Capítulo 1

1.3K 71 6
                                    

Harry estava lavando as mãos. Passando água ensaboada entre os dedos. Ele conseguiu sorrir.

Quando levantou a cabeça, viu a face pálida, os olhos de cobra e fendas em vez de nariz.

Harry se assustou, derrubando o sabonete e fazendo as escovas de dente dos Weasley cairem junto.

"O que está acontecendo comigo?" Pensou Harry assustado, ele olhou novamente para o espelho, com relutância, e viu um garoto assustado, com os olhos verdes saltados e cabelo bagunçado.

Harry piscou, e, aos poucos viu sua imagem se torrnando a imagem de Voldemort. Ele sentiu os pelos de sua nuca se arrepiarem.

-Você acha que se livrará facilmente de mim?- disse o Voldemort do espelho, fazendo Harry respirar com dificuldade. Outras imagens apareceram, sombras se materializavam atrás e dos lados de Voldemort- Acha que se livrará de nós?

Harry sentiu uma mão em seu ombro, ele gritou e deu um tapa cheia de sabão em sua calça, a procura da varinha.

-Harry!- gritou o Sr. Weasley, ele parecia assustado com os escândalo que Harry havia dado- O que aconteceu, filho?

-Eu...eu...eu...- Harry devia estar parecendo louco. Havia um sabonete e várias pastas de dente caidas ao seu lado. Ele estava com raiva. As lágrimas ameaçaram vir, e o Sr. Weasley jogou seus braços em Harry, dando um abraço nele.

-Perdemos muitos amigos, Fred- disse o Sr. Weasley, chorando. Harry havia percebido a troca de nomes, mas não ligava. Nenhum pai e nenhuma mãe deveriam sofrer a dor de perder um filho, do mesmo jeito que nenhum filho deveria sofrer a dor de perder seus pais.

Ninguém ganhava em guerras.

Pós-GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora