Jeongguk se virou novamente para a porta branca de madeira à sua frente e respirou fundo, antes de apertar a campainha.
— Pai — o mais velho olhou para baixo — Meu pai não está em casa. Só empurre a porta, com certeza está aberta — meio confuso, o moreno assentiu e fez o que o menor mandou.
Ao girar a maçaneta e empurrar a porta, notou que o que Jimin dizia era verdade. Fez uma nota mental para brigar com Taehyung depois, afinal quem diabos deixava a porta de casa aberta enquanto estava fora?
Era loucura.
Entrou na residência e abriu espaço para seu filho passar, fechando a porta logo em seguida. Olhou ao seu redor e se maravilhou em como aquele lugar era bonito e aconchegante. Era realmente a cara de Taehyung.
Andou um pouco e chegou em um cômodo que percebeu ser a sala de estar. Viu que em cima de um dos móveis dali havia alguns porta-retratos. Foi até eles e sorriu ao ver as fotos. Em todos os pequenos quadrinhos haviam fotos de Taehyung com Jimin. Uma em especial lhe chamou a atenção. Era uma foto em que os dois estavam em um parque. Jimin era menor do que hoje, provavelmente ainda era um bebê.
Taehyung sorria enquanto levantava Jimin no ar. O bebê sorria largamente com uma das mãos em sua boca e a outra segurando um ursinho de pelúcia, aquele mesmo ursinho que ele carregava para todos os lugares.
Ver aquela foto lhe encheu o peito de curiosidade. Perguntou então sem pensar.
— Jimin, porque você nunca larga esse ursinho de pelúcia? — o menino tombou a cabeça para o lado, pensando na pergunta feita pelo outro.
— Vem aqui — se sentou no sofá de cor bege, sendo acompanhado por seu pai — Esse ursinho é muito importante para mim. Ele é a coisa mais importante que meu pai me deu, além de ser algo que me lembre dele toda hora. O cheiro dele está nele. Eu preciso desse ursinho comigo para me lembrar do meu pai, para eu sentir que ele está, de alguma forma, aqui comigo — o moreno franziu o cenho.
— Não entendo... — o garotinho abaixou a cabeça e suspirou.
— Sabe como eu ganhei esse ursinho? — negou com a cabeça — Ele era do meu pai. Meu pai ganhou esse ursinho do Hobi Hyung um pouco depois de você tê-lo deixado. Meu pai vivia deprimido e ficou ainda mais depois de saber que teria um filho, mas que esse bebê não teria seu outro pai. Então, para tentar consola-lo, o Hyung comprou esse ursinho e deu para ele.
— Ah, nossa, eu sinto muito por ter feito seu pai sofrer tanto assim — o moreno abaixou a cabeça e ficou brincando com seus dedos — Se eu soubesse a merda que estava fazendo...
— Você continuaria fazendo por que você é teimoso e orgulhoso demais para voltar a trás — riu soprado concordando — Mas, você lembra daquele dia em que nós estávamos no zoológico e você me apresentou o Yeontan? — assentiu — Lembra também que eu me espantei com o nome dele? — assentiu novamente.
— O que tem isso?
— Eu me espantei por que Yeontan é o nome do meu ursinho de pelúcia
Jeongguk arregalou os olhos.
— Sério? — assentiu fraquinho — Nossa, que coincidência — riu.
Jimin balançou a cabeça de um lado para o outro, negando.
— Tudo isso não é coincidência, é conexão entre almas gêmeas — Jeongguk franziu o cenho — Você disse que colocou o nome dele como Yeontan porque te lembrava o meu pai e porque é um nome importante para você. O meu pai fez a mesma coisa, colocou o nome do seu ursinho de pelúcia como Yeontan porque era importante para ele e porque lembrava você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear [taekook]
FanfictionJeongguk era um biólogo renomado que tinha um passado bem complicado e mal resolvido. Não se orgulhava de si mesmo na adolescência, não se orgulhava de ter tomado aquela decisão. A decisão de escolher sua carreira ao invés de seu amor, abandonando p...