Um dia comun, Momentos tensos

216 14 0
                                    

Amanda....

Contei tudo pra jaque que ficou incrédula, jaque era a única rica, Júlio era filho da empregada dela, eu era filha da amiga da vizinha dela...
Nós 3 eramos inseparável, como minha mãe não ia mais pra lá não via mais ela... na adolescência eu e Júlio namoramos, namorico de escola sabe? Faziamos planos de nos casar mas tivemos que nos separar... antes de nos separar reecontramos a jaque e depois de e anos
a jaque foi pros estados unidos, eu e Júlio nos separamos e eu comecei a cuidar da minha vó... Júlio sumiu e nunca mais deu notícia...
Depois desse encontro surpresa eu não soube falar com chrystian, ele demonstrou ciumes, mas algo me diz que giullia não foi só uma amiga pro chrystian....
Passamos a manhã inteira sem nos falarmos...
E agora está an-

- no armário tem um vestido simples, se arruma e coloca ele que daqui a pouco vamos jantar, agora tenho uma reunião pra resolver pendências com os investidores japoneses.

Ao ouvir ELE dizer eu fui tomar banho.
Quando acabei um banho vi um bilhete dele me pedindo desculpas pela cena de manhã e que no jantar ele vai explicar tudo.

**** No Jantar ****

- me desculpa pela cena de hoje cedo.... giullia meio que é minha ex. ele fala sem graça

- você não me deve satisfação pelo que você sente ou deixou