Enquanto christian ia dirigindo o carro o estomago de amanda roncou alto o que fez ele rir,ela ficou com vergonha mas ela tinha espectativa com aquele jantar mas ela mal conseguira comer algo depois que a namoradinha que christian escondia falou coisas...amanda pensou em dizer o que tinha rolado mas ficou em silencio.
- aiai. Falou ele rindo
Antes de te levar pra casa da sua mãe te levo no restaurante do meu amigo,sempre tenho uma reserva.Chegando lá ele não esperava que tinha muitos convidados...Então logo o amigo dele viu o carro e logo pediu pra preparar o canto vip,que era uma sala ao lado do escritorio dele.
- Bem vindo,vejo que trouxe uma acompanhante..tá tudo preparado na sala privativa.
Amanda Narrando.
Ai isso tudo ta indo tao rápido,penso isso enquanto subismo as escadas.
Entramos na sala e christian pediu o especial do chef- fica tranquila,pedi um lanche tipo de fast food.
Ele mal termina de falar e sinto o cheiro do lanche assim que ficamos sozinhos novamente eu solto umas palavras..
- graças a Deus. Rimos e comemos o lanche.
Assim que terminamos ele deixou um bilhete e fomos até o carro e fomos embora.
Chegamos na casa da bruxa,agradeci e fui direto ao meu quarto.
Deito e acordo no outro dia.
Pego o meu celuĺarXx: oi. Peguei seu número,salva ai.
Caiochefdajaque: eu vi que tu foi embora com o anel hehehe..
Jaquelinda♡♡: e ai dorminhoca....
Abro a menssagem do desconhecido,e era..era o christian.como ele pegou meu numero???
Eu: oi,salvei
Noivodavivian: ok,se arruma que mais tarde te busco pra tu vir na casa dos meus paisNão respondi,assim que desliģuei o celular vou até o meu banheiro. É acho que me acustumei com essa suite.. enquato me desvaneio em pensamento escuto charles bater e entrar.
-Oi menina amanda
-Oi charles,entre. Disse afetuosa. Obg pelo café. Pego minha caneca e ele mostra um vestido
- christian mandou pra ti usar hj a noite,vou guarda ele numa mochila que tem aqui no teu closet.ele fala e vai ate o closet e recebo mais mensagens...-bom dia menina. Disse o mordomo de minha mãe.
Me arrumo e resolvo ir na academia,aproveito que minha mae saiu e vou lá me exercitar. Tenho que caber no vestido de casamento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Substituta
RomanceUma garota que vivia no interior com sua vó doente, até que sua mãe desnaturada aparece pedindo pra que ela substitui sua irmã que sumiu e de quebra a vó dela ia ter o melhor tratamento.. um casamento de 1 ano por contrato?,será que os noivos vão se...