Capítulo 7

510 34 12
                                    

-Chegou cedo, não é?- disse o Dr. Saul.

-Acho que dá para perceber que sim- respondi, soando sarcástico. Dr. Saul fez a única coisa que sabia fazer direito. Escrever em sua prancheta.

-Quantas visitas ainda tenho que fazer?- pergunto, na esperança que ele responda Uhu! Essa é a última!

Mas não tenho tido muita sorte ultimamente.

-Você tem um limite de dez- Ele fala, me olhando nos olhos- Pode fazer no mínimo sete.

-Falta muito...- murmuro, com a intenção que ele escute.

-Não precisa ficar assim. Vamos conversar- as habilidades sociais dele devem ser tão ruins quanto a possibilidade de Duda ficar magro- Como foi o seu contato com os remédios? Efeitos colaterais?

Um silêncio profundo se instalou pela sala, escutava ás vezes um bipe mecânico aqui e ali... Como se tivesse uma máquina naquele escritório. Escondida para que...

-Nenhum?- O Dr. Saul me observava como se eu tivesse passado horas sem falar nada. Quem sabe?

-Estou pensando!- minha voz saiu mais alta do que esperava- Que tipo de efeitos poderia ter?

-Enxaqueca é o mais comum. Duas pessoas já me disseram que vômito acabou acontecendo. Dores. Nenhum desses?- Dr. Saul parecia querer que algum efeito tivesse acontecido comigo.

-Bem... Faz um tempo que não sinto dores de cabeça- pensei na cicatriz na minha testa- Nada de vômito. Nenhuma dor recorrente.

Dr. Saul parecia surpreso.

-Ótimo, não?- falou em um tom suspeito.

-É- falei em um tom semelhante ao dele- Fantástico- galei em falsa animação.

-Teve algum sonho?- ele mudou de assunto rápido- Ilusão?

-Nenhuma sobre...sobre- gaguejei- Aquelas coisas.

Dr. Saul fez uma cara estranha suspeita.

Comecei a suar.

-Verdade?- perguntou em um tom acusador.

Silêncio preencheu a sala novamente.

-Se você acha que não ter sonhos ou ilusões irá fazer você se livrar das visitas está muito enganado, sr. Potter- falou o dr. Saul, alarmado e com raiva na voz.

Sr. Potter. Sr. Potter. Sr. Potter...

E de repente Snape estava na minha frente. Via Nagini no seu lado. Estava pronto para ver sua terrível morte outra vez.

-S-Sn...

-Sim? Você teve sonhos?- vi o Snape falar, enquanto Nagini se enrolava em seus braços. Seus olhos ficaram vermelhos e Snape se transformou em Voldemort.

-Pare! Me deixe em paz!- gritei com a voz esganiçada, lágrimas ameaçando caírem pelo meu rosto- Fique morto!

-Potter?- escutei Voldemort perguntar com a voz de Dr. Saul.

Peguei o copo d'água perto de mim

E

Joguei

No

Chão

crak

crak

crak

crak

Vi uma luz vermelha vindo em minha direção e levei uma bofetada no peito.

Com o corpo dormente só consegui escutar algumas palavras:
-Alô?... antipsicóticos... fortes... Weasley...

E deixei meu corpo adormecer, com as palavras ecoando em minha mente.

Pós-GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora