Reencontro. ✨

398 39 42
                                    

Estranho seria se eu. . .
Não me apaixonasse por você...
Não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem
Ficou pra hoje...

- Nando Reis.

.
.
.
.
.
.
.
.

Sakura. 🌸

- Calma, calma! - Dizia para mim mesma. - Vai dar tudo certo Sakura, eles vão gostar de você.

Hoje era o dia da entrevista, eu estava mais do que ansiosa, estava quase tendo um colapso!
Por incrível que pareça eu acordei um pouco melhor, não chorei igual chorava nas noites passadas e pela primeira vez depois do meu término, eu não senti falta de Sasuke.
Bom, ele ainda estava na minha mente e principalmente no meu coração, eu o amava mesmo depois de tudo, mas mesmo que doesse, eu não voltaria.
Sasuke traiu minha confiança, destruiu um relacionamento de anos por coisa de momento e ele não teria o meu perdão nem que beijasse meus pés.
Eu resolvi deixar ir, tanto quanto Sasuke tanto quanto a antiga Sakura, hoje acordei disposta a mudar, e mudar para melhor!
Depois do café da manhã, passei em uma loja de cosméticos e comprei tinta para pintar meus cabelos, e sim, foi rosa.
Essa sempre foi minha cor, e lembro que de que no ensino médio eu tinha algumas mechas rosas que eu adorava! Então por que dessa vez não pintar tudo ? Eu realmente estava disposta a mudar!
Fui até meu banheiro e preparei a tinta, passei em meus longos fios loiros espalhando o líquido pastoso e rosado por meu cabelo.
Esperei alguns minutos até que a tinta fizesse efeito e fui tirar, enquanto retirava a tinha e observava a água no chão do box completamente rosa, me perguntava se tinha ficado bom...
Sai do banho com uma toalha enrolada em meus cabelos, e parei em frente ao espelho embaçado pelo banho recente, passei a mão no vidro afim de desembaçar.
Assim que vi meu reflexo, agora, nítido, retirei a toalha branca e os fios caíram por meus ombros, caralho.
O cabelo ainda estava embaraçado, mas eu já tinha gostado mesmo daquele jeito, dei pulinhos de alegria ao ver os fios tingidos de um rosa pastel muito jeito! Eu tinha adorado.
Penteei meus longos cabelos e mais uma ideia surgiu em minha cabeça.
Peguei uma tesoura no armário do banheiro e sem pensar muito, passei em meu cabelo que antes batia na cintura, e agora estavam no pescoço.
Eu estava estática, não acreditava que tinha realmente feito aquilo, mas o resultado foi dos melhores!
Me apressei em pegar o secador e secar minhas madeixas rosas para ver com mais clareza como tinha ficado e assim o fiz.
Eu estava linda! O meu cabelo estava lindo, e eu realmente adorei o novo visual! Ino vai surtar quando ver.
Sai animada do banheiro cantarolando uma música qualquer, hoje eu estava feliz e nada poderia mudar isso!

Talvez, só aquela bendita entrevista.

Eu fiquei tão empolgada que me esqueci completamente!
A entrevista foi marcada para as 15h e o relógio no criado mudo já marcava 14h38.
Me apressei e vesti uma saia lápis preta com uma camisa social manga longa branca e um salto preto.
Estava ótimo daquele jeito, me sentia uma secretária sexy, mas não estava vulgar... Eu podia dizer que estava bonita!
Dispensei a maquiagem e passei apenas um gloss de morango em meus lábios.
Desci com cuidado a escada, estava apressada mas não seria louca de descer correndo e correr o risco de torcer o pé com aquele salto.

Peguei as chaves do carro e fui até o estacionamento entrando em meu Civic type r prata.
Digitei a localização da empresa no gps e segui para o que poderia ser o meu futuro local de trabalho, e se Kami quiser, assim será!


Estava sentada na recepção a mais ou menos uns 15 minutos, a recepcionista peituda e arrogante me disse para esperar até que alguém viesse me buscar e assim o fiz.

- Haruno Sakura ? - ouvi uma voz feminina me chamar e me virei observando a mulher que sorria para mim. - Sou Mitashi Tenten, entrei em contato com você para confirmamos a entrevista.

Lembrei do nome dela no e-mail que recebi e logo levantei indo em direção a morena esticando minha mão até ela para que retribuiu em um breve aperto.

- Venha, o senhor Hatake acabou de sair de uma reunião, já está te esperando. - Assenti e segui a Mitashi pelos corredores daquela enorme empresa.

Andamos até chegar em uma enorme porta, e quando eu digo enorme, é porque realmente era enorme e feita de uma madeira marrom escura.
A morena bateu algumas vezes e chamou pelo tal senhor Hatake que logo deu permissão para que entrássemos.
Assim que entrei reparei bem em seu escritório, o homem estava em pé um pouco afastado de sua mesa enquanto observava pelo enorme vidro a cidade de Tóquio um pouco movimentada pelo horário.

- Senhor Hatake, essa é Haruno Sakura, uma das candidatas para a vaga.

O homem se virou e assim que vi seu rosto digamos que... Familiar, eu gelei.

Sério ? Logo comigo ? Não poderia ser... O senhor Hatake era nada mais nada menos do que KAKASHI o homem que encontrei no elevador do prédio de Sasuke a uns dias atrás.
O pior não foi nem o fato de ser ele, afinal ele foi super gentil, mas sim o fato de que eu MENTI meu nome para ele.
Burra, burra, burra! Mil vezes burra, Sakura!
Era a única coisa que passava em minha mente, mas naquele momento, eu só podia torcer para que ele não me reconhecesse.


Kakashi. 🍂

Assim que ouvi Tenten me chamar, autorizei sua entrada um tanto ansioso para saber sobre a tal candidata.
E assim que ela entrou, senti meu coração parar.
Aquele rosto angelical, o corpo curvelíneo, a boca carnuda, não podia ser... Ela era idêntica a Ino.
Tirando o cabelo rosa e curto, mas de resto, era tudo muito igual, será que ? Não... Não Kakashi, não enlouqueça de vez.
Fitei a mulher por completo até parar em seus olhos, até agora eu jurava que era outra mulher, mas assim que meus olhos encontram aquelas duas esmeraldas eu não tive como duvidar, era ela... Ou se não, uma irmã gêmea.
Mas algo me dizia que a tal "Ino" estava bem a minha frente.

- Bom, vou deixá-los sozinhos... - A morena disse. - Com licença. - falou e eu assenti ouvindo a porta ser fechada logo depois.

- Bom, senhorita Haruno. - andei até a frente da minha mesa e puxei uma cadeira para que ela sentasse. - Sente-se, por favor. - pedi, e assim ela fez.

Permaneci ali, a poucos centímetros atrás dela apreciando o cheiro de cereja que aquela possível manipuladora tinha.

- Bom, podemos começar a entrevista, Sakura ? - perguntei me abaixando e apoiando minha mão no encosto frio da cadeira ocupada pela Haruno, ficando com o rosto bem próximo ao seu ouvido. - Ou será que devo chamá-la de Ino?












Mais um capítulo aí p vcs gente! Eai, estão gostando ? Como será que a Sakura vai reagir ? E o Kakashi ein ?
O próximo capítulo sai amanhã mesmo!

Beijinhos da autora-chan ❤️

Perdoem os erros.

O melhor de mim. - Kakasaku. ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora