Eu sou o king, tenho 23 anos, sou modelo junto com o meu namorado Ram, nos dois somos um casal de modelos assim como o Team e o Win que são os nossos amigos.
Eu faço o curso faculdade de engenharia, sou um sénior. Conheci o Ram em um evento na escola e fixei minha atenção nele por semanas até tomar coragem para falar com ele, mais ninguém disse que ele falou comigo.
O pertubei por meses até que ficamos próximos e ele trocou as primeiras palavras comigo, o que me deixou muito feliz.
Hoje em dia moramos juntos em um apartamento e estamos levando a vida muito bem.Eu sou o Ram, tenho 22 anos, sou namorado do King e também faço um casal de modelo com ele.
Eu curso a faculdade de medicina mais ainda sou novato.
King quem tomou a primeira palavra comigo, eu não costumo falar com gente que eu não conheço.
Ele me perturbou por um bom tempo até que achei ele muito divertido e decidi falar com ele.
Hoje em dia nos estamos muito bem e estáveis no nosso relacionamento.Eu sou o Duen, tenho 22 anos, fofo, engraçado, humildade e não tenho namorado.
Curso a faculdade de medicina junto com os meus dois amigos, Ram e Praram.
Assim que saio da faculdade eu tenho que ir direto para um creche onde eu trabalho para conseguir ajudar os meus pais a pagarem a minha faculdade.
Mais eu não deixou as dificuldades atrapalharem o meu dia e tento não demonstrar isso em nenhuma hora, não gosto de incomodar meus amigos com os meus problemas.Eu sou o Praram, tenho 21 anos e curso a faculdade de medicina junto com o Duen e o Ram.
As vezes pareço muito infantil para minha idade e as vezes pareço maduro demais para a minha idade.
Não estou a procura de um relacionamento e nem me preocupo com isso.
Eu passo a maior parte do meu dia na faculdade estudando. Quando não estou nas salas de aula, ou pelo refeitório, eu estou pela biblioteca ou pela sala de informática estudando mais.Eu sou o Bohn, tenho 23 anos e curso a faculdade de engenharia.
Sou meio sério com os outros mais com pessoas mais íntimas sou brincalhão.
Não estou em nenhum relacionamento mais gostaria de estar em um, sem preferência.
Como sou um sénior as vezes eu pego pesado nas punições com os novatos, mais as vezes eu só faço com que alguns que chamam a minha atenção só passem mais tempo comigo.Eu sou o Nuen, tenho 23 anos e curso a faculdade de engenharia junto com o Bohn.
Sempree estou entrando e saindo de relacionamentos diversos. Nunca passo mais de um dia com uma pessoa fixa.
Talvez por que eu não tenha achado a certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Boy - BL
RomanceAmor adolecente/Concluída Um tempo depois que Saifah e Zon seguiram seus caminhos, deixando Team e Win seguirem a sua vida em Bangkok, a vida de mais seis jovens podem tomar os mesmos rumos que a vida daqueles outro seis jovens tomaram anos atrás. ...