do jeito que você gosta. — Senti o abraço mais forte. — O que aconteceu, meu amor? — Segurei o rosto de Momori fazendo ela olhar para mim, e logo selei seus lábios rapidamente. — Me diz neném, o que houve? — Eu perguntei ainda naquela posição.

— É que... eu queria que você entrasse comigo... — Escutando aquilo suspirei alívio, pois achei que era algo mais sério.

— Vamos fazer o seguinte bebê. Eu lavo seu cabelinho, e depois eu entro para gente fazer bolhas. O que acha? — Eu consegui presenciar bem te pertinho o sorriso mais lindo e fofo do mundo se abrindo aos poucos a cada palavra que eu pronunciava.—

— Você vai mesmo brincar de bolha comigo? — Meu coração sempre se amolecia com as carícias e o jeito fofo de Hirai...

Dahmo - Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora