O que aconteceu até aqui...

220 11 1
                                    

FLASHBACK ON

Amanda....

Não sei onde eu tava com a minha cabeça, minha vó já morreu e eu facilmente poderia fazer como minha irmã e sumir, claro solteira, até porque... mas achei divertida essa história sabe.. emagrecer pra caber no vestido de noiva que por milagre pude escolher, a maquiagem foi por conta da maquidora e afins, mas estou aqui casada com o cara que me sinto atraída, ele se declarou... sabe nunca foi facil "fingir" gostar de alguém e com ele foi tão fácil... mesmo com o jeito dele dificil, mas as palavras deles ecoam na minha mente e ele ainda topou casar por 1 ano ou mais até a empresa do meu padrasto se recuperar por simplesmente cumprir o trato sem desistir mesmo depois da morte da minha vó...

- você tá bem? Tá muito pensativa.

Chrystian diz isso calmamente ainda segurando na minha mão.

- eu estou bem, é... acho que agora temos que nos despedir das pessoas para ir ao aeroporto né "querido".

Digo isso sendo irônica na parte de querido.

- s-sim.

Ele disse isso gaguejando e a o perceber que gaguejou ficou em silêncio.

Estamos aqui no jatinho particular dele, ele está numa espécie de sala fazendo uma reunião de emergência com investidores do Japão, até hoje não sei com que ele trabalha.... eu estou aqui no quarto tem uma cama enorme e ele disse que eu posso dormir um pouco lá até a reunião acabar, até pq já chegamos no hotel, estamos no heliporto do hotel e o hotel deve ser gigante...

* Reunião acabou*

- vamos? Já pegaram as malas...

Chrystian disse isso batendo na porta do quarto me acordando.

Já estava anoitecendo e até terminar de fazer check in na recepção demorou horas pois as coperas estavam arrumando o quarto. Depois que jantamos em silêncio fomos pro quarto e ele foi dormir num quartinho anexado ao quarto do "casal".

* FLASHBACK DA MANHÃ *

acabei de acordar, escovei os dentes, arrumei o meu cabelo e fiz minha necessidades e tomei um banho pq chegamos ontem e fomos direto dormir.
Vou até a porta do quarto anexado e vejo ele dormir por 2 horas e quando percebo meu sorriso ao ver a luz do sol da manhã reluzindo no rosto dele me viro de costa pra colocar uma roupa pra ir tomar café da manha, dou bom dia pra ele mas ele me responde de uma forma grosseira e nem respondo e saio sem esperar  e vou direto ao elevador....
Enfim cheguei na lanchonete do hotel e fico pensando se falei algo errado pra ele ou se era de manhã.....

- Amanda? O que você está fazendo aqui?. Ouço uma voz não muito estranha..

- xiuuu... não grita... não posso falar muito....  Mas aqui é vivian.... falo sem graça.

- eu ainda te amo... me perdoa.. volta pra mim... ele chega mais perto do mim....

- vivian amor, o que está acontecendo aqui e quem é ele?. Chrystian diz isso me abraçando por trás como se tivessemos costume.

- sou ex da aman...

- vivian ! O nome da minha esposa é vivian ! Para você é sra Clifford. Chrystian fala ríspido.

- meu nome é  Júlio silva... e estou aqui com minha namorada giullia carmo. Ele fala isso olhando ela chegando.


- gigi? Quanto tempo.....

- quem é ela amor?. Falo olhando para chrystian.

- oi gente... Você deve ser a Amanda mulher do chrys né? Prazer giullia, namorada Júlio e amiga de infância do chrys. Ela diz isso tentando ser simpática por acabar percebendo um clima estranho...

* FLASHBACK OFF *

A Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora