Capítulo 11 -
Isa estava em meus braços, nos beijávamos,e eu não podia acreditar que esse momento tinha chegado.Para quem nunca havia beijado,ela era muito boa.Não queria que esse momento terminasse nunca.A não ser pela falta de ar.Nos separamos e eu a contemplo por um tempo.Os olhinhos cansados de sono,o cabelo no rosto,me deixavam hipnotizado.
Eu então corto o silêncio e falo :
_Então...Como foi?!
Isa me acaricia e fala :
_Foi diferente, melhor do que imaginei...Muito,bom!
Sorrio.
_Isso foi muito especial…
Digo.
_Sim,foi.Eu não sabia o que fazer mas…
Eu a interrompo.
_Hei, não precisa se justificar!Foi ótimo!
_Julinho…
Ela resmunga.
_Que?!
_Eu...Quero mais, podemos...Fazer de novo…
Ela diz envergonhada.
Assim que essas palavras soam nos meus ouvidos eu a beijo novamente,desta vez mais intensamente.
Eu tentava não avançar tanto para não assusta-la,mas tinha esperado tanto para isso,que não conseguia me conter,estava muito feliz e empolgado.
Nosso beijo estava cada vez melhor.Tê-la em meus braços era como um sonho.Mas este sonho é interrompido ao ouvirmos um carro chegar.
Isa se solta de mim.
_Meus pais!
Ela toma uma certa distância de mim,acho que ela não queria que ninguém soubesse o que tinha acontecido.
Ela abre a porta em seguida.
_Mãe,pai!Como foi?!
Pergunta.
_Ah filha!Foi difícil a despedida,mas agora Josh está indo para casa,para a família dele,de verdade…
Diz Estela.E logo em seguida ela me vê.
_Ah,Julio!Ainda está aí!?
Ela diz surpresa.
_Ué mãe, você mesma sugeriu dele ficar conosco para fazer companhia!
Diz Isa.
_Ah, é que já está tarde!E seus pais Julio?!
Então me lembro.
_Puts! Esqueci de avisa-los! Estou ferrado!
_Ah, e minhas pequenas?!
Pergunta Estela.
_Já foram dormir mãe!
_Hur, rapaz! Você não precisa ir não?!
Resmunga Joaquim.Acho que ele não tinha gostado muito de me ver com a filha dele a essas horas,se ele soubesse…
_Ah é,eu preciso mesmo ir!
_Filha,eu e seu pai vamos trocar de roupa para dormirmos, vá se despedir dele!
Diz Estela.
_Tá mãe!
Eles sobem as escadas nos deixando novamente sozinhos.
Nos olhamos e sorrimos.
Eu pego na mão dela.
_Isa, você…
_Julinho... Amanhã conversamos... Sobre o que rolou... Hoje tenho sono.
_Mas é que eu queria saber se…
Ela me interrompe com um beijo no rosto.
_Tchau,lindo …
Sorrio.
_Você que é linda…
Tento a beijar na boca mas ela me interrompe.
_Julio,agora não meus pais podem ver!
Eu dou um sorrisinho.
_Depois sim?!
Pergunto brincando.
_Ahn... Talvez...Mas, nós ainda não estamos juntos…
Os pais dela tornam a descer.
_Ah, amanhã nos falamos,e, terminamos esse assunto…
Ela disfarça,me dando outro beijo no rosto.E eu retribuo.
_Tchau!
_Tchau Julinho!
Ela diz carinhosamente.Me mandando um beijo.
Trocamos olhares apaixonados,mas então ela fecha a porta na minha cara,me obrigando a ir embora…
Quando saio me lembro do que acontecera.Do nosso beijo inesquecível,sem defeitos.Queria voltar lá e ficar com ela, repetir aquele momento quantas vezes quisesse,ou seja, infinitamente.Mas minha preocupação nesse momento era de que ao chegar em casa receberia uma grande punição…Entro em casa.
_Julio Peña Fernández!
Minha Host mom chega dizendo.
