Calmaria. ✨

384 42 102
                                    

"Ninguém muda ninguém. Não há mágica na superação dos conflitos. Não se apaga da memória. Ninguém sai do inferno dos seus erros se não encontrar a porta do paraíso: a compaixão e a educação."

- Augusto Cury.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.




Sakura. 🌸



Ainda deitada em minha cama, sentia minha cabeça latejar, eu não havia dormido nem meia hora se quer essa madrugada. Os pesadelos me perturbavam ainda mais e dessa vez não era com a minha mãe que eu sonhava.
Era com ele, com Sasuke.
O maldito não me deixava em paz nem mesmo em meus sonhos.
As imagens de ontem ainda estavam frescas em minha cabeça, e eu provávelmente vou demorar para esquecer tudo que aconteceu.
O mais difícil era lembras de todas as nossas juras de amor, aqui nessa mesma cama, aonde seu cheiro ainda estava presente.
O que me resta é colocar em minha cabeça que acabou, nada dura pra sempre e eu já devia saber disso.


Sem ânimo algum, me levantei, não poderia ficar nessa depressão pra sempre.
Peguei meu celular afim de saber que horas são, 10h30, eu não sabia que tinha enrolado tanto para levantar.
Olhei rapidamente a barra de notificações e reparei na quantidade de mensagens e chamadas perdidas de Sasuke.

" Amor 🖤: 290 chamadas perdidas."

"Amor 🖤: 354 mensagens."

Amor 🖤: Sakura ???

Amor 🖤: Sakura por favor fala comigo.

Amor 🖤: não vamos jogar tudo fora por besteira, por favor atende.

Amor 🖤: eu te amo tanto, não me deixa.

Amor 🖤: aonde você tá ?

Amor 🖤: pode voltar aqui por favor ? Vamos comemorar nosso aniversário do jeito certo.

Amor 🖤: me perdoa!!!

Mostrar mais.


Sínico! Essa era a palavra perfeita para descrever Sasuke, sínico e cara de pau!
Como ele conseguia ser tão fingido ? Desse jeito até parecia que me amava mesmo.
Senti meu sangue ferver depois de ler todas aquelas mensagens e acabei jogando o celular na parede do quarto vendo o aparelho se despedaçar.

- Burra Sakura, você é burra! - dizia pra mim mesma. - olha aí o prejuízo agora.
Resolvi deixar o aparelho estraçalhado no chão e fui para o banheiro, tomei um banho frio e diz minha higienes ficando um pouco mais calma.

Tudo a minha volta parecia estranho, se fosse a algumas semanas atrás estaria tomando café com Sasuke enquanto ouvia ele falar o quando era cansativo trabalhar na empresa de seu pai. Sei bem o, "trabalhar".
Ou estaríamos fodendo em algum cômodo da casa para começar o dia bem, ou até mesmo ainda deitados apenas aproveitando a companhia um do outro.

- Não, não Sakura! Você não pode pensar mais nisso. - falava enquanto tentava colocar de uma vez por todas em minha cabeça que o "conto de fadas" havia acabado.

Pensar em tudo aquilo me deixava ainda pior, de madrugada eu pensei em tantas coisas.
Será que tinha sido culpa minha ? Eu não fui uma boa namorada? Ou será que fui insuficiente demais para fazer ele ficar ?
Tudo isso passou pela minha cabeça durante toda a noite enquanto eu chorava e implorava para Kami dizer aonde foi que eu errei com Sasuke.
Mas no fundo, eu sabia que não havia errado, pelo o contrário. Eu posso não ter sido a melhor namorada do mundo mas sempre fui correta e posso garantir que dei o meu melhor durante todos esses anos. Sasuke com certeza teve a melhor versão de mim o tempo todo e agora ele teria a pior.


Sai de meus pensamentos quando ouvi o barulhinho do notebook notificando algo, e corri para ver.
Ao lado da tela vi uma pequena notificação avisando que um e-mail havia chego e logo cliquei para abrir.


" Bom dia, senhorita Haruno.
Sou Tenten Mitashi da Hatake enterprise's e por meio desse e-mail venho comunicar que nos interessamos muito em seu currículo e gostaríamos de marcar uma entrevista amanhã às 8h. Se possível, por favor  entrar em contato e confirmar também através de um e-mail.
Agradecemos desde já!

Mitashi Tenten - Hatake enterprise's.





Ah! Em meio a tantas horas de sofrimento uma coisa boa tinha me acontecido. E realmente estava muito feliz em saber que tinha conseguido uma entrevista em uma das maiores empresas de Tóquio, não só de Tóquio e sim do mundo!
Eu dava pulinhos de alegria mesmo sabendo que era só uma entrevista e que ainda não tinha o cargo garantido e quando parei para pensar nisso fiquei preocupada.
Será que vão me contratar ? Como será que eu vou me sair ? Será que vão gostar de mim ?

- Merda Sakura, calma! - tentava me acalmar e pensar positivo falhando miseravelmente. - Mas e se eles não quiserem me contratar? Ah porra!

Cai sentada no sofá enquanto ainda encarava o e-mail pensando no que responder.
Mas no final, acabei confirmando minha presença, não jogaria essa oportunidade fora, pelo contrário, daria o meu melhor amanhã!




Kakashi. 🍂

- Não é essa também. - dizia para Obito enquanto olhava a 22° e última ficha que ele havia me trago. - Não é nenhuma dessas Inos, Obito, tem certeza que são só essas ?

- Absoluta, Kakashi. Se eu não te conhecesse muito bem falaria que essa tal mulher foi um delírio seu. - Obito dizia enquanto encarava todos aqueles papéis em cima da minha mesa. Tem certeza que não ouviu errado quando ela falou o nome dela ?

- Tá achando que eu sou surdo ? - questionei indignado.

- Bom, a idade chega para todos e para você já está chegan...- Interrompi o moreno com um tapa que dei na mesa me levantando bruscamente da minha confortável cadeira.

- Está me chamando de velho ??? - perguntei com uma expressão nada boa para o Uchiha que me encarava assustado.

- Hora Kakashi, não se exalte! Isso é uma coisa normal entende? Também estou ficando ve... - Interrompi sua fala outra vez.

- PRA SUA INFORMAÇÃO 35 ANOS NEM É TÃO VELHO ASSIM, E EU ESTOU MUITO BEM CONSERVADO E EM FORMA. - Obito se segurava para não rir me deixando ainda mais puto.

- Tudo bem, tudo bem! Não está mais aqui quem falou. - Disse cruzando os braços fazendo um bico infantil. - mas porque dessa obsessão toda nessa mulher ein ?

- Pra falar a verdade nem eu sei, mas ela mexeu comigo, ela tinha um ar inocente e era linda mesmo com a maquiagem toda borrada. Eu não sei como explicar mas algo me diz que eu preciso encontrar essa mulher de novo.













É isso meus amores! 3° cap pra vcs aí!

Mas eai, estão gostando ??? Não hesitem em deixar a opinião de vcoes aqui! Me ajuda demais. 💗💗💗💗

Beijinhos da autora-chan. 💗💗💗💗


O melhor de mim. - Kakasaku. ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora