No caminho para a casa do Bohn eu conversei apenas com a Beni já que não podia falar com ele pois estava dirigindo e eu não queria distrair ele.
Quando chegamos na casa dele já na entrada percebi que era bem grande e coisa de gente rica, por que o portão tinha dois seguranças em cada lado. No lado de dentro da área a casa parecia ter dois andar e era branca por fora, possivelmente também é branca por dentro, pensei comigo mesmo.
Bohn seguiu com o carro até a garagem e entrou na mesma para que não pergassemos chuva. Só nesse momento que eu parei para perceber que ele me tratou diferente como me trata na frente dos outros, por que isso?
-Você vem ou não?-Bohn perguntou da janela do motorista, já do lado de fora, com a Beni no seu colo.
-Hãn...-Olhei envolta e percebi que ainda estava dentro do carro e nem havia tirado o cinto de segurança.-Assim...-Sorri nervoso e tirei o cinto abrindo a porta e descendo do carro em seguida.
-Não se preocupa...-Bohn disse andando até o meu lado. Olhei para a Beni e percebi que a mesma tinha adormecido no colo do irmão.-Meu pais não estão em casa.-O mesmo arquea uma sobrancelha na minha direção e eu me afasto dele o olhando debaixo para cima.
-O que você acha que nós vamos fazer? Eu só aceitei vir para cá por causa da chuva.-Encarei ele que estava com um sorriso de lado.
Bohn não disse nada e andou até a porta abrindo a mesma e eu segui ele para não ficar para trás. Nós passamos pela aérea de serviço e chegamos na cozinha. Comecei a olhar envolta admirando o lugar que era maior que o meu apartamento todo.
-Eu vou deixar a Beni no quarto dela.-Bohn disse segurando a pequena mais firme no seu colo. Eu apenas confirmei balançando a cabeça e o mesmo saiu da cozinha me deixando sozinho lá.
Não demora muito e ele volta e vestido com outra roupa. Provavelmente tinha passado no seu quarto e trocado.
-Você vai querer comer a sopa ainda?-Ele pergunta apontando para o fogão.
-Se você deixar eu ajudar.-Respondi sorrindo simpático e ele voltou a olhar para mim do mesmo jeito que as outras duas vezes. Ele talvez tivesse aqueles tipos de flashbacks do nada, mais três vezes no mesmo dia?-Bohn!-Gritei seu nome e o mesmo balançou a cabeça andando para a cozinha.
-Hãn... Ah... Claro, pode ser.-Sorri do mesmo e segui ele para a cozinha. Bohn pegou as coisas na geladeira e eu fiquei procurando por uma panela em todos os armários de lá.-Está no armário de baixo, na segunda porta.-Olhei para ele enquanto falava e depois me abaixei e abri a segunda porta do armário vendo a panela. Peguei a mesma e me levantei do chão colocando a panela sobre o balcão do lados dos legumes e da carne que estava em um plástico.
-Isso talvez demore.-Disse sorrindo olhando para as coisas e depois para o Bohn que não respondeu nada e continuou com um sorriso de lado. Peguei a carne do balcão e quando fui abrir ela Bohn me assustou segurando meu pulso. No mesmo momento olhei para ele assustado.
-Você não está esquecendo de nada?-Ele pergunta me encarando. Olhei para a carne, para os legumes, a panela, o fogão mais não entendi o que ele tinha dito e voltei a olha-lo.-Esqueceu de lavar as mãos.-O mesmo solta meu pulso e voltar a sorrir.
-Ah... Era isso.-Sorri de nervoso e envergonhado voltando a colocar a carne sobre o balcão e seguindo para a piá começando a lavar as mãos.
Assim que terminei de lavar as mãos me virei de costas para a piá e Bohn estava parado bem na minha frente. Encarei ele de cima a baixo e depois voltei a olhar nos seus olhos.
-Aqui...-Ele me entrega um pano e depois vai até a piá começando a lavar as mãos. Eu me afasto um pouco para o lado enxugando as mãos com o pano enquanto matinha um sorriso de bobo no rosto pelo que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Boy - BL
RomanceAmor adolecente/Concluída Um tempo depois que Saifah e Zon seguiram seus caminhos, deixando Team e Win seguirem a sua vida em Bangkok, a vida de mais seis jovens podem tomar os mesmos rumos que a vida daqueles outro seis jovens tomaram anos atrás. ...