4.

1.8K 180 5
                                    

A semana se passou mais rápido do que Rafaella esperava. No fim da tarde seguiu para o aeroporto junto a Mariana, sua assistente, no dia seguinte faria a entrevista com Gizelly, o pessoal da produção havia ido para Nova York um dia antes, ela respirou fundo se movendo na cadeira, Mariana a olhou.


-Tudo bem?


-Sim - Disse sem muita certeza, Mariana afirmou com um aceno de cabeça.


-Acho que preciso de um café.


-Eu vou buscar.


-Obrigada - Disse olhando a morena se afastar. Em poucos minutos Mariana voltou, entregou o café para Rafaella que lhe sorriu.


"Passageiros com destino a Nova York, por favor embarcar na plataforma 2"


A voz foi repetida dando as instruções, Rafaella sentiu o corpo tremer, se levantou pegando a bolsa e o casaco e seguindo para o portão indicado junto a Mariana. Rafaella se acomodou na poltrona assim que entrou no avião, respirou fundo e olhou para o lado de fora do avião vendo a pista vazia.


Doze horas depois, Rafaella sentiu a tensão aumentar, novamente estava em Nova York, próximo a Gizelly, seu coração se agitou, seu estômago revirou, sua cabeça girou, sua vontade era voltar para aquele avião e só sair quando estivesse em casa, na sua nova vida, aquela que escolheu após seu rompimento com a editora, Mariana pegou o carrinho com as malas e seguiram para o lado de fora do aeroporto, um motorista mandado por Pedro para leva-la onde ela quiser estava a espera, entraram no carro e logo seguiram para a antiga casa de Rafaella, o porteiro do belo prédio ainda era o mesmo, ele sorriu ao vê-la e logo liberou sua entrada, Rafaella apertou fortemente a alça da mala e entrou no elevador, tudo ali lembrava Gizelly, tudo lembrava a dor que sentiu ao tomar a decisão de partir para outro lugar, onde não acordaria com aqueles olhos castanhos e que não lhe servia o café como toda manhã. Rafaella abriu a porta e viu tudo perfeitamente no lugar, ficou parada lembrando de quando tirou a roupa de Gizelly naquela sala e ela se sentiu envergonhada por seu corpo, da vez que Gizelly pareceu devora-la por que viu Manu apenas com um pijama curto.1


-Tudo bem? - Mariana perguntou ao perceber que a mulher a sua frente estava muito tempo parada, Rafaella olhou para cima tentando conter à lágrima.


-Sim, eu... Eu vou te mostrar o quarto - As duas seguiram para o quarto e logo Rafaella foi para o seu, ao abrir a porta foi impossível não sentir o cheiro de Gizelly, era como se ela estivesse ali, olhou para a cama e sentiu às lágrimas caírem, seguiu para o banheiro recordando todas as sensações que teve quando Gizelly esteve em seus braço, quando chegou ao banheiro todas as lembranças eram ainda mais vivas que antes. Tomou um banho como se sentisse a presença de Gizelly, o toque e todas as sensações que apenas sentia com ela, seguiu para o closet após o banho vendo que algumas peças de roupas suas ainda estavam ali e que também haviam peças de roupas da mulher a qual deixou pra trás, passou a mão pelo tecido e logo se conteve, não iria chorar novamente, queria que tudo aquilo passasse e que pudesse voltar a sua vida e esperar seu filho sem que Gizelly fizesse parte de sua vida como a um ano não estava fazendo. Colocou um pijama qualquer que achou em seu closet e logo deitou, o cheiro de Gizelly estava recentemente na cama, como se ela estivesse ali ou como se houvesse acabado de levantar, Rafaella encarou o teto e colocou a mão na boca, olhou para o lado que Gizelly costumava a dormir e pegou o travesseiro o abraçando.


A manhã seguinte chegou em um piscar de olhos, Rafaella tomou um banho e se arrumou, assim que terminou encontrou Mariana, desceram e logo pararam em uma cafeteria, tomaram café e seguiram para a Runway. Rafaella encarou a fachada assim que a porta do carro foi aberta e colocou o pé para fora do mesmo.


A que eu amei (GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora