Por favor
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não.
Pode ser a gota dágua.- Chico Buarque.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Sakura. 🌸
Eu provavelmente sai saltitante daquela sala assim que fechei a porta atrás de mim.
Eu não sentia tal felicidade desde que terminei com Sasuke, e ultimamente venho organizando meus pensamentos e pensando em tudo que vivemos.
Sasuke sempre foi o centro do meu mundo e isso fez com que eu esquecesse de mim mesma, e só agora, alcançando meus objetivos e vivendo minhas vidas com minhas próprias pernas, que eu percebi.Eu nunca precisei de Sasuke.
E se alguma vez, depois de nosso término, eu pensei dessa forma, hoje em dia posso afirmar com clareza que estava errada.
Sim, ele fazia falta, sentia falta de seus carinhos e das juras de amor que me faziam suspirar e que agora não sei dizer se um dia foram realmente sinceras.
Eu demorei para aceitar que Sasuke não era mais meu, que na verdade, nunca foi. O meu verdadeiro medo era ficar sozinha, era acostumada a ter alguém, essa era a verdade.
Eu não queria ficar só, quando começamos a namorar, é normal sentir medo de seu relacionamento chegar ao fim, isso se você realmente sentir algo pelo seu companheiro.E infelizmente eu sentia, sentia até demais por Sasuke.
Todos esses anos eu o amei como nunca amei ninguém e fazia questão de demostrar isso, sempre fui a favor de deixar claro nossos sentimentos, pois sabia que não conseguiria esconder por muito tempo.
Quando descobri a traição, me doeu demais, doeu pelo fato dele procurar outra, doeu pelo fato de pensar não ser suficiente, doeu porque eu o amava.Amar Sasuke doía.
E agora, deitada na enorme cama, presente em meu quarto, eu deixava todas as lágrimas que segurei por um tempo cair.
Chorava, mas não sei dizer se por tristeza ou felicidade.
Apenas precisava deixar sair, de alguma forma eu sabia que ficaria em paz comigo mesma depois disso.E fiquei, tanto que adormeci ali mesmo, acordando no dia seguinte com o barulho infernal do despertador.
Busquei o aparelho com as mãos, logo o alcançando e acabando com aquele som irritante.
Levantei rapidamente indo para o banheiro e fazendo minha higiene matinal, tomando um banho não muito demorado, e voltando para o quarto enrolada com uma toalha de unicórnio na cabeça e outra rosa enrolada no corpo.
Literalmente virei meu guarda roupa de cabeça para baixo procurando algo decente, mas a única coisa que me caiu bem, foi um vestido preto, meio coladinho que realçava meus seios, mas nada tão vulgar, perfeito para a ocasião.
Cheguei a me perguntar se o senhor Hatake gostaria da minha roupa, mas logo balancei a cabeça afastando esses pensamentos, afinal, ele não tinha que gostar de nada.Me arrumei e me olhei no espelho, gostando do que via.
Aos meus olhos eu estava agradável e prontíssima para o meu primeiro dia de trabalho!
Estava animada, confesso, as borboletas em meu estômago dançavam uma linda valsa, fazendo questão de me deixar ainda mais ansiosa.
Antes de sair de casa, fiz questão de me perfumar sentindo o cheiro do perfume gostoso que Ino havia me dado e que eu nunca tinha usado, já que só usava os que Sasuke me dava mas que agora estavam todos no lixo.
Se soubesse que Ino tinha um bom gosto pra perfumes, teria usado antes.
Sem mais delongas, sai de casa entrando em meu carro e dirigindo até a Hatake enterprise's, chegando logo ao meu destino.Desci do carro como em uma cena de filme, eu desfilei até a pequena escadaria e subi com delicadeza os degraus.
Assim que entrei, tirei meus óculos escuros guardando dentro da bolsa que eu carregava, fui recebida por Tenten que veio ao meu encontro com um sorriso cativante.- Sakura!! Fico feliz em saber que deu tudo certo, pronta para o seu primeiro dia ? - Questionou sem tirar o sorriso de seu rosto.
- Oh, sim Senhorita Mitashi... Muito obrigada, estou prontíssima.
- Ah por favor, sem formalidades! Me chame apenas de Tenten, já é o suficiente. - fez um gesto com a mão para que eu a seguisse. - Venha, o Senhor Hatake quer trocar uma palavrinha com você antes de começar.
Acenei e segui a morena até a sala de Kakashi, logo adentrando a mesma depois que Tenten bateu na porta e teve a passagem concedida.
Entrei na sala e de cara, meus olhos encontraram os dele.
Ele estava sem a máscara, provavelmente devido ao calor que fazia outra vez, estava apenas com uma camisa social com as mangas dobradas até os cotovelos, o cabelo estava a mesma bagunça linda e sexy de sempre.Porra, nenhum defeito.
Pensei, e de fato, era verdade, Kakashi era um homem absurdamente lindo.
Sorri minimamente e fui retribuída, assim como também recebi um gesto para que me sentasse, e assim o fiz.
Tenten nos deixou sozinhos, e assim podemos dar início a nossa conversa.- Bom dia senhorita Haruno. - Kakashi me fitou descaradamente enquanto passava a língua pelo lábio inferior. - Devo dizer que está... Deslumbrante. - disse me fazendo corar fortemente, e se antes as borboletas em meu estômago dançavam valsa, agora elas provavelmente escutavam um rock pesado e ainda batiam cabeças.
Kakashi. 🍂
Sakura estava linda, até demais pra mim. Assim que vi aquela cabeleira rosa entrar pela minha sala, foi como se me faltasse ar, como se o meu mundo tivesse parado e só existisse Sakura e eu ali.
Porra, eu estava enlouquecendo? Só pode. Deveria ser proíbido desejar alguém tanto assim.
Eu queria essa mulher, a desejava mais do que tudo! E como isso ? Só a vi duas vezes na minha vida e estou assim ? Imagina agora, com ela trabalhando pra mim, e o pior, na mesma sala que eu!
Expliquei tudo rapidamente, apenas uma revisão do que conversamos ontem e ela logo se levantou, indo para a sua mesa que ficava no canto da sala, um pouco afastada da minha.
Ela parecia me provocar enquanto andava, aquela bunda que praticamente balançava sutilmente naquele vestido apertado.
Ela era linda, perfeita, e estava acabando com a minha sanidade.Tentei me concentrar ao máximo, era um dia cheio, e assim que meu relógio apitou suavemente indicando que estava livre para almoçar.
Levantei rapidamente, pronto para concluir a idéia que tive desde que vi aquela mulher passar por aquela porta.
Me aproximei devagar de sua mesa, vendo o quão concentrada ela estava enquanto olhava para a tela do Notebook em sua mesa e anotava algo.
Era linda de qualquer jeito, sua expressão um tanto, séria, entregava que ela estava totalmente centrada, e não pude deixar de sorrir com aquilo.- Senhorita Haruno? - chamei baixo, vendo seus olhos verdes se desviarem da tela e encontrarem os meus.
- Sim, senhor Hatake ? - respondeu com sua voz doce, ah, essa mulher gemendo deve ser uma tentação.
Que isso Kakashi? Desde quando você virou um pervertido?
Um lado meu me perguntava totalmente incrédulo.
E o outro respondia, me lembrando que...
Eu sempre fuiBalancei minha cabeça devagar, afastando meus pensamentos, logo voltando minha atenção a mulher a minha frente, que ainda me encarava, um pouco confusa.
- Quer almoçar comigo ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Gente, perdão por não ter postado cap novo ontem! Fiquei sem internet e só consegui postar agora! 🥺
Enfim, espero que gostem! Amo vocês.Beijinhos da autora-chan. 💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim. - Kakasaku. ✨
FanficAmor em paz Eu amei Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar E chorei Ao sentir que iria sofrer E me desesperar Foi então Que da minha infinita tristeza Aconteceu você Encontrei em você a razão de viver E de amar em paz E não sofrer mais Nun...