" Aquilo que para nós faz a felicidade ou a infelicidade da nossa vida constitui para qualquer outro um fato quase imperceptível."
- Marcel Proust.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Sakura 🌸
" Você me matou Sakura... por sua culpa eu estou morta, você tem noção do que fez ? Matou sua própria mãe, você é desprezível! Saiba que um dia nos encontraremos e você sofrerá as consequências."
- Sakura, Sakura ??? Sakura, acorda! - Acordei assustada após ouvir a voz de Sasuke me chamando, caralho! Esses pesadelos estão me matando, eu não aguento mais.
Sentia o suor escorrendo por minha testa, minhas mãos estavam trêmulas, eu estava desesperada, a imagem de minha mãe ainda estava em minha cabeça.
- Sakura, aconteceu de novo não é? Você estava gritando e suando frio! - Sasuke perguntava e parecia já saber a resposta.
- O-os pesadelos Sasuke, eles voltaram! É sempre a mesma coisa, minha mãe aparece pra mim, me dizendo que eu fui culpada por sua morte, como Sasuke ? Eu não pedi pra nascer! - disse com a voz chorosa - Ela decidiu isso, decidiu morrer para me salvar, mas não é justo que eu fique me culpando desse jeito, não é!
- Ei, tudo bem... A culpa não é sua, ok ? Nunca foi, qualquer mãe que ama de verdade seu filho faria algo desse tipo, não se culpe.
Eu já não conseguia segurar as minhas lágrimas, Sasuke me abraçou e me puxou para deitar novamente, me aconcheguei em seu peito e adormeci novamente.
Sasuke sempre esteve comigo, desde a época da escola, eu sempre fui apaixonada por ele, e todo mundo sabia disso, Sasuke sempre foi meu ponto fraco, eu não me lembro de ter amado mais alguém, igual amo Sasuke.
Namoramos a quase 4 anos, começamos a namorar quando estávamos no 1° ano do ensino médio, Sasuke me pediu em namoro depois da vitória do time em que jogava, e eu era líder de torcida.
Ele me ajudou muito em questão a esse assunto com a minha mãe, ele estava comigo sempre, me ajudando e me apoiando, mostrando que nada disso tinha sido culpa minha, Sasuke realmente era meu porto seguro.Acordei e Sasuke não estava mais na cama, ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que o mesmo estava se banhando, levantei e fui para o banheiro também, fiz minha higiene matinal e entrei no box do banheiro junto de Sasuke que estava de costa e não percebeu minha presença.
Abracei o moreno por trás, passando minhas mãos por seu abdômen, Sasuke era magro mas fazia caminhadas toda manhã, oque ajudava em seu físico.
Deslizava minhas mãos pelo local as vezes passando minhas unhas dando leves arranhões.
Fui descendo em direção a seu membro e comecei a masturba-lo lentamente, mas logo senti a mão de Sasuke na minha, parando meus movimentos.- Sakura, agora não dá. - Sasuke disse tirando minha mão de seu membro.
Me assustei com a sua reação, Sasuke não era de negar fogo, e isso me surpreendeu bastante.
Ele virou para mim olhando no fundo dos meus olhos e depois deixando um beijo em minha testa, e depois passou por mim pegando sua toalha me deixando sozinha ali.
Eu não ia institir para Sasuke foder comigo, não era pra tanto, eu também não estava desesperada, mas que achei estranho sua reação, eu achei sim.
Tentei não pensar nisso, lavei meus cabelos e tomei meu banho tranquilamente.
Coloquei uma toalha em meus longos cabelos loiros e depois de seca, vesti o roupão de seda que estava no banheiro.
Sai e fui para cozinha procurando por Sasuke, o mesmo estava encostado na bancada da cozinha de minha casa comendo um tomate, Sasuke já estava devidamente vestido para ir trabalhar.- Vai voltar pra cá hoje ? - perguntei como quem quer nada.
- Não posso, tenho que voltar para casa e rever alguns contratos que meu pai pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim. - Kakasaku. ✨
FanfictionAmor em paz Eu amei Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar E chorei Ao sentir que iria sofrer E me desesperar Foi então Que da minha infinita tristeza Aconteceu você Encontrei em você a razão de viver E de amar em paz E não sofrer mais Nun...