Capítulo 1 - O garoto novato

704 32 38
                                    

Capítulo 1

Isabela

Era domingo a noite,havia acabado de tomar meu banho noturno e estava arrumando minhas coisas para no dia seguinte ir para a escola;eu tinha uma mochila preta com detalhes em dourado,um "pompom" de gatinho muito fofo que havia comprado na "25 de Março" deste ano,meus cadernos eram em tons pastéis e eu tinha um estojo de couro marrom,estava organizando meus resumos que fazia para estudar para a prova;digamos que eu era a melhor aluna da sala,eu era esforçada,estudava bastante,lia muito e consequentemente era chamada de "a nerd da sala",eu não gostava disso,pois por ser considerada nerd eu era excluída de muitas coisas,pois as pessoas achavam que eu era muito "certinha pra fazer algo mais ousado".Ano passado na nossa festa de formatura eles não me convidaram pra festa da piscina que iria ter,depois que já havia acontecido que eu descobri e fiquei arrasada,eu era realmente certinha,não bebia,não dirigia,nunca tinha pegado ninguém,mas eu gostava de me divertir,queria ter melhores amigas para poder contar com elas,e quem sabe um melhor amigo também!Eu era muito fã de uma série da Disney chamada "Soy Luna",mesmo já tendo 16 anos e a série tendo acabado a dois anos eu ainda escutava as músicas todos os dias,"La vida es un sueño" era a minha preferida de toda a vida,inclusive neste instante estava ouvindo "Vives en mi" uma música romântica de Lutteo,eu era uma típica adolescente que adorava romances clichês , tanto em livros quanto em séries e filmes,me restava viver o meu romance clichê que sempre sonhei,mas nunca nenhum garoto,nem garota se interessou por mim.

Estava terminando de juntar minhas coisas de escola quando minha irmã Sofia de 11 anos bateu na porta.

-hei,você ainda ouvindo essas músicas de criança?

-ah,falou a maior de idade aqui né?

-Não enche!Só estou aqui pra te avisar que a nossa mãe chamou pra jantar.

-tá, já to indo.

-ela disse agora

-tá bom hur!

Minha mãe era uma mãe controladora,ela me vigiava muito e era muito protetora,às vezes me irritava com isso,mas amava a dona Estela do mesmo jeito.

Minha casa era de dois andares,eu não era rica,mas tinha uma vida muito boa.

Cheguei na cozinha e todos já estavam lá; Sofia,Victória,minha irmã caçula de 7 anos,minha mãe Estela e meu pai Joaquim;logo depois que me sentei chegou o Josh,o intercambista canadense que morava conosco.

-Hey guys!

Josh falava português mas gostava de falar em inglês apenas para nos irritar,já que meus pais não sabem inglês muito bem,eu era fluente e gostava de falar em inglês com ele na frente dos meus pais quando se tratava de assuntos de adolescentes.Josh era muuito lindo,já perdi a conta de quantas vezes minhas "amigas" falavam que queriam ficar com ele e perguntavam se ele era solteiro.Josh namorava Savannah,outra intercambista da escola,ela era australiana e era realmente linda,e bem alta;mas não éramos tão amigas,afinal ela sempre estava com Josh e por isso sempre estavam namorando,não tinha muito como eu falar com ela;mas ela era muito legal e sempre estava aqui em casa,e às vezes até dormia aqui escondida,mas eu prometi ao casalzinho que não contaria aos meus pais.

Comemos e então eu e Sofia tivemos que organizar a cozinha,sempre nós...Depois disso fui para o meu quarto,estava tão cansada que me deitei direto na cama mesmo sendo cedo e dormi em seguida.

Acordei às seis da manhã como de costume,tomei meu banho matinal,lavei meus cabelos e coloquei meu perfume que "ganhei" de Savannah,eu com certeza nunca esquecerei desse dia,eu tinha descoberto que Josh e Savannah haviam passado a noite toda juntos,muito mais que dormido,e eu queria muito contar pros meus pais já que na época não me sinpatizava muito com o Joshua,então cheguei ao ponto de os contar,até que Josh e Savannah imploraram,imploraram tanto que disseram que me dariam tudo que eu quisesse,e então quis um frasco de perfume importado da França!Sou boa em negociar!Desde então eles me obedessem direitinho.

Uma amizade colorida!?  PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora