Capítulo 12

310 24 4
                                    

Acordo com Hermione e Rony ao meu lado.

-Harry...

-Aconteceu de novo, não foi?

Eles suspiraram e fizeram sim com a cabeça.

-Oh Deus, a vida é uma droga.

-Pelo jeito os rumores de Potter Pirado eram verdade...

-Rony!

Harry começou a rir junto com Rony, até Hermione deu uns risinhos, mas estava com medo do amigo ver ela rindo de algo sério sobre ele.

-Você precisa dormir?- perguntou Hermione calmamente quando eles pararam de rir. Ela estava vestindo um cachecol roxo de veludo.

-Eu acabei de acordar!- respondeu Harry- Preciso sair daqui. Precisamos sair daqui.

Rony e Hermione se olharam. Com olhares de Quem conta para ele.

-O que foi? O que aconteceu?

As sobrancelhas laranjas como por do sol de Rony olharam pra Hermione como se pedissem ajuda.

-Quando sair dessa cama você terá que ir imediatamente para o consultorio do Dr. Saul.

O mundo começou a girar para Harry. O que aconteceu? Ele estava tão bem e de repente seu mundo --e seu corpo-- cai.

-O que aconteceu Harry? Você estava tão...

-Eu esqueci de tomar o remédio! A gente saiu pra andar e esqueci de tomar o remédio! Foi isso!- falou Harry, ficando sentado na cama- Não preciso ver o Dr. Saul! Foi só um....um...

-Harry- começou Hermione. Ela havia tirado seu cachecol de veludo, que agora estava em suas mãos, seua dedos longos tocando o veludo cor de beringela- Se você estivesse mesmo ben, você acha que teria esse ataque? Escutamos um grito enquanto estava dormindo. Você murmurava coisas. Se o remédio estivesse mesmo fazenso efeito...

Hermione levantou a cabeça e olhou fixamente para Harry. Ele parecia desolado e aterrorizado. Ele estava tão pálido! Hermione queria sentar ao seu lado...

-Eu sonhei que estava flutuando... Tinham nuvens. Eram como nuvens. E tinham vários Harrys e...- Harry se perguntou se iria contar a parte do Destruir a sua mente. Chegou a conclusão que isso aterrorizaria seus amigos- E eu toquei  no Harry a minha frente, haviam fileiras deles, e ele sumiu. Algo me chamava enquanto isso. Acho que eram os outros Harrys...

-Isso é muito mais do que eu conseguiria em uma consulta normal!- falou uma voz meio grogue que Harry reconhecia. Ele se virou assustado e viu.

o cabelo seboso loiro

a barriga meio gorda meio magra

as calças pretas coladas

uma lente no olho direito

e uma expressão satisfeita

Dr. Saul estava lá.

Pós-GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora