This Boy- Capítulo 1

433 34 30
                                    

[Notas do Autor: podem críticar, comentar e dizer o que estão achando. Eu quero poder escrever o melhor possível para vocês.]

King

Já era manhã, não sabia que hora, estava muito cansado para simplesmente vira minha cabeça para o lado e ver o horário no despertado.

Mais também não queria me mover, estava tão bom. Ele dormindo era tão lindo, fofo, como eu queria ficar daquele jeito para sempre.

-Bom dia...-O mesmo diz, me assustando, com uma voz meio rouca de sono.

-Bom dia...-Respondi rindo.-Não sabia que você já estava acordado.-Me sentei na cama e passei os dedos pelos meus olhos que ainda estavam pesados.

-Eu não queria te acorda...-O mesmo se senta na cama e passa seus braços na minha cintura apoiando sua cabeça no meu braço esquerdo.-Que horas é?-A pergunta que não queria calar. Virei minha cabeça para o lado e vi o horário no despertado, que estava sobre uma gaveta pequena.

-07:20...-Voltei a olhar para ele e nós dois arregalamos os olhos de frente um para o outro.

-Merda!-Gritamos juntos.-Estamos atrasados!

-Anda! Vamos ter que tomar banho juntos...-Disse me levantando da cama puxando Ram pelo seu braço.

(...)

Chegamos na universidade uns 40 minutos depois. Mal tinhamos comido em casa direito por falta de tempo. Quando chegamos no prédio da nossa faculdade fomos direto encontrar Praram e Duen que estavam sentados em um lugar ao ar livre que não ficava muito distante do refeitório.

-Hãn... Por que vocês estão com pressa?-Praram perguntou vendo nosso estado de cansaço. O mesmo olhava para Duen e os dois trocavam sorrisos.

-Nós estamos atrasados...-Disse tentando recuperar fôlego e me sentei em um banco e Ram se sentou ao meu lado, o mesmo também estava ofegante.

-Do que vocês estão rindo?-Ram perguntou olhando para o Duen que tentou ficar sério, contendo um riso, mais fracassou miseravelmente. Ele e o Praram começaram a gargalhar mais ainda.

-Aí... Aí... Duen... Conta para eles...-Praram entre a gargalhada, com a mão na sua barriga. Duen tentou novamente parar de rir mais dessa vez ele conseguiu aos poucos.

-Nós...-Ele rir novamente.-Nós adiantamos alguns minutos no relógio do quarto de vocês ontem antes de sair de lá.-Os dois voltam a rir novamente enquanto eu e Ram estávamos nos olhando sérios sem achar graça daquilo.

-Vocês são muito infantis...-Disse resmungando.-Isso que da ficar muito tempo com crianças.-Disse o encarando mais o mesmo não pareceu ter se importado e continuou comendo o que ele estava comendo antes de a gente interromper ele.

-Talvez esteje na hora de vocês adotarem uma criança para ver como elas são divertidas.-Praram disse apontando para mim e para o Ram que rapidamente sugou todo o ar que conseguia aguentar nos pulmões, arregalando seus olhos no máximo.

-Não!-Ele fala assustado e Praram e Duen se olham assustado com a sua atitude. Ram não se dava muito bem com crianças pequenas por que ele não sabia o que fazer perto delas e nem como entertelas.

-Calma Ram... São só crianças não o fim do mundo.-Duen disse terminando sua comida.

-Eii... Parem de pertuba o meu namorado.-Disse sério para os dois que começaram a sorrir juntos se olhando.

-Uuuiiii... Tão fofos.-Os dois dizem juntos.

-Por que vocês não arrumam namorados também.-Ram disse encarando os dois que ficam sérios.

This Boy - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora