Capítulo 9 - É essa noite 🍍🌙 :(

196 20 29
                                    

Capítulo 9 -

Julio -

Eu chego em casa, havia acabado de me encontrar com Savannah,que chorava, isso tinha sido bem bizarro…

Quando entro e vejo Noah com Sina no sofá.

_Hei!Vocês!?Eu não acredito!Já estão ficando?!

Pergunto surpreso.

Noah para de beija-la e se vira para mim.

_Han... Nós estamos nos conhecendo…

_Aham,sei!

Digo com deboche.

_Era só o que me faltava…

_Olha aqui querido,por que ao envés de ficar reclamando de nós você não vai procurar uma namorada para você!?Hen?!

Quando ele diz isso penso instantâneamente em Isa.

_Olha,minha vida amorosa não é da sua conta! Estadunidense!

Respondo.

_Ui, ficou bravinho! Tá, depois brigamos mais, porque está muito divertido!Mas agora eu tenho que namorar,tchau!

Ele diz com deboche,e Sina apenas observando…

_Tchau pra você também!

Digo e saio.

Isa -

Josh chega em casa bem triste.

_Hei,o que foi?! Vocês... Terminaram?!

Pergunto.

_Sim... Da pior forma possível.

Então Josh tem uma atitude inesperada.Ele começa a chorar e me abraça muito forte.

_Eu amo a Sav!E ela nem quer acreditar nisso!!!

Ele diz.

_Ah Josh...Vai ficar tudo bem...Depois vocês voltam a se dar bem,e talvez possam namorar a distância…

_Savannah está muito brava comigo Isa...E,eu não sei se gostaria de namorar a distância...É muito ruim não ter a pessoa por perto…

_Bem...Eu não sei o que te dizer Josh... Apenas te dar apoio…

Percebo que ainda estávamos abraçados e então me solto dele.

_Ah...Sorry.Não tinha reparado no, abraço…

Ele diz.

_Ah,de boas…

Respondo.

_Mas... agora você terá que, preparar suas coisas...Sua vida vai mudar muito agora…

_É,de novo…

_Eu não quero voltar para o Canadá Isa, lá é ótimo, eu sei...Mas não tem o que tem aqui... Entende?!Eu amo o Brasil, não quero ir,e também não quero largar a Sav,meus amigos daqui, você…

_Eu também não quero que vá...Já estava tão acostumada com você…

O abraço de leve.

_Você é incrível sabia Isa?!Eu que fui idiota de me afastar de você…

Ele diz sorridente.

_Não Josh! Não diga isso!

Falo.

Rimos juntos.

Alguns dias depois :

Julio -

Tinha acabado a voltar da escola.Isa não tinha ido nesse dia,Josh também não,o que me deixou preocupado.Se não bastasse isso,eu fui obrigado a fazer o trabalho de história com Savannah.Digamos que ela não é nada inteligente,e eu também não sabia muita coisa da matéria, já que história do Brasil não era o meu forte... Provavelmente tínhamos ido um pouco mal nesse trabalho…

Uma amizade colorida!?  PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora