Uma noite surpreendente

362 26 1
                                    

Amanda....

Hoje o dia foi bem corrido,até pq hj, alias daqui a pouco é o casamento da jaque,ela me contou que falou com o caio  a verdade,que a vagabunda da minha irmã fugiu com o namoradinho dela... e por esse motivo vou assinar o papel de madrinha depois,até deram uma desculpa pro christian sobre...
Caio tá do meu lado,mas disse pra eu contar depois do casamento pro contrato se concretizar,que essa parte ele(christian) ia intender,mas que é pra eu tomar cuida pq o.christian... é ele disse que só na "lua de mel" christian ia me dizer...
Termino de me arrumar,decido por 1 vestido preto com tranparencia a partir da coxa e um leve decote nas costas,e uma rasteirinha prata que por mais  que eu não goste é melhor que salto...
Como os pais de jaque moram longe e só podiam ir no dia seguimte eu ia entrar com ela..entrei na limosine dela e tinha uma caixa grande e:

-GAROTA,SE TU NÃO FOSSE ME ACOMPANHAR....

fala, to feia né,não passei uma base... foi aí que ela me.cortou

- mas tá linda,infelizmente ele,ops...eles não vão te ver assim,tu vai usar o vestido da caixa,eu sei o teu tamanho,sobre a cor,saiba que é só nós que vamos usar....

Fico meio sem intender nada, mas não quero desapontar a noiva né....

Christian

Mano, por que me meteu nessa?falo isso enquanto chega nossos poucos convidados que sentam longe da onde estamos,eles nem imaginam a surpresa...

-por que tu gosta dela apesar de tudo, hoje vai ser a noite que tu vai se permitir demonstrar o que tanto esconde,sei que gosta dela desde que a viu pela primeira vez...

Tá,intendi me chamou de gado na cara dura...

Amanda

Já vestida com um vestido que eu creio ser de madrinha mas que branco, não intendo o motivo de eu usar ele....

obrigada amiga. Falo sem graça

- é um presente meu e do caio. Ela fala rindo olhando pro nada.

Mesmo sem intender nada,sigo o caminho todo calada.


A Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora