Capítulo 8 - O mundo dá voltas :(

161 18 36
                                    

Capítulo 8 -

Julio -

Eu estava na piscina,tinha me irritado com Isa,mas também tinha me arrependido.

Eu mergulhava meus pés na água,e apenas pensava no que acabara de acontecer.Eu finalmente tinha conseguido beija-la,teria sido muito bom se ela não me atrapalhasse.Ainda podia sentir o brilho labial dela em minha boca,tinha sabor de morango.Queria muito voltar lá e só dizer que a amo, independente de que tipo de amor,e voltarmos como estava antes.

Sinto alguém colocar a mão em meu ombro.

_Julio…

Isa me chama baixinho.

_Você está bravo comigo?

Eu a olho.

_Não diria bravo,apenas um pouco decepcionado.

_Julio,por favor,me desculpa!

Ela implora.

Eu penso bem no que dizer.

_Não Isa, você não precisa de pedir desculpas,quem precisa pedir sou eu…

_han?

_Eu te beijei contra a sua vontade,te desrespeitei,e quando você disse que não gostava de mim eu me alterei,sendo que você não é obrigada a gostar de mim.

_Julinho…

Ela diz baixinho.

_Eu nunca disse que não gostava de você...Eu... só não sabia o que sentia,estava confusa.

_Eu acho que você sempre soube,mas finge não saber para mim e para você mesma…

_Bem,eu ainda tenho dúvidas sobre isso,mas, independente de tudo,eu sempre vou te amar…

Sorrio ao ouvir isso.

_Me ama mesmo?!

_Sim, muito;e talvez,eu não sei bem,te ame mais que amigo, talvez… Um dia eu irei ter certeza,mas enquanto isso, podemos ser apenas amigos?Eu preciso pensar melhor…

Eu fico em silêncio por um tempo.

_Tá,pode ser...Mas... Você me desculpa?

_É claro que sim, eu não consigo me irritar com você!

_Nem eu com você!

Isa me abraça intensamente,eu a aperto forte, não queria que esse momento acabasse…

_Eu te amo Julinho!

_Eu te amo mais!

Josh -

Eu estava na sala falando com alguns amigos meus do Canadá pelo celular,Isa e o tal "Julinho" estavam se divertindo lá fora.Eu tinha acabado de vê-los discutindo,mas aparentemente já se resolveram...Eu realmente não sabia o que se passava entre esses dois.

Eu falava no telefone, até que minha host mom e meu host dad param na minha frente, aparentemente muito bravos.

Eu paro e dou atenção a eles.

_O que foi?

_Joshua Beauchamp...Eu não acredito!!!

Diz Estela furiosa.

_O que foi gente!?

Eles pegam uma caixa.

_Joshua, você sabe me explicar o que são essas roupas íntimas de mulher no seu quarto?Mas especificamente debaixo do seu lençol?

Uma amizade colorida!?  PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora