Praram
Na noite passada eu marquei de me encontrar com o Duen, o King e o Ram, mais até agora o Duen não tinha chegado, o que era bem estranho por que já estava quase na hora da aula começar.
-Ele talvez tenha dormido muito.-King disse com o sei caderno aberto na sua frente sobre a mesa. Ram estava sentado ao seu lado também com o seu caderno aberto. Eu estava com o meu caderno, o meu livro e as minhas anotações sobre a mesa.
-Ele não é de fazer isso. Você pode ligar para ele?-Disse respondendo algumas questões das minhas atividades.
-Tudo bem.-King tirou seu celular da sua bolsa e ligou para o Duen. Ouvi chamar algumas vezes até que alguém atende o celular, junto com um espirro.-Duen? Você está bem?-Ram perguntou franzindo o cenho.
-Não.-Duen respondeu com uma voz meio estranha.-Eu fiquei gripado com a chuva de ontem. Não vou poder ir hoje.-Ele diz espirrando em seguida novamente.-Praram?
-Oi?-Respondi parando de escrever no meu caderno e voltando meu olhar para o celular.
-Você pode passar aqui no meu apartamento depois das aulas e me emprestar as suas anotações?-Duen parecia estar forçando um pouco a sua voz, devia estar muito mal mesmo.
-Tudo bem.-King pegou seu celular da mesa e pós perto do ouvido.
-Tudo bem Duen, as aulas já vão começar, melhoras pra você. Tchau.-King desligou o celular e começou a pegar suas coisas.-Eu tenho que ir pra aula agora, estou atrasado. Não esquece que a Hawhaw quer que a gente chegue mais cedo hoje.-Ele diz para o Ram que concorda com a cabeça. King bagunça o cabelo do seu namorado e depois vai embora.
-Vocês são tão fofos...-Disse sorrindo olhando para o Ram que ficou tímido.
-Você também deveria arrumar um.-Ele diz olhando sobre o meu ombro. Franzi o cenho e olhei para trás. No mesmo momento Nuen aparece do meu lado colocando uma garrafa de suco na mesa do lado do meu caderno.
-P'Nuen?-Disse com o susto que ele tinha me dado.
-Você pode me chamar só de Nuen.-Ele diz sorrindo de lado.
-Eu vou deixar vocês a sós.-Ram diz juntando todas as suas coisas em seguida saindo de lá, provavelmente indo para a aula. Assim que ele vai embora Nuen se senta no banco ao meu lado.
-Você está fugindo de mim? Demorei pra encontrar.-O mesmo diz olhando para os meus cadernos.
-Eu sempre estudo aqui.-Respondi fechando meus cadernos e o meu livro.
-Quer que eu te leve pra sala?-Olho para ele, que estava com um sorriso de lado me olhando.
-Por que eu iria querer isso? E por que está sendo legal comigo?-Perguntei colocando minhas coisas na bolsa.
-Por que tantas perguntas? Eu só quero te levar pra sua sala. Eu não posso?-Me levantei do banco e ele fez o mesmo.
-Não é que não pode. Mais você me destrai muito e eu só quero estudar.-Disse olhando no seu olho.
-Até quando? A única coisa que você faz é estudar. Você não se diverti.-Isso pra mim era a mesma coisa que distração, mais eu não tinha tempo para isso.
-Quando eu termina os meus estudos eu vou poder me divertir. Mais agora eu não quero que nada me distraia.-Ele inspirou, com a cabeça baixa, depois voltou a olhar para mim.
-Tudo bem. Eu vou parar de te distrair então.-Nuen saiu de lá sério. Olhei para a mesa e vi que ele tinha deixado o suco. Peguei o mesmo e olhei em volta o procurando, mais ele já tinha ido embora. Suspirei e fui para a minha sala.
Bohn
Achei estranho não ter visto o Duen o dia todo, ele nem sequer tinha vindo me entrar o meu milkshake! Mais eu confesso que eu não queria o milkshake, só queria ver ele, o milkshake era apenas uma desculpa.
Eu estava sentado no banco de fora da minha universidade esperando que ele vinhesse, olhando para os lados, mais pelo visto ele não viria.
-Você não viu ele com os outros amigos dele?-Perguntei pro Nuen que estava sentado no banco com cara de desanimado.
-Ele não estava lá.-Ele respondeu de um jeito seco.
-O que aconteceu?-Perguntei pegando meu celular, me arrependo de não ter pegado o id dele quando estávamos juntos.
-O Praram, me deu um fora.-Nuen tinha me dito que ele tinha gostado do Praram a uns dias atrás, mais eu tinha percebido que o Praram não parecia ter interesse em namorar, não disse nada para não deixar ele triste.
-Você devia ter ido mais devagar, acho que o Praram não é do tipo que quer um namorado.-Guardei meu celular na bolsa depois a fechei.
-Ele já deixou isso muito claro.-Nuen se levantou do banco e pegou sua bolsa.
-Eu vou procurar o Duen, você quer vir pra ver se consegue falar com o Praram?-Disse me levantando do banco pegando minha bolsa.
-Não, acho que vou deixar isso pra lá. Eu já vou indo.-Nuen se despediu e foi embora sem esperar eu me despedir dele também.
Fui para o prédio da faculdade do Duen para procurá-lo mais acabei por encontrar o Praram, que já estava saindo da sua sala.
-Praram!-Gritei pelo mesmo que se virou para trás parando de andar.
-Ah, P'Bohn... O que você faz nesse prédio?-Ele disse enquato eu me aproximava.
-O Duen não veio hoje?-Disse parando na sua frente.
-Não, ele ficou gripado com a chuva de ontem, achei que ele tinha falado com você.-O mesmo explicou.
-Ele não disse nada. Eu ainda tenho o id dele. Por isso que ele não veio hoje?-Perguntei preocupado.
-Foi, ele me disse pra eu levar as minhas anotações pra ele, eu estava indo fazer isso agora.-Ele disse tirando uns papéis da sua bolsa. Anotações? Isso poderia ser uma desculpa para poder ir ver ele.
-Deixa que eu levo.-Disse pegando os papéis da mão dele.
-Tudo bem, mais você não sabe onde ele mora... Ou sebe?-Praram me olhou com um sorriso de lado e eu entendi o que ele quis dizer.
-Não, não sei. Você pode me mandar no meu line?-Peguei meu celular e entreguei para ele, já desbloqueado. Ele anotou seu id depois me entregou.
-Pronto, daqui a pouco te mandou.-Ele diz me devolvendo o celular.
-Obrigado.-Disse começando a ir embora mais depois me lembro do Nuen e de como ele estava mal, me virei para o Praram e vi que ele ainda estava parado lá.
-O que foi?-Ele perguntou franzindo o cenho.
-Você já deve saber que o Nuen gosta de você.-Disse de onde estáva. Praram parece não ter gostado de eu ter tocado naquele assunto e suspirou.
-Sim, e eu já disse pra ele que eu não quero um relacionamento.-Ele respondeu sério.
-A diferença de todos os relacionamentos que o Nuen já esteve é que eu nunca vi ele interessado tanto assim em um pessoa, do jeito que ele está interessado em você.
-Como assim em todos os relacionamentos?-Praram da um passo a frente parecendo intrigado com o que eu disse.
-O Nuen entrava e saia de relacionamentos todo semana, mais eu nunca vi ele correr atrás de alguém e nem estar interessado tanto em uma pessoa ao ponto de ficar mal por ela.
-Então você tá dizendo...
-Eu estou dizendo que o Nuen gosta de você, de verdade, até mais de todas as pessoas que ele se relacionou.-Nesse momento no Praram pareceu ter ficado pensativo.-Você não pode conhecer muito ele, mais eu conheço.
-Obrigado por me dizer isso...-Ele diz mais de um forma séria, acho que não tinha servido de nada.
-Eu já vou indo então...-Me despedi dele e fui embora, pelo menos eu tinha tentando de alguma forma convencê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Boy - BL
RomanceAmor adolecente/Concluída Um tempo depois que Saifah e Zon seguiram seus caminhos, deixando Team e Win seguirem a sua vida em Bangkok, a vida de mais seis jovens podem tomar os mesmos rumos que a vida daqueles outro seis jovens tomaram anos atrás. ...