This Boy- Capítulo 8

168 20 5
                                    

Por Duen

-Tudo bem Pearl, obrigado.-Desliguei o celular é deixei ele do lado na cama. No mesmo instante espirrei mais uma vez. Não estava me sentindo nenhum pouco bem por isso não fui para a universidade nem para o trabalho.

Escutei alguém bater na porta e tentei me levantar. Provavelmente era o Praram por que eu pedi as anotações dele mais cedo. Mais quando eu abri a porta não vi ele e sim o Bohn.

-P'Bohn!-Disse sorrindo para o mesmo, mais logo em seguida me toquei que ele estava aqui.-P'Bohn?-Fechei a porta, a batendo com força.

-Duen?-Bohn disse batendo na porta.-Eu pedi pro Praram para trazer as anotações dele pra você.-Ele diz do outro lado da porta.

-Eu estou doente.-Disse alto para que ele ouvisse.

-Eu sei, por isso eu vim.-Sorri baixo para que ele não ouvisse.-Eu também trouxe bolo.

-Está tentando me comprar?-Perguntei mais Bohn demorou um pouco para responder.

-Estou tentando te conquistar.-Sorri baixo novamente e depois abri a porta devagar.

-Está abrindo a porta do seu coração pra mim?-Ele diz com um sorriso de lado.

-Não...-Disse sério.-É para o bolo.-Apontei para o mesmo que estava dentro de uma sacola na mão do Bohn.

-Se eu não entrar o bolo não entra.-Ele diz mostrando o bolo.

-O bolo primeiro.-Disse pegando o bolo da mão de Bohn e depois abrindo um espaço para ele entrar.

-Você ama mais o bolo do que eu?-Bohn disse entrando com uma cara triste fazendo graça.

-Sim.-Fechei a porta com um sorriso no rosto.-Me desculpa por não ir cuidar da Beni hoje.-Disse indo até a mesa que ficava o canto do meu apartamento.

-Você não teve culpa.-Bohn se sentou em uma cadeira e eu me sentei em uma outra cadeira.

-Eu lavei a sua jaqueta. Por que eu usei ela para me proteger da chuva.-Bohn arqueou uma sobrancelha.

-Então... Você está gripado por que eu não te trouxe para casa ontem?-Engoli em seco e olhei para o mesmo que estava sério.-Então sou que te devo desculpa.

-Você não precisa se culpar.-Disse sorrindo para o mesmo.-Eu também não pedi carona. E a Beni já estava cansada, eu não podia incomodar mais.-Abri o pote do bolo e peguei a colher de plástico que veio junto. Em seguida peguei um pouco do bolo e levei até a boca.

-Da próxima vez, eu vou te trazer para casa.-Bohn estica seu braço na minha direção e limpa um pouco do chocolate que eu estava no canto da minha boca.

-Obrigado.-Sorri tímido deixando o bolo de lado. Olhei para o meu relógio de parede e vi que já estava quase na hora do Bohn ir pegar a Beni.

-O que foi?-Bohn perguntou vendo que eu estava visivelmente triste.

-Você tem que ir pegar a Beni.-Disse meio triste.

-Tudo bem. Amanhã eu passo aqui se você não tiver melhorado.-Ele diz sorrindo de lado. Era tão bonito.

Abro um sorriso de lado também só que meio tímido. Bohn e eu nos levantamos da cadeira e eu levo ele até a porta.

-Até amanhã Duen.-Ele disse saindo do meu apartamento com um sorriso de lado, deu para ver também que ele arqueou um sobrancelha para mim me olhando.

-Tchau P'Bohn.-Disse sorrindo, olhando para para baixo para ele não perceber que eu estava com as bochechas coradas.

Bohn vai embora e eu fecho a porta me escorando na mesma ainda sorrindo, só que agora feito um bobó. Depois que sai do meu transi lembrei que eu não entreguei para ele a sua jaqueta.

Corri até meu quarto e peguei ela, que estava sobre um cadeira de frente para minha escrivaninha. Voltei para a sala e abri a porta me preparando para correr atrás do Bohn, mais ele estava parado na frente da mesma.

-P'Bohn?-Perguntei quando abri a porta.

-Eu... Não acho que consigo me segurar mais.-Ele diz meio ofegante, acho que ele deve ter vindo correndo.

Bohn deu dois passos na minha direção e colocou as mãos nas minhas bochechas e depois puxou meu rosto para perto do seu até nossos lábios se tocarem. No momento eu me assustei e fiquei com os olhos abertos, mais depois me deixei levar e acabei retribuindo seu beijo.

Praram

No dia anterior eu não parei de pensar em tudo o que o Bohn tinha me falado sobre o Nuen, quase não consegui dormi direito.

Eu estava na biblioteca estudando mais estava sentindo que estava faltando alguma coisa, como alguém me pertubando, ou me fazendo compania, por exemplo o Nuen. Ele tinha conseguido se meter na minha vida e agora eu estava com saudades.

Mais eu tinha que estudar.

Só que eu não conseguia me concentrar.

Onde ele pode estar?

As provas estão chegando.

Será que ele ainda está com raiva de mim?

Por que eu não paro de pensar nele?

Merda! Agora que ele se enfiou na minha vida ele sai do nada achando que vai ficar tudo bem.

Comecei a juntar minhas coisas e colocar dentro da minha bolsa o mais rápido possível, tinha que ir atrás do Nuen.

(...)

Eu já tinha procurado pelo Nuen nas duas cantinas e no refeitório do seu prédio. Estava indo para o campus procurá-lo e o achei sentado debaixo de uma árvore do lado do Bohn.

-P'Nuen...-Disse quando cheguei perto dele. Os dois me olharam mais Nuen não parecia muito feliz em me ver.

-Oi.-Nuen disse olhando para baixo novamente. Bohn se levanta e pega sua bolsa junto.

-Eu vou deixar vocês conversando.-Ele disse indo embora em seguida me sentei do lado do Nuen mais ele evitava me olhar.

-Arranjou um tempo para falar comigo? Achei que você tinha que estudar.-Suspirei por me sentir culpado e depois comecei a falar.

-E você? Acha que vai conseguir entrar na minha vida e sair de uma hora pra outra?-Ele vira seu rosto e olha para mim franzindo o cenho.

-Do que você está falando?

-Eu estou falando de você.-Disse sério.-Fez o que fez e agora quer ir embora. Quando eu estou estudando pareçe que tem um vácuo me consumindo.-O mesmo continua me olhando sem entender nada.

-Eu ainda não entendi o que você quer dizer.

-Eu quero dizer que estou com saudades. E que se você acha que se livrar de mim vai ser tão fácil assim está muito enganado.-Falei olhando bem nos olhos do Nuen que pareceu impressionado.

-Então... Você está com saudades da minha compania?-Ele diz sorrindo de lado me olhando.

-Não.-Disse quase revirando os olhos.-Você é muito lerdo.-Coloquei as mãos na sua nuca e puxei seu rosto para mais perto de mim até conseguir alcançar seus lábios começando um beijo.-Nunca mais suma desse jeito. Você conseguiu entrar na minha vida e não vai sair até que eu deixe.-Disse sério, mais o mesmo só ria de mim.

-Tudo bem então. Você ganhou.-Nuen começa a sorri me fazendo rir também.

This Boy - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora