Capítulo 10 - Um fim,e um início de começo🍍🌙

162 22 16
                                    


Capítulo 10 -

Savannah -

Josh desce as escadas da casa,e em seguida me vê.Ele estava mais arrumado que o normal, parecia que uma mulher o tinha arrumado.

_Ahn...Oi,Josh!

Digo sem jeito.

_Oi,Savannah!

Ele se aproxima de mim e tenta me dar um beijo,mas eu desvio.

_Nós terminamos…

_Ah,eu sei,é que...Estou com saudades…

_E por isso eu vim aqui! Porque... Precisava me despedir…

Estela vem até mim.

_Olha Sav, depois vocês conversam...Vamos jantar! Você vem conosco!?

_Não! Não quero!

Respondo.

_Ok então…

Josh se senta a mesa com a família,e então percebo que Julio também estava com eles.Eu o olho, parecia ser tão legal,um garoto dos sonhos...Mas, não se passaria disso para mim.

Rapidamente Josh come.

_Podemos conversar agora,vem!

Ele pega na minha mão e me faz subir as escadas.

_Não vão para o quarto hen!

Diz Estela,mas não respondemos.

Ficamos no corredor e Josh diz :

_Sav, por favor!Me perdoa...A última coisa que quero é voltar para aquele inferno sem ter o seu perdão!Por favor…

Começo a chorar,eu não podia conter minhas lágrimas.

_Josh, você, já me magoou muito…Mas,eu não consigo deixar você ir sem te perdoar!

Ele me abraça e me beija, secando minhas lágrimas.

_Você Josh, já me traiu!Que eu sei! Você já me usou!Mas eu gosto de você!Esse é o problema!

_Hei,que história é essa de eu trair e te usar?!

_Você sabe Josh!Eu não sou boba!Eu sempre soube que você gostava da Isa, você a olhava diferente,a tratava diferente!Mas,como ela era tímida, diferente de você, você ficou com vergonha de ficar com ela, daí eu cheguei,me apaixonei por você e você ficou comigo pra esquecer ela! Você acha que eu não vejo Joshua!!??

Choro mais ainda.

_Sav…

_A Isa é uma coitada, ingênua,e por isso não percebia,mas você vivia dando cantadas nela,olhava ela diferente...E eu sabendo disso me fazia de despercebida!Seu...Idiota!

_Hei!Para,eu... Já gostei dela sim,mas agora eu te amo Sav!

_Eu acredito que você me ame,mas você gosta dela também... Sorte a dela nunca ter tido nada com você,se não iria sofrer como eu estou sofrendo!

_Savannah,eu estive pensando...E se namorarmos a distância…

_Para de falar isso!Agora eu não quero mais nada com você, você já me machucou muito!Me prejudicou,e...Agora vou ter que me virar para reatar minha vida!

_Gente?!E esses gritos?!

Chega Isa perguntando.

_Nada, é uma discussão!Mas, já acabou!

Uma amizade colorida!?  PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora