"Nos piores momentos, lembre-se:
quem é capaz de sofrer intensamente,
também pode ser capaz de intensa alegria."- Clarice Lispector.
Sakura. 🌸
Meus momentos com Kakashi eram incríveis, ele me fazia sentir tão bem. Eu ficava admirada com a forma que me tratava, ele segurou minha mão enquanto me levava para jantar como se fôssemos uma casal apaixonado, enquanto saiamos da sua empresa, a maioria das mulheres ali me olhavam com deboche é uma raiva nítida em suas faces.
Isso tudo é inveja? Queriam estar no meu lugar não é ? Eu sei vadias, esse lugar não é pra qualquer uma não.
Será ? Eu espero...
Estava sentada a sua frente enquanto conversávamos esperando nossos pedidos chegarem.
- Ansiosa para a viagem? - Concordei com a cabeça enquanto tomava um gole do vinho em minha taça.
- Muito... Miami é um sonho! - Sorri passando a língua pelos meus lábios.
- Madara é um pouco exagerado... Você vai ver, é mal de Uchiha. - Quase engasguei quando ele falou.
UCHIHA, puta merda... Eu estava tão hipnotizada por esse homem que me esqueci completamente que Uchiha também era o sobrenome do meu ex filho da puta ?
Eu espero realmente que o Sasuke não tenha nada haver com a empresa de Madara.
As únicas pessoas que eu conhecia da família de Sasuke eram seus pais e seu irmão mais velho Itachi, ele nunca fez questão de me apresentar o resto e eu nunca insisti no assunto.- Você está bem, Sakura? - Concordei voltando a prestar minha atenção no homem a minha frente.
- Sim estou, só estava... distraída. - Sorri e logo os nossos pedidos chegaram, comecei a comer enquanto observava ele abaixar a sua habitual máscara expondo aquele rosto bonito.
Eu morria de vontade de perguntar o porque daquela máscara que o deixava ainda mais misterioso, até mais sexy.
Mas me mantive calada enquanto começava a comer.
Vez ou outra eu passava meu pé sobre sua perna quase que " sem querer" podia ver o sorrisinho sínico que ele dava quando eu fazia isso.Esse nosso joguinho era baseado na mais pura provocação e nós dois adorávamos isso.
- Sakura, Sakura... - Sorriu ladino e me olhou apoiando o rosto nas mãos. - Não sabe com quem está brincando.
- Pois eu adoraria descobrir. - Falei baixo e mordi o lábio inferior ouvindo o platinado suspirar alto.
- Vamos... Vou te deixar em casa. - Bufei baixinho por ele ter cortado nossa brincadeira, mas me mantive quieta e peguei minha bolsa, me levantando enquanto saia sendo acompanhada por ele.
Ele me levou até o seu carro e abriu a porta do passageiro para que eu entrasse e assim o fiz.
Coloquei o cinto de segurança e logo depois vi o platinado entrar e fazer o mesmo, ligando seu carro em seguida e começando a dirigir pelas ruas movimentadas de Tóquio.
Em algum momento paramos em um farol e sem perceber, cruzei minhas pernas deixando minha saia subir, atraindo seu olhar para minhas coxas.- Sakura, não faça isso. - Virei meu rosto para ele sem entender.
- Isso? Isso o que ? - Vi seu olhar subir de minhas coxas até meu rosto com uma expressão séria, logo entendendo o que ele queria dizer.
- M-Me desculpe. - Mordi o lábio um pouco envergonhada ouvindo-o suspirar outra vez.
- Me deixa ainda mais louco quando faz isso... - Apertou o volante com força e fechou os olhos por alguns segundos, logo voltando a abrir prestando atenção no trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim. - Kakasaku. ✨
Fiksi PenggemarAmor em paz Eu amei Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar E chorei Ao sentir que iria sofrer E me desesperar Foi então Que da minha infinita tristeza Aconteceu você Encontrei em você a razão de viver E de amar em paz E não sofrer mais Nun...