Rafaella respirou fundo, seria apresentada como a nova apresentadora do programa da manhã da NewGold. Ela respirou e sentiu uma mão em seu ombro, olhou para Pedro que lhe sorriu.
-Fique tranquila, sei que será a melhor a apresentadora que o bom dia Chicago já teve.
-Espero que sim.
- Rafa, você entra após o comercial - Disse a produtora. Rafaella afirmou.
-E voltamos daqui a pouco com uma convida para lá de especial - Disse Julieta enquanto sorria, ela adorava Rafaella e saber que ela quem ficaria em seu lugar, a deixou completamente satisfeita.
- Voltamos em dois minutos - A produtora disse alto - Rafa, já pode ir para seu lugar - Rafaella afirmou depois olhou para Pedro.
-Boa sorte - A beijou na testa.
-Obrigada - Sussurrou e seguiu para o sofá ao lado de Julieta, se abraçaram e começaram uma conversa animada, Rafaella logo se sentiu um pouco mais confortável, voltaram dos comerciais e Rafaella foi apresentada como a nova apresentadora do programa, conversaram sobre muitos assuntos, Rafaella ficaria aquelas duas semanas como co-apresentadora, apenas para pegar o jeito, seria oficialmente apresentadora após a entrevista com Gizelly.
Gizelly entrou em casa assim que chegou do desfile, subiu e seguiu para o quarto, tomou um breve banho e seguiu para o closet, viu algumas peças de roupas de Rafaella que havia ficado ali e passou a mão pelo tecido.1
-Acha que ela vai voltar? - Gizelly virou o rosto rapidamente, assustada com a presença inesperado de Camila.
- Oi querida, não havia visto você - Disse tranquila, Camila se aproximou abraçando a mãe pela cintura, Gizelly a beijou na testa - Eu não sei se ela irá voltar, meu bem - Disse sem ânimo a abraçando, escutou o soluço da filha, havia pego Camila chorando várias vezes com saudade da morena e isso lhe partia o coração.
-Sinto falta dela - Murmurou com o rosto no peito da mãe, Gizelly a acariciou nos cabelos ruivos e a beijou.
- Eu também, mas não chore meu bem - Gizelly a olhou nos olhos - Vai passar.
-E se não passar?
-Seremos fortes - Gizelly passou os polegares pelas lágrimas da filha e a beijou em cada olho - Quer que eu te coloque na cama? - Camila afirmou - Vamos - Disse a abraçando, saíram do quarto e assim que chegaram no quarto das gêmeas, Gizelly olhou para Carolina que dormia, colocou Camila deitada e deitou a abraçando, Camila colocou o rosto no pescoço da mãe e soluçou, em poucos minutos dormiu, Gizelly se levantou com cuidado e a olhou, não pensou que a filha se apegaria tanto a Rafaella, ela saiu do quarto depois de apagar a luz e voltou para o quarto, seria mais uma noite em claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu amei (GiRafa)
FanfictionA História se passa um ano depois que Rafaella saiu da Runway e da vida de Gizelly, porém o destino vai aprontar outra vez com as duas e agora? Será que o amor falará mais alto ou as mágoas do passado ainda perturba as noites de Rafaella? Segunda hi...