Capitulo 10

381 27 0
                                    

-O que?- perguntou Harry, incredulo.

Silêncio. Harry conseguiu escutar o coachar dos sapos por cinco segundos antes de gritar:

-Me expliquem! Vocês só ficam se encarando e trocando esses olhares! Eu quero entender!- gritou, assustando os seus dois amigos- Desculpe. Poderia me explicar?

Hermione tremia, e não parecia ser de frio.

-M--meus pais- começou ela, Rony foi para perto dela e a envolveu em seus braços- Eu...

Hermione pareceu ler a mente de Harry e respirou fundo. Gemeu um pouco e continuou.

-Quando usei o feitiço para retirar as memórias deles, eu os mandei para Austrália- ela disse tremendo entre oa braços de Rony- Temos que encontra-los. Darei suas memórias de volta e...

Dessa vez ela não parou para chorar, parou para pensar como seria se seus pais estivessem com ela.

No exato momento, Harry percebeu que não era só ele que tinha problemas e que estava muito distante de seus amigos. Harry sempre tinha achado que tinha sofrido mais que todos os seus amigos.

Mas nunca parou para pensar o quanto eles poderiam estar sofrendo também.

-Certo, mas como faremos isso?- perguntou Harry, colocando as mãos no bolso do casaco- Iremos só nós três ou...?

-Temos que pensar- falou Rony com uma confiança extrema na voz.

A cabeça de Harry estava trabalhando. As engrenagens girando e...

-Quando Luna volta do retiro ou sei lá o que aquilo é?- perguntou com expectativa.

-Acho que daqui a algumas semanas, por que?- respondeu Rony, claramente não entendendo o plano de Harry.

-Onde eles estão? Pra onde viajaram?

-Uh. Eu acho que para... Eles tinham passado por Hogwarts.

-Por que?

-Passaram para ver como está a Reconstrução. Queriam dar um apoio, Luna disse.

-Isso foi á...?

-Algumas semanas, já devem ter ido para...

Harry chutou uma pedra e suspirou. Queria encontrar Luna e Neville e levar eles para a Austrália.

Enquanto Harry, Rony e Hermione estavam procurando as horcruxes, Luna, Neville e Gina tomaram conta de Hogwarts. Conseguiram levantar os membros da Armada de Dumbledore e lutaram --tentaram das melhores formas possíveis-- contra o sistema terrível que assombrava Hogwarts.

-Não me lembro. Por que a pergunta Harry?

Rony estava coçando seus cabelos ruivos e um olhar confuso esava estampado em seu rosto.

-Gostaria de leva-los conosco. Sabe, eles cuidaram de Hogwarts enquanto estáamos fora. Eles sabem oa feitiços. Lutatam na Batalha. Seria estupidez não leva-los.

Rony e Hermione pareciam estar processando. Pensando. Hermione estava calada pir um tempo. Mas Harry pode escuta-la gritando.

Enquanto ele caia no chão.

Pós-GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora