Gizelly entrou no quarto e seguiu para o banheiro, Rafaella ainda estava com as meninas, ela começou a despir-se e entrou no Box começando seu banho tranquilamente. Rafaella entrou no quarto e seguiu para o banheiro, olhou para Gizelly de relance e seguiu para a pia, a mais velha a observou e logo saiu do Box, se secou e colocou o roupão, aproximou-se da morena e a abraçou por trás.
-Não fique chateada comigo, Rafa.
-Você desconfiou de mim Gizelly, disse isso olhando nos meus olhos.
-Não foi nada disso querida - A fez virar de frente para si e a olhou nos olhos - Apenas seria normal, mesmo eu não querendo pensar nessa possibilidade, não fique assim, sei que os hormônios estão acelerados, vamos para a cama, sim? - Rafaella afirmou. Saíram do banheiro e seguiram para a cama, Gizelly a puxou para perto.
-Não vai se vestir?
-Preferia que tirássemos - Disse olhando-a nos olhos.
-Essa Gizelly eu não conhecia - A mais velha riu.
-Senti tanta saudade - Sussurrou e a beijou lentamente.
-Eu mais - Disse em um murmúrio entre o sorriso malicioso, Gizelly sentiu as mãos da morena abrirem o laço do roupão que lhe cobria o corpo e sorriu.
-Isso é um sim para ficarmos sem roupa?
-Com toda certeza - Gizelly a beijou com desejo. Rafaella sentiu as mãos da mais velha procurar sua blusa com certa dificuldade para encontrar a barra, assim que a encontrou, puxou a peça para cima deixando-a apenas com a pequena peça íntima, Rafaella ficou por cima da mais velha, vendo que seus olhos só miravam exclusivamente a peça negra que lhe cobria o corpo com desejo.
-La Perla - Gizelly mordeu os lábios e a olhou nos olhos.
-Qual são suas intenções?
-De verdade? - Mordeu os lábios sem desviar os olhos cheios de desejo que eram os olhos de Gizelly - As piores de forma prazerosa.1
-Não tenho mais idade para jogos.
-Creio que terá que ter fôlego - Rafaella lhe sugou os lábios lentamente - Muito - Sorriu maliciosa e a mordeu na orelha.
-Céus Rafaella!
-Acha que consegue?
-Perdi o pouco de ar que me restava junto com a minha razão ao te ver com essa peça minúscula.
-Que bom que consegui tirar sua razão, de fato não precisará dela por agora - Disse em um sussurro provocante, Gizelly fechou os olhos ao sentir a mordida da morena em seu queixo, Rafaella lhe apalpou os seios, fazendo-a murmurar um leve gemido - Você me enlouquece quando geme assim, sabia? - Perguntou em um sussurro passando os lábios pelos lábios da mulher embaixo de si, Gizelly a puxou para um beijo mais intenso do que o de minutos atrás e sentiu o sorriso de Rafaella se formar. Gizelly desceu as mãos pelo corpo da morena, a arranhando nas costas, fazendo-a soltar um leve gemido.
Rafaella apoiou as mãos na cama e se moveu em cima da mais velha. Gizelly a segurou na cintura.
-Gosta dessa? - Se referiu ao tecido negro que Rafaella usava.
-Um pouco - Sussurro.
-Ótimo - Disse rompendo a calcinha com um simples puxão, Gizelly virou na cama colocando Rafaella por baixo e se livrou do roupão, jogando-o em qualquer lugar, grudou seu sexo úmido com o da morena e começou a se mover, gemeram juntas.
Rafaella a apertou nos braços, enquanto cruzava as pernas nas dela.
-Céus! - Rafaella murmurou fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás, Gizelly a mordeu no pescoço, fazendo-a arrepiar e molhar-se ainda mais - Você me enlouquece tanto, meu amor - Gemeu em um sussurro fraco, apertando a nuca da mais velha, Gizelly a olhou sem parar o que fazia.
-Venha pra mim - Sussurrou na orelha da morena. Rafaella gemeu em um leve grito, estava próxima ao desejado orgasmo. Gizelly não estava diferente, gemeram juntas e caíram ofegantes na cama, se olharam e cruzam os dedos.
-Banho?
-Seria bom - Sussurrou. Se levantaram e após um banho juntas acompanhado de uma nova rodada de puro prazer, deitaram nuas e abraçadas.
Gizelly acariciou os cabelos da morena que tinha o rosto na curva do seu pescoço e respira tranquilamente. Gizelly sabia que ela não dormia, apenas estava em silêncio apreciando-o e esperando sono chegar.
-Meu bem?
-Sim - Rafaella perguntou em um sussurro.
-Se interessou por alguém durante esse ano? - Rafaella a olhou pronta para se afastar, mas Gizelly a segurou - Calma, não desconfio de você, mas você é jovem e bonita, com certeza acumulou olhares de pessoas dentro e fora do local de trabalho.
-Tem alguém sim que se interessou por mim, mas eu nunca consegui vê-la mais que amiga, eu confesso que tentei, sua ausência se tornou horrível, mas eu não poderia fazer isso com ela.
-E quem é ela?
-A Mari, minha assistente – Gizelly a olhou de forma indecifrável. Gizelly se sentou assim como Rafaella, a mais velha apoiou as costas na cabeceira da cama.
-Vocês se envolveram? - Perguntou em seu tom tranquilo.
-Claro que não Gizelly, admito que tive encontros com uma pessoa, nós nos envolvemos, mas não havia sentimentos e nem transamos, eu estava frágil, ficamos amigos e aconteceu.
-Quem é ele?
-Você não o conhece ao menos eu creio que não, ele trabalhava na emissora, mas saiu um pouco depois do nosso envolvimento.
-Como ele se chama?
-Guilherme - Disse e suspirou - Mas não quero ficar falando disso Gizelly. Ele não significou nada pra mim, com certeza eu não signifiquei nada pra ele e bom, a Mari me beijou uma vez apenas e eu deixei bem claro que não poderia acontecer nada entre a gente.
-Não a quero como sua assistente.
-O que? - Perguntou confusa e ao mesmo tempo abismada.
-Não quero aquela garota como sua assistente Rafaella, não a quero perto de você.
-Você só pode está louca se acha que irei despedi-la - Disse saindo da cama.
-Eu não a quero perto de você e nem do nosso filho.
-Você só pode está ficando louca se pensa que eu vou fazer isso só por causa do seu ciúmes - Disse irritada.
-Você irá sim.
-Não vou e você não manda em mim. E não ouse ir até o Pedro fazer a cabeça dele Gizelly, pois se você for, pode esquecer de mim e dessa criança - Disse seguindo para a porta. Saiu batendo-a. Gizelly encarou a madeira escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu amei (GiRafa)
FanfictionA História se passa um ano depois que Rafaella saiu da Runway e da vida de Gizelly, porém o destino vai aprontar outra vez com as duas e agora? Será que o amor falará mais alto ou as mágoas do passado ainda perturba as noites de Rafaella? Segunda hi...