Sonhos ✨

415 37 74
                                    

" Tenho sonhos adolescentes
Mas as costas doem
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem. "

- Sandy Leah 



Sakura 🌸

Sabe a sensação de voltar a ser adolescente? Sentir aquele frio na brriga ao beijar a pessoa amada, ao receber bilhetinhos ou até mesmo em uma troca de mensagens. Assim estava eu, parecendo uma adolescente boba e apaixonada por uma pessoa que mal conhece e só beijou uma vez.

Iludida demais? Sim, muito... Esse é o estilo Sakura de viver.

Idiota, era assim que eu me sentia quando me pegava com a mão sobre meus lábios pensando naquele beijo.

Mas, também se sentia sortuda... Oh se sentia, afinal beijar um homem daquele era pra poucas, assim eu esperava...

Uma semana, uma semana se passou desde que nos beijamos e confesso que o clima não estava um dos melhores, mas acho que só eu achava tudo muito estranho, já que Kakashi continuou agindo normalmente. Ele tentava se aproximar de mim e eu acabava cortando na maioria das vezes por pura, vergonha. Confesso, não conseguia nem olhar na cara do homem direito sem sentir minhas bochechas queimarem e a calcinha molhar.

Deus Sakura,  o que está acontecendo com você?

Fora as várias e várias provocações, com certezas discretas mas, mesmo sendo a sonsa que sou, conseguia captar.

Já podia imaginar Tsunade falando direitinho para mim se contassse oque está acontecendo comigo e oque eu pensp sobre.

" Sakura, Sakura, você só é esperta para coisas que não prestam"

Essa com certeza foi uma das frases que eu mais ouvi de minha tia a minha vida toda, mesmo não sendo muito de aprontar, ainda fazia algumas besteiras...

Oh se fazia...

Estava em minha mesa enquanto Kakashi estava em uma de suas demoradas reuniões e ouvi meu aparelho celular vibrar em cima da mesa.

Ino porca. 🐷

Recebendo chamada

Respirei fundo antes de atender e coloquei o celular no ouvido pronta pra falar:

- INO? Cacete, eu disse pra não me ligar enquanto estou trabalhando, isso é antiético. - Falei em tom bravo.

- Qual é Sakura, deixa de ser careta, só quero saber como estão as coisas com o bonitão.- E nesse momento me amaldiçoei mentalmente por ter contado pra Ino oque tinha rolado. - Seguiu meu conselho?? Como ta indo? - Fora que ela ainda me disse que eu deveria entrar no jogo dele e retribuir as provocações, mas vê se pode?

- Não Ino, é óbvio que não... Não vou fazer algo desse tipo, ele é meu chefe! - Respondi totalmente incrédula. - E outra, mesmo que eu respondesse as provocações eu não estou pronta pra algo sério, o buraco que o... - Assim que ia terminar de falar, Ino me interrompeu.

- " O buraco que Sasuke deixou em mim ainda não se fechou" , Sakura! Eu sei... Sei que não superou ainda, mas vai viver na "bolha de Sasuke Uchiha" até quando ?   Ninguém falou em coisa séria Sakura, se permita sentir coisas novas, você não precisa se prender ao seu chefe gostosão agora, só tenta algo novo, eu tenho certeza que não vai de arrepender.

E como em um passo de mágica as palavras de Ino começaram a fazer total sentido na minha cabeça, porque eu não me permitia tentar? Porque eu não conseguia deixar alguém se aproximar? Era tão difícil assim tentar com um outro alguém ?

O melhor de mim. - Kakasaku. ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora