"Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você."
- Tati Bernadi
.
.
.
.
.
.
.
.
Kakashi
Eu mal podia acreditar que o dia havia chegado, quase não dormi a noite, ansioso por essa viagem e pelos momentos que passaria com Sakura.
Me levantei e tomei um banho rápido, fazendo a higiene necessária antes de sair. Vesti uma camisa social branca e uma calça jeans escura, uma vez na vida eu poderia abrir mão daqueles malditos ternos.
Minhas malas estavam prontas ao lado da cama, desde o dia anterior, gostava que tudo fosse feito com antecedência. Penteei meus cabelos platinados, deixando do mesmo jeito de sempre e me perfumei. Estava prestes a sair do quarto quando ouvi as batidas na porta, ao dar permissão, vi Shizune entrar no cômodo.
— Senhor Hatake? A senhorita Temuri está lá em baixo, quer falar com o senhor.
Revirei os olhos, o que essa mulher fazia essa hora em minha casa?
Eu gostava de ficar com Mei, mas desde a Sakura eu nunca mais a procurei, não sentia mais essa necessidade. Mas isso não a impedia de me ligar várias vezes durante o dia e me encher de mensagens.— Eu já vou descer, obrigado Shizune.
A morena assentiu com a cabeça, saindo do quarto logo depois.
Enrolei um pouco mais e desci, avistando Mei sentada no sofá, batia o pé no chão em um claro sinal de inquietação.— Mei... — Chamei com a voz baixa.
— Ah! Kakashi? Então deu o ar da graça?
Estava conseguindo me irritar apenas com uma frase.
— Estive ocupado. — Com Sakura, aliás.
— Ocupado demais para responder uma mensagem? Por Deus, Kakashi! Não minta. — A mulher falou alto, me causando um leve incômodo.
— Mei, sem escândalos. Estive ocupado e por isso não a procurei.
Ela suspirou, parecendo derrotada. Caminhou em passos lentos até mim e me abraçou, colocando o rosto em meu pescoço, deixando beijos que até alguns meses atrás me arrepiavam, mas agora não me causavam nada.
— Não faça mais isso comigo, benzinho... Fiquei preocupada.
Delicadamente, eu afastei seu corpo, vendo uma expressão confusa se formar em seu rosto. Eu realmente não estava afim de continuar com nossos encontros.
— Hm? O que foi isso?
— Mei, não vou continuar com nossos encontros, espero que entenda isso. Mas, não posso mais.
Seus olhos se arregalaram e sua expressão se fechou, já sabia o que estava por vir...
— KAKASHI? VOCÊ ENLOUQUECEU? — Gritou, me fazendo revirar os olhos outra vez.
— Não seja escandalosa, eu não quero mais nada com você, eu não sinto mais interesse. — Mantive o tom de voz baixo. — Agora se puder, por favor... Saia da minha casa.
— Está com outra? — Engoli em seco. — Está com outra, seu desgraçado! COMO PODE?
— Eu já disse para parar com esse show, Mei. — Aquilo estava me tirando do sério, me aproximei dela e olhei em seus olhos. — Eu nunca te prometi nada. — Disse secamente, por mais duro que fosse, era a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim. - Kakasaku. ✨
Fiksi PenggemarAmor em paz Eu amei Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar E chorei Ao sentir que iria sofrer E me desesperar Foi então Que da minha infinita tristeza Aconteceu você Encontrei em você a razão de viver E de amar em paz E não sofrer mais Nun...