ENFIM O CASAMENTO.

469 23 3
                                    

Amanda

Acordo com um toque diferente na porta,ao abrir os meu olhos vejo christian sem camisa e fico sem intender nada e assim que aceno que sim com a cabeça ele entra e senta numa cadeira que estava no quarto.

-Acho que precisamos conversar. Vejo ele com a mão em sua nuca e percebo que está nervoso.

- é.... falo rouca mas com os olhos bem desperto.

- d-desculpa...sabe...por ontem. Vejo ele gaguejando e acabo sorrindo pq foi fofo,mas ainda sim fico encarando o tanquinho dele e percebo que isso o deixa mais nervoso então olho para as minhas mãos..

-tudo bem. Falo com um sorriso timido

- então... preciso de você pra uma coisa antes do casamento mais tarde..

- envolve a s/n ? Pq realmente não gosto dela... falo começando a ficar nervosa.

- também.. preciso que vista sla um maiô pra sermmos pegos por paparazzi.. é pela empresa...

- cúmplices? Estico minha mão.
ele sem acreditar estica sua mão e sai do quarto para que eu tenha uma privacidade. Vou até o closet e lembro que eu não tenho..
Vejo um maiô ali jogado... e visto ele ainda sem intender nada.

Meu telefone acaba tocando.

Mae ligando..

-alô
-fala
-fala direito comigo..tem algo pra me contar não?tipo um namoro...
- estou seguindo seus planos mamae. Falo debochada arrumando meu cabelo.
- fiquei sabendo do noivado e pensei...
- tenho que desligar. Desligo e coloco o celular modo avião e deixo ligado os dados moveis e o wifi.. pego um vestido para sair do quarto...

-christian
-  já estou indo,me espera no quarto.
Assim que ele termina vou direto para 0 carro.

-bom dia. Fala o motorista. Assim que eu iria responder o christian chega.

-pro mesmo lugar e você amanda está preparada pra me.falar algo?
-ccomo..vvoce sabe?..mal termino de falar e chegamos então vejo varios paparazzi e saimos correndo ao banheiro para nos trocarmos

-vira de costas
Ok....

Assim que tiro o vestido ele vira.

-tá como você sab..
-estão prontos?o lugar é só de vocês... fomos até uma área de piscina onde só temos nós lá e ai ele diz...
-bem... eu estava com o caio um dia e ele tava bebado e acabou me contando..e até sobre sua vó e que você cumpriu sua promessa mesmo depois da morte dela..
-ah... falo suspirando e ai fomos pra uma sala que tinha um sofá..
-ei não mordo viu,como mais cedo agora somos cumplices. Ele fala limpando uma lagrima solitária do meu rosto
- a...mais tarde tem o casamento...preciso me arrumar...

...

Jaque: amiga vamos tirar uma foto aqui na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaque: amiga vamos tirar uma foto aqui na piscina.
Eu: ainda mato voce e o caio,mas pelo fato de vocês não terem ido a lua de mel de vocês eu perdoo..
Jaque:pena que..
Eu: calada... vamos seguir o roteiro..

Chego ao salão e paro em frente a uma porta..
- é agora...a porta se abre e vejo ele me esperando no altar.

a porta se abre e vejo ele me esperando no altar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ai se não fosse coisa..agr tenho que ir....falo e começo a andar

A Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora