Praram
Os dias foram se passando e pela minha sorte o Nuen não tinha chamado a minha atenção por ter ouvido a conversa dele naquele dia. Acho que ele não tinha se importado, mais parecia que ele queria alguma coisa de mim. Já tinha dois dias que ele comprava um suco para mim e sempre vinha me entregar quando eu estava sozinho pelo refeitório do prédio de medicina, eu não entendia por que ele não falava comigo quando estava perto do Duen, King e Ram.
Eu estava saindo da minha sala junto com o Duen e o Ram quando vimos o King se aproximando de nós, mais especificamente no Ram.
-Oi, nós estamos atrasados. A HawHaw já me ligou várias vezes...-King disse meio cansado.
-Tudo bem. Tchau pessoal...-Ram se despediu de nós juntamente com King e foram embora.
-Duen, você tem visto o Nuen?-Perguntei começando a andar devagar e Duen começou a me seguir.
-As vezes sim. Quando eu estou com o...-Duen parou de falar quando percebeu que iria se entregar. Ele e o Bohn estavam se falando mais do que o costume, tinha quase certeza que não era só pelos milkshakes que ele tem que dar para o Bohn toda manhã.
-Com o Bohn?-Disse sorrindo olhando para o mesmo que tentou disfarça um sorriso olhando para o lado.-Pode dizer, eu sei que você está afim dele.
-Nada haver... Ele é um sénior...-Duen ia continuar mais o interrompi.
-E você é um calouro. Os opostos se atraem.-Sorri novamente para ele que novamente tentou esconder um sorriso.
-E você e o Nuen?-Ele diz parando de andar se virando para mim.
-O que tem nós dois? Ele é só... O amigo do seu namorado.-Arquiei uma sobrancelha para o Duen que arregalou os olhos na hora.
-O Bohn não é o meu namorado!-Duen exclamou bem alto.
-Eu não sou?-Nós dois nos assustamos com a aproximação do Bohn junto com o Nuen que não tirou os olhos de mim.
-P'Bohn?-Duen diz assustado olhando para o mesmo que estava com um sorriso de lado.-O que você está fazendo nesse prédio?-O mesmo tenta mudar de assunto.
-Você por acaso tem uma bola de cristal pra adivinhar o sabor do milkshake que eu vou querer amanhã?-Bohn fala meio que se achando. Duen franzi o cenho e depois de lembra do que ele estava falando colocando a mão na sua nuca a coçando juntamente com um sorriso bobo no rosto.
-Ah... É mesmo.-Bohn se aproxima do menor que levanta um pouco a cabeça para poder olhar em seus olhos e eu dou um passo para trás não querendo atrapalhar os dois.
-Baunilha...-Duen parecia um pouco incomodado com o Bohn muito perto dele.-A gente se vê mais tarde.-Bohn diz se virando para ir embora.
-Mais tarde?-O mesmo pergunta confuso.
-Sim... Eu vou pegar a Beni hoje denovo.-Bohn vai embora e deixar Duen com todas as suas perguntas. Nuen não tinha ido junto com o Bohn, não sei o por que, mais não olhei muito para ele.
Nuen da um passo pra frente na minha direção cortando completamente Duen que estava do meu lado. Ele não disse absolutamente nada, como de costume. O mesmo olhou para o Duen, o encarando, que olhou para mim e novamente para o Nuen que continuava o encarando sério.
-Ah... Entendi.-O mesmo sorri sem graça.-Então, a gente se vê amanhã Praram.-Duen se despediu indo embora.
-Por que você não fala comigo quando tem gente por perto?-Questionei o mesmo pelo seu ato que suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Boy - BL
Любовные романыAmor adolecente/Concluída Um tempo depois que Saifah e Zon seguiram seus caminhos, deixando Team e Win seguirem a sua vida em Bangkok, a vida de mais seis jovens podem tomar os mesmos rumos que a vida daqueles outro seis jovens tomaram anos atrás. ...