2 dias depois
Parece que as coisas finalmente estavam se resolvendo. Praram e Nuen estavam indo muito bem no seu novo relacionamento, parece que o que Bohn disse era verdade, Nuen realmente o amava.
Duen ainda estava tentando se acostumar com as sequências de elogios que recebia de seu novo namorado –E de beijos também– mesmo na universidade Bohn fazia questão de se despedir de Duen com um beijo ou um selinho.
Os quatros estavam estudando, no mesmo lugar que Praram e Duen ficavam sempre –Menos Bohn e Nuen que estavam atrapalhando seus namorados– mesmo com as tentativas falhas de pedidos para que parassem.
-Chega de chamego vocês dois.-King disse quando chegou, com Ram, se sentando no lugar que não tinha ninguém.
-Vocês dois devem ser assim também.-Bohn disse finalmente soltando seu namorado deixando-o estudar em paz.
-Estamos falando de vocês agora.-Ram disse apertando os olhos na direção de Bohn que o olhou da mesma forma.
-E quem te deu permissão para falar comigo assim?-Bohn disse sério. Duen o olhou assustado pensando no que ele iria fazer com Ram.
-Ei! Deixa meu namorado em paz.-King puxou Ram pelo seu ombro o fazendo ir para mais perto dele.
-Viu... Você também faz isso.-A voz de Nuen atrapalhou os três fazendo os mesmos olharem para ele.
-E você deveria deixar eu estudar.-Praram tirou o braço de Nuen que estava em volta de seu pescoço.
-Sabe que eu não consigo ficar longe de você.-Nuem disse encostando sua cabeça no ombro de Praram.
-Essa distância já está de bom tamanho.-O mais novo empurra a cabeça de seu namorado com o ombro mesmo deixando Nuen a poucos centímetros dele.
-Duen...-King chama a atenção de todos enquanto mexia na sua bolsa.-Eu tenho um negócio que pode te interessar.-King tira uns convites de dentro da sua bolsa e entrega para Duen em suas mãos. Enquanto o mesmo lia Bohn tentar ver também o que estava escrito.
-Vocês vão desfilar?-Duen pergunta com um sorriso enorme. Naquele momento Bohn olhou para o mesmo e se esqueceu do convite.
-Tem uma coisa amais mas não podemos falar.-Ram diz olhando para seu namorado que sorri.
-Hum... O Team e o Win vão estar lá também?-Duen pergunta como quem não queria nada. King mais uma vez aperta seus olhos na direção de Duen, que sorria tímido.
-Você vai pro desfile para ver a gente ou eles dois?-King pergunta fingindo raiva.
-Os dois.-Duen responde rápido dando um sorriso.
-Ei! Não fala assim com o meu namorado.-Bohn puxa Duen pelo ombro para mais perto de sí.
-Tem algum ingresso aí para mim?-Praram perguntou olhando para Duen.
-Achei que você não estivesse livre amanhã. Eu te chamei para ir no cinema e você disse que estaria ocupado.-Nuen olhou sério para seu namorado.
-Eu não estava livre para ir no cinema.-Praram responde em um tom sério olhando para o mesmo.
-Tem ingresso para todos vocês. Nós vamos ter que ir agora.-King diz se levantando junto com Ram.-Só não se atrasem amanhã.
-Tchau.-Todos se despedem ao mesmo tempo enquanto Duen distribuía os ingressos.
-Vai querer que eu te pegue amanhã depois do trabalho?-Bohn pergunta olhando para Duen.-A gente pode passar na minha casa antes.
-Hãm... Seus pais vão estar lá?-Duen pergunta com um tom meio tímido.
-Podem estar. Mais se estiverem...-Bohn passa o seu braço em volta de de Duen e o puxa para mais perto dele.-Eu posso apresentar meu namorado para eles.-Duen se assusta na hora e tenta se afastar de Bohn.
-O que? Não!-Bohn começou a rir.
-Não precisa se preocupar. Eles vão gostar de você... Eu gostei.-Bohn começou a passar a mão no cabelo de Duen devagar.
-E se não gostarem?-Ele diz em um tom manhoso fazeno biquinho.
-Duen... Não tem como alguém não gostar de você.-O mais velho tira a mão do cabelo do seu namorado e leva até sua bochecha apertando de leve.
-Não faça isso. Eu não sou perfeito.-Duen diz manhoso. Bohn sorrir de lado olhando para seu namorado que ficava fofo daquele jeito.
-Eu te pego amanhã depois do trabalho então.-Duen sorrir de lado sentindo o carinho que o seu namorado fazia na sua bochecha com os dedos.
(...)
Duen com certeza estava nervoso, mesmo que o lugar estivesse cheio de gente, seria como se fosse o primeiro encontro dos dois desde que começaram a namorar.
Ele já estava arrumado, só estava esperando Bohn chegar, mais não conseguia parar quieto em um canto, ficava andando de um lado para o outro sem parar. Quando ele estava passando passando pela porta se assustou com a campainha tocando.
Duen abriu a porta devagar e viu Bohn todo arrumado, o mesmo também estava usando uma jaqueta jeans azul. Bohn olhou para Duen o admirando, vendo como ele estava tão bonito.-Você... Esta muito bonito.-Bohn disse sorrindo de lado seguida. No mesmo instante Duen fica com vergonha e abaixa a cabeça rindo tímido.
-Obrigado.-O mesmo consegue responder em meio ao sorriso. Bohn dá um passo a sua frente e levanta o rosto do mesmo com sua mão no seu queixo. Duen rapidamente tira o sorriso do rosto e olha para seu namorado nervoso. Ele começa a aproximar mais seu rosto do mesmo, então Bohn beija Duen no canto da sua boca, entre os lábios e a bochecha, o mesmo afasta seu rosto novamente e dá um sorriso.
-Vamos agora?-Bohn estende a mão para seu namorado e o mesmo a segura sorrindo novamente.
-Sim.-Os dois saem do apartamento e Duen fecha a porta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Boy - BL
RomantizmAmor adolecente/Concluída Um tempo depois que Saifah e Zon seguiram seus caminhos, deixando Team e Win seguirem a sua vida em Bangkok, a vida de mais seis jovens podem tomar os mesmos rumos que a vida daqueles outro seis jovens tomaram anos atrás. ...