_Eu sei!Eu sei! Está tarde!Eu sei que deveria ter avisado!
Me manifesto.
_Hun!Vai dormir,mas, amanhã... Você vai me contar o que estava fazendo direitinho...Tava namorando né!?
Eu reviro os olhos. Tecnicamente eu estava mesmo namorando dessa vez,mas eu não iria contar para ela justo agora!
_Tá bom Host!Eu,vou dormir,e amanhã falamos mais!
Vou para o meu quarto.
_Hun!Acho bom mesmo!
Entro no meu quarto trancando a porta, não queria mais ser atrapalhado e irritado hoje, afinal,tinha motivos para dormir feliz.Isabela -
Eu já estava na minha cama.Lembrava do nosso momento especial de hoje a noite.
Foi tão bom.Ele foi tão fofo,carinhoso,delicado...A verdade é que,eu ainda queria estar lá com ele,a sua companhia com certeza era a melhor de todas.Sem perceber eu durmo.E sonho com ele.
No meu sonho estávamos brincando na neve,na qual sonho em conhecer.Nos divertíamos muito, estávamos apaixonados um pelo outro, então dávamos um lindo beijo da neve,a neve caindo sobre nós de levinho, deixando tudo mais lindo,uma musiquinha de fundo na qual não conhecia, parecia um filme,mas esse filme infelizmente acabou, quando meu despertador toca.
_Ah!Hoje é domingo!Por que isso tocou!?
Quando me levanto e vejo o celular percebo que não era meu despertador,e sim Josh.
Atendo.
_Oi Josh, tudo bem?!Por que tão cedo?!Chegou?!
_Ah, primeiramente oi,han,estou bem, cheguei bem,e eu não sabia que horas eram aí, tá muito cedo?
_Sim,Josh.Mas,agora me conte, como foi?!
_Ah, cheguei agora né.Eu tentei ligar para os seus pais mas eles não atendiam, então liguei para você!
_Eles devem estar dormindo...Eu também estava!
_Ah Isa, Desculpa! Não queria te acordar! Apenas te avisar que cheguei bem!
_Ah,ok! Não tem problema!Mas...Que bom que esteja bem…
Escuto um leve silêncio do outro lado da linha.
_Isa,e a Sav...Sabe dela?!
Ele pergunta baixinho.
_Não Josh, ontem, quando você foi embora eu apenas fiquei com Julio e...A gente... Viu um filme!Nada de mais,nem tenho ideia de como Sav esteja.
Respondo.
_Ah…
Ele responde com desânimo.
_Por que não fala com ela?Liga pra ela!
_Ela... Não quer falar comigo Isa! Não sei o que fazer…
_Ah,eu posso tentar ir vê-la hoje e falar de você pra ela!Pode ser?!
_Ahh! Você faria isso por mim?!
Ele diz animado.
_Ah,sim!
_Então tá Isa,muuito obrigado!Te amo!
Ele desliga.
Eu fico pensando naquele "te amo" que acabara de ouvir...Foi estranho.
Me arrumo e desço para tomar café.Como rápido, pois queria muito falar com Julio!
_Pra que tanta pressa minha filha?!
Pergunta meu pai.
_Ah, é que eu quero muito falar com Julio…
_Sobre?!
_Ah... Trabalho de escola! Estou muito animada, por que...É um trabalho sobre….Ahn,aquele filme "O menino de pijama listrado"!
Tento disfarçar.
_Mas filha, aquele filme é tão triste,por que a empolgação?
_Ah pai, é que...Sei lá,eu sou muito interessada no assunto do filme...Ah, pronto vou lá, tchau!
Saio disfarçando.
Na porta de casa mando uma mensagem a Julio.
Mensagem -
_Estou indo te ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade colorida!? PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA!
Fiksi PenggemarEm uma escola cheia de adolescentes,muitos deles de outros países,pode haver muitos romances,amizades verdadeiras, e muitas inimizades também.Isabela é uma garota tímida e inteligente,a "nerd da escola" como era chamada;sem melhores amigos,apenas al...