— É pique! É pique! É pique, é pique, é pique! É hora! É hora! É hora, é hora, é hora! Rá! Tim! Bum! Jimin! Jimin! Jimin! — todos gritavam ao mesmo tempo.
Assim que o último "Jimin!" foi dito, confetes voaram para todos os lados e vários gritos e assovios foram escutados. O pequeno homenageado da vez — nem tão pequeno mais assim — se apoiou em cima da mesa e assoprou a vela em cima do bolo. Uma vela de 10 anos. A chama se apagou e vários flashes eram vistos. Jimin sorriu e se virou para o seu pai, que na mesma hora sorriu para ele e o abraçou. Um abraço apertado que durou poucos segundos. Logo em seguida todos gritaram "corta o bolo e faz um pedido!"
E assim ele fez.
Jeongguk pegou a faca própria para cortar bolos e entregou ao filho, este segurou o objeto com firmeza e levou até seu bolo de cor azul. Partiu um pedaço assim como lhe foi instruído, partindo de baixo para cima. Durante o percurso da faca, fechou seus olhos e fez o pedido.
Fatia de bolo cortada, pedido de aniversário feito, todos bateram palmas e gritaram. Mais uma vez, Jeongguk abraçou seu filho de lado, dando um selar demorado em sua bochecha, o que fez o menino gritar "Ah, não pai! Eu já tenho 10 anos, não tenho mais idade para receber seus beijinhos na bochecha!", arrancando risadas de todos presentes.
[...]
O resto da festa correu bem. Todos comeram bolo e elogiaram, dizendo que estava muito bom. Jimin guardou todos seus presentes em seu quarto e trancou a porta do mesmo, alegando que só abriria os presentes depois e que não queria ninguém mexendo. Os convidados foram embora pouco tempo depois do parabéns. Logo, pai e filho se viram sozinhos naquela casa enorme. Eles — mesmo dois anos depois — moravam naquela mesma casa.
A casa de Jimin e de Taehyung, em Daegu.
Depois de que soube de tudo o que aconteceu, não conseguiu abandonar a casa de Taehyung e voltar com Jimin para Vancouver, então decidiu morar em Daegu com o pequeno. Não foi uma fácil decisão, afinal tinha uma vida lá no Canadá. Um emprego, amigos e um certo tigre filhote — que já não era mais um filhote — para cuidar.
Conseguiu fazer um acordo com seu chefe do Zoológico. Ele passou a trabalhar como biólogo em Daegu, dando assistência à um pequeno centro de cuidados de animais selvagens que lá tinha. Mas, além disso, ia ao Canadá pelo menos uma vez por mês para poder cuidar de Yeontan, sempre levando Jimin consigo.
Yoongi e Lisa — que haviam começado a namorar — vinham visitar o moreno sempre que podiam. Sempre ficando alguns dias na companhia do amigo e do pequeno Jimin, a quem os dois haviam se afeiçoado de uma maneira inexplicável.
Depois daquele dia em que foi ao cemitério com Jimin e descobriu que Taehyung estava morto, nunca mais retornou ao local. Por diversas vezes cogitou ir até lá, mas sempre desistia por perder a coragem. Era um covarde, afinal, o que poderia fazer?
Mas vinha exercendo sua função de pai desde que descobriu ser, de fato, pai. Passou a pagar a escola de Jimin, cuidava dele, o levava para sair, alimentava o pequeno, se divertia com ele, prezava por sua saúde e, o mais importante, lhe dava amor. Educação ele não dava porque Taehyung já havia feito isso, o pequeno era tão maduro que nem parecia ter apenas, agora, dez anos.
Taehyung havia educado muito bem Jimin, e isso deixava Jeongguk extremamente orgulhoso de seu amado.
Além de tudo isso, o moreno não se envolveu com mais ninguém. Ele amava Taehyung e iria continuar amando até o fim de sua vida, nada nem ninguém o convenceria de tentar substituí-lo com outro alguém. Por isso, sua vida se resumia em dedicar todos os seus esforços ao seu trabalho e principalmente a Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear [taekook]
FanfictionJeongguk era um biólogo renomado que tinha um passado bem complicado e mal resolvido. Não se orgulhava de si mesmo na adolescência, não se orgulhava de ter tomado aquela decisão. A decisão de escolher sua carreira ao invés de seu amor, abandonando p...