Capítulo 3 -Julio _
A aula terminou e saí junto de Isa,me permiti colocar a mão em seu ombro,acho que ela não se importou,afinal,já éramos bons amigos.Ao sair me deparo com Sina e a aviso que iria passear com Isa,a cara de Sina é a mesma de ontem;eu apenas queria saber por que as pessoas desconfiavam tanto de nós!!!
Continuamos a andar…
-Julio,o que podemos fazer?
-han...Eu não sei haha,na verdade não pensei nisso.
-eu já sei!Podemos sair pra tomar açaí!
-han...Eu nunca experimentei açaí…
-MINTIRAA,como você vem ao Brasil e não toma do nosso açaí?!!
-já me ofereceram,mas eu não quis provar...Mas tudo bem podemos comer açaí hoje!
Isabela pega na minha mão e me puxa sem rumo.
-tem uma sorveteria que vende açaí aqui perto,vem!
O tal açaí era realmente muito gostoso!Na primeira colherada tinha gosto de terra,na segunda também,mas depois aprendi a saborea-lo.Juntos,conversamos bastante,falamos sobre a vida,nossos sonhos,as faculdades que queríamos fazer,depois do açaí caminhamos pela praça conversando mais e mais...E então estava a anoitecer quando percebemos.E tivemos de ir embora.
-eu não acredito que passamos a tarde inteira juntos!Já está de noite!
-bem,quando você está com alguém que gosta o tempo voa haha.
Digo isso e me sinto constrangido em seguida.
-se eu pudesse ficava com você por mais tempo.
-então faça isso!Olha,vamos deitar nessa grama!
-Julio,tá escrito na placa "NÃO PISE NA GRAMA".Então não devemos deitar nela,imagino…
-ai Isa,ninguém vai ver!Vamos!Vamos admirar o céu,sei que você gosta…
-espera como sabe que eu sou apaixonada por céu?
-ué,eu vi seu Instagram!É cheio de fotos dele,eu diria que é o amor da sua vida haha!
-então...Você me segue?
-sim...Mas não mude de assunto,vamos!?
-OK,OK…
Deitamos na grama e deixamos nossas mochilas de lado.
Ela diz sorridente :
-o céu tá tão estrelado hoje né…
-sim...Imagino que ele esteja se esforçando pra brilhar mais que você,mas está difícil haha.
Olho para Isa que parecia envergonhada…
-eu não sou bonita assim,não sei porquê diz tanto isso.
-você realmente não se enxerga né,tu és maravilhosa…
Olho para Isabela que estava distraída,reparo em seu belo rosto,os olhinhos brilhavam muito,ela tinha uma pele morena que a realçava,os cabelos eram muito lindos,e tinha um lindo formato de boca.
-A lua tá linda...Né?!
-Demais...Muito mesmo.
-Mas você é mais linda!
-ai Julio,para!Você me deixa com vergonha!
Diz rindo.
-Eu não vou me cansar de falar até você perceber que é realmente linda…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade colorida!? PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA!
FanfictionEm uma escola cheia de adolescentes,muitos deles de outros países,pode haver muitos romances,amizades verdadeiras, e muitas inimizades também.Isabela é uma garota tímida e inteligente,a "nerd da escola" como era chamada;sem melhores amigos,apenas al...