últimas cláusulas do contrato #2

1.2K 51 1
                                    

Christian achou Vivian(Amanda) bem sem noção,mas como ele já estava cheio com aquela história de noivado arranjado não questionou terminar o contrato no domingo, embora não podia questionar pois poderia perder o emprego,ele deixa seu celular carregando pois descarregou e escuta a porta do seu quarto sendo aberto.

Cx - querido eu vim escondido aqui pra gente conversar,sei que seus parentes me odeiam...

Christian - entra e fala mais baixo. Ele deixa a testa de vc e tranca a porta.

Cx - e se como foi o dia com a oportunista?

Christian - nada demais. Christian beija a cx e diz a ela
- com essa coisa do noivado temos que dar um tempo de nos ver

Apesar de não gostar Cx consente de cara fechada.

Cx - embora eu odeio essa situação. Falando num tom nervoso...- simplesmente não posso contestar..
Cx vai embora deixando christian pensativo.

Os pais de Christian teve que pegar o jatinho particular de um amigo pra umas últimas reuniões em outro país e não sabia quando voltavam até que eles decidiram que o vô e a tia de Christian viessem ao Brasil para ficarem de olho no Christian. Porém eles só podiam vir 2 semanas depois pra poderem conhecer a noiva misteriosa de Christian....

A Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora