39.

1.2K 132 2
                                    

A semana se passou, sem tempo para ligações e conversas, Gizelly e Rafaella mal se falavam. Rafaella seguiu pelo grande corredor do aeroporto sendo acompanhada por Mariana, pararam algumas vezes para que Rafaella desse alguns autógrafos e tirassem algumas fotos com os fãs.

-Ainda não me acostumei com isso - Disse sentando-se no banco do carro e se aconchegando.

-Eu imagino, você sempre foi tímida -Rafaella sorriu de canto e olhou para o lado de fora enquanto via a paisagem mudar, enquanto o carro começava seu trajeto.

-É... A garota do interior e agora completamente exposta ao mundo... Mas não importa mais, já passou, as coisas mudaram... Eu mudei.

-Deve está cansada, podemos parar para que eu compre um café pra você - Mariana mudou o assunto.

-Não... - Disse olhando a assistente - Quero apenas chegar no hotel e encontrar Gizelly, seu quarto será no mesmo corredor que o nosso, pode chamar caso seja algo de extrema importância, Gizelly odeia ser incomodada e eu estou um pouco cansada.

-Está bem - Rafaella voltou a olhar para o lado de fora. Logo o carro parou em frente ao grande hotel, o motorista abriu a porta para que as duas descessem, logo após o check-in seguiram para o andar. Rafaella seguiu para a porta do quarto onde Gizelly estava e bateu na porta. Esperou alguns segundos e logo escutou o barulho da porta ser aberta.

-Aqui que pediram serviço de quarto? - Perguntou mordendo os lábios, Gizelly a olhou de baixo para cima e mordeu os lábios, a morena se agarrou na mulher a sua frente sentindo aqueles lábios que tanto sentiu falta, Gizelly a olhou assim que o beijo foi interrompido.

-Vida, não sabia que chegaria agora e nem que viria diretamente para cá.

-Não gostou da surpresa? - Perguntou com cara de coitada.

-Claro que sim, não seja tola, apenas estou repassando minha agenda com Débora - Rafaella entortou os lábios.

-E Bianca?

-Teve a audácia de ficar doente logo essa semana - Disse enquanto fechava a porta.

-E Daniel? Onde está?

-Creio que no quarto dele.

-Ótimo, vou tomar um banho enquanto você termina, espero que quando sair, você já tenha terminado.

-Está tão autoritária - Disse Gizelly erguendo as sobrancelhas - Algum motivo especial? Ciúmes talvez - Mordeu os lábios após passar a língua entre eles.

-Não direi absolutamente nada a você sobre esse assunto - Disse enquanto seguia para o quarto, passando pela pequena sala vendo a secretária da companheira sentada no pequeno sofá, a mulher de cabelos loiros deu um leve sorriso não correspondido e viu a morena entrar no quarto. Gizelly voltou para a sala e sentou na poltrona que estava antes que fosse atender a porta.

-Diga a Daniel que providencie tudo o que ficou combinado - Disse enquanto encarava a loira - Confirme a reserva para o almoço amanhã, Ligue para a Runway e avise que quero o livro na minha mesa na segunda pela manhã, também irei querer os destaques da Gucci em sapatos e bolsas.

-E sobre as amostras das peças Prada?

-Quero apenas as em tom preto e vinho, nenhuma tonalidade a mais ou a menos.

-Irv marcou uma reunião com você na segunda às cinco - Gizelly entortou os lábios.

-Confirme com ele.

-Gizelly!

-Sim vida? - Disse em um tom um pouco mais alto para que Rafaella a escutasse.

-Você pode mandar sua assistente trazer uma torta de limão com um milk sheak com bastante chantilly pra mim? Seu filho quer muito.

-Claro vida - Gizelly olhou para a mulher sentada a sua frente - Depois que trazer tudo isso, pode ir para seu quarto, isso é tudo - A loira afirmou e saiu. Gizelly continuou no mesmo lugar, assim que Rafaella escutou a porta do quarto ser fechada, apareceu na sala, olhou para Gizelly que entortou os lábios - Ciúmes.

-Claro que não.

-Não foi uma pergunta - Disse levantou-se lentamente aproximou-se da morena e a beijou lentamente - Irei tomar um banho.

-A que horas chegou?

-Três horas, mas precisei resolver algumas coisas - Disse tirando os sapatos e abrindo a blusa, Rafaella mordeu os lábios enquanto a mais velha terminava de se despir e seguia para o banheiro - Por que não avisou que vinha? - Perguntou entrando no banheiro - Poderia ter esperado no aeroporto.

-Não queria incomodar, até porque queria fazer uma surpresa - Continuou a observa-la até que Gizelly terminasse o banho.

-Está mesmo com vontade de comer todas essas porcarias que pediu ou foi apenas para se livrar da Débora?

-Os três.

-Três? - Perguntou confusa vestindo o roupão.

-Sim, tira-la daqui, porque estou com muita vontade de comer o que pedi e pra te fazer soltar o trabalho.

-Só estava repassando algumas coisas importantes - Disse se aproximando.

-Agora que já terminou, pode me dar total atenção sim?

-Toda, vida.

-Que bom - Sussurrou e a puxou para perto - Porque eu preciso de muita atenção agora - Disse em um sussurro malicioso e beijou a editora, que a agarrou em um beijo intenso, levando-a para a cama.


A que eu amei (GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora