Capítulo 4 -
Isabela -
Julio não parava de me olhar,parecia hipnotizado,eu também queria olhar pra ele e admira-lo,mas tinha vergonha;Julio estava muito lindo com aquele traje despojado,os cabelos bagunçados no rosto,eu tentei dar um jeito nele,mas não deu muito certo.
Julio me olhava todo minuto,até que resolvi perguntar.
-por que me olhas tanto?
Ele fica constrangido.Ficava mais lindo assim.
-estou te olhando porque você está muito linda hoje.
Eu rio
-Julio,você me diz isso todos os dias!
-haha,eu sei,mas é que hoje tu estás com um brilho no rosto especial…
-nem estou usando maquiagem…
-não é disso que falo...Você entendeu.
Sérgio chama nossa atenção e paramos de conversar.
-olha só,a dona Isabela conversando durante a aula,que milagre!Escuta rapaz,o que fez com ela?!
Diz o professor brincando.
-eu só virei amigo dela,não foi difícil haha.
Diz Julio entrando na brincadeira.
-isso é muito bom,fico muito feliz que Isa tenha alguém pra lhe fazer companhia agora,só espero que não atrapalhe os estudos,certo?!
-Sim professor
Dizemos juntos.
Depois dessa aula tivemos outras matérias,nada de diferente...Fiquei com Julio no recreio e rimos como sempre.Quando a aula acaba me despeço dele,já com saudades e vou para casa…
-Oii mãe,digo ao voltar da aula.
-Oi filha!Como foi seu dia?!
-vou ao encontro dela na cozinha,deixando minha mochila na sala.
-bem mãe,eu fiquei o dia todo com o meu amigo Julio,lembra dele?
-claro que lembro filha,um menino bacana como aquele,não tem como esquecer…
-sim,ele é muito legal mãe,estou tão feliz que agora tenho um melhor amigo…
-MELHOR AMIGO!!!???Esse garoto é bom mesmo hen filha!
-Sim mãe…
-mas Isa,conte pra mim,ele é amigo mesmo?
-é claro mãe,por que todos perguntam isso…
-ué,vocês estão muito próximos,e Josh me contou que vocês andam se esbarrando muito…
-não acredito que Josh contou essas coisas pra senhora!!!
-filha,é que eu te conheço,sei que você nunca teve uma amizade tão profunda,muito menos sendo um menino...E sei que você está diferente depois de conhecer ele,anda mais feliz,e até mais vaidosa...Acho que você está querendo agradar ele…
-mãe,eu e Julio nos conhecemos tem pouco tempo,agora somos amigos,e eu não acho que goste dele,na verdade eu nem sei como é esse sentimento...Nunca gostei de ninguém,na verdade nunca fui de conhecer ninguém né.
-minha filha,esse garoto pode estar sendo seu primeiro amor,você apenas não sabe disso.Ele é lindo,educado,parece ser inteligente...Eu como mãe o aprovo,apesar de não conhece-lo bem.
-mas mãe…
Ela me interrompe.
-não deixe esse garoto sair da sua vida,eu como mãe já percebi que ele te deixou bem mais alegre,e até perdeu um pouco da timidez,esse menino pode te ajudar muito filha...E deixe as coisas acontecerem naturalmente,se estiverem se gostando uma hora vai rolar…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade colorida!? PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA!
FanfictionEm uma escola cheia de adolescentes,muitos deles de outros países,pode haver muitos romances,amizades verdadeiras, e muitas inimizades também.Isabela é uma garota tímida e inteligente,a "nerd da escola" como era chamada;sem melhores amigos,apenas al...