33.

1.4K 148 8
                                    

Gizelly acordou e ficou olhando para Rafaella que dormia, acariciou o rosto da morena e a beijou levemente nos lábios, Rafaella abriu os olhos lentamente e suspirou.

-Bom dia - Murmurou tentando despertar.

-Bom dia vida.

-Que horas são?

-Deve ser oito - Rafaella suspirou colocando o rosto no pescoço da mais velha e a mordeu lentamente fazendo Gizelly tremer, a mais velha sentiu a mão da morena adentrar a calça do seu pijama e afastar suas pernas. Rafaella começou a acaricia-la e a beijou sensual, a penetrou com dois dedos, Gizelly a mordeu levemente no lábio. As meninas se moveram fazendo Rafaella parar e deitar a cabeça no ombro da mulher a sua frente, enquanto tirava a mão de dentro da roupa da editora, Rafaella subiu a mão para o seio de Gizelly por baixo da blusa e o apertou levemente.

-Bom dia - Murmurou Camila ao sentar na cama.

-Bom dia meu bem - Gizelly disse olhando a filha, Carolina sentou na cama e deitou a cabeça no ombro de Rafaella que a beijou nos cabelos ruivos - Vão tomar banho para irmos ao Central Park, saímos depois do café.

-Tudo bem - Disseram juntas e depois de beijarem as duas, saíram do quarto. Gizelly olhou para Rafaella.

-Vamos tomar banho?

-Espera mais um pouquinho, amor - Disse colocando o rosto no pescoço da mais velha. Gizelly a acariciou nas costas e a olhou nos olhos.

-Te amo - Sussurrou, Rafaella a olhou um pouco confusa.

-Está querendo contar algo?

-Não - Disse beijando-a levemente - Apenas que te amo.

-Te amo mais - Disse a acariciando no rosto, Rafaella desceu a mão para o pijama da mulher a sua frente e se ajoelhou na cama, tirou a calça e a calcinha que Gizelly, depois deitou por cima corpo da mais velha beijando-a com desejo, Gizelly a livrou da calça e da calcinha, Rafaella ficou entre as pernas da mulher embaixo de si e apoio os cotovelos um de cada lado do rosto da mais velha, a olhou nos olhos começando a se mover sob o contato dos seus sexos, Gizelly a apertou na bunda intensificando o contato, gemeram juntas. Rafaella tomou os lábios de Gizelly com desejo e fúria, enquanto aumentava seus movimentos, Rafaella gemeu outra vez assim como Gizelly.

-Vida - Sussurrou sentindo que não demoraria a gozar, Rafaella começou a beija-la no pescoço e morder lentamente, gemeu ao sentir Gizelly apertar suas costas.

-Eu... Oh céus! - As duas caíram cansadas na cama, Rafaella a beijou e sorriu completamente ofegante. Gizelly a mordeu no queixo.

-Está a cada segundo mais insaciável, meu bem - Disse tirando os cabelos da testa da morena.

-Eu até que estou gostando - Disse sorrindo.

-Eu também, vida.

-Gosto quando me chama dessas maneiras, mas quando me chama de Rafaella, me deixa louca de tesão - Gizelly riu.

-Chamo você pelo seu nome, por dois motivos, algo não me agradou nem um pouco ou algo me agradou muito.

-Você me enlouquece, Gizelly Bicalho - Disse mordendo-a no queixo. Gizelly sorriu.

-Vamos tomar banho, meu bem, as meninas daqui a pouco virão nos chamar.

-Tudo bem - Disse se levantando.

Após o banho as duas desceram, tomaram café junto as meninas e saíram de casa, Gustavo já as esperava na porta.

-Olá Gustavo – O homem a olhou surpreso.

A que eu amei (GiRafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora