01; I'm Your Son

4K 472 73
                                    

— Vai com calma nesse tronco, Tannie! — gritou o moreno para o pequenino animal que se divertia com os troncos sem se importar com os avisos do outro.

— Ele está dando trabalho novamente, Gguk? — o esverdeado falou rindo enquanto se aproximava do amigo.

— O que você acha? — riu divertido — Ninguém segura esse bicho.

— Ah, mas você é o único desse zoológico que essa peste respeita e gosta, você sabe bem disso — riu.

— De fato, mas isso é porque eu o conheço desde que ele chegou aqui com apenas duas semanas de vida. Ele era tão pequenino — sorriu nostálgico.

Se lembrava bem de quando Yeontan chegou no zoológico onde trabalhava, era apenas um filhote indefeso e assustado. O que deu acabou combinando com o Jeon, que também estava assustado em demasia por ser seu primeiro trabalho desde que foi admitido no zoológico de Vancouver. 

— Ele tem mais intimidade com você porque ele te vê como uma mãe e um pai, já que os perdeu tão cedo — o moreno assentiu, suspirando. 

— A caça aos tigres é culpada por todo o seu sofrimento, afinal por culpa dela os caçadores foram lá e mataram sua mãe sem dó nem piedade — olhou na direção do amigo — Se não fosse por nós, esse projeto de tigre não haveria sobrevivido à morte de sua mãe.

— Correção, se não fosse por você ele não haveria sobrevivido à morte de sua mãe. Não esqueça que você é o biólogo aqui — o moreno riu e assentiu — Você salvou a vida dele, por isso ele te ama tanto.

— Aish, assim você aumenta meu ego, hyung — o Min riu — Mas agora preciso colocar esta peste para dentro, está na hora de eu ir para casa — se despediu do esverdeado e foi em direção ao filhote de tigre que brincava animado nos troncos aleatórios caídos no chão.

Assoprou o apito e depois bateu palmas, chamando a atenção do pequeno animal. Este, ao ver seu cuidador, correu de imediato até ele. Jeongguk se ajoelhou para poder falar melhor com o animal.

— E aí, amigão? Já liberou toda essa sua energia? — riu ao ver o pequenino se aconchegar no seu colo e ronronar — Já tenho minha resposta, seu folgado. Agora vamos para dentro que já está ficando tarde — pegou o filhote em seus braços e o carregou para fora do recinto.

[...]

Após ter deixado Yeontan em seu berçário dormindo, Jeongguk foi para seu escritório arrumar suas coisas. Seu expediente havia terminado há alguns minutos.

Com sua bolsa já arrumada, pegou uns cookies que estavam no potinho em cima de sua mesa e saiu de sua sala. Caminhou calmamente pelo corredor enquanto degustava o biscoito com gotas de chocolate até que avistou seu amigo esverdeado conversando com uma amiga dos dois. Ajeitou a bolsa em seus ombros e foi até eles.

— Oi Yoongi hyung, Oi Lisa — os dois acenaram com a cabeça, sorrindo para o mais novo.

— Já está de saída Jeongguk? — a tailandesa perguntou, recebendo um aceno positivo do moreno.

— O Yeontan 'tá dormindo? — assentiu novamente — Nossa, achei que esse bicho não dormisse, ele não para quieto, é toda hora ligado nos 220w — riu sendo acompanhado pelos outros.

Este era um fato. O filhote de tigre siberiano tinha energia suficiente por dois tigres adultos.

— Não é para tanto Yoongi, ele só é agitado e isso é normal já que ainda é um filhote

— Essa é só uma desculpa esfarrapada para não admitir que aquele animal é elétrico demais — o mais novo acabou rindo, dando de ombros.

Teddy Bear [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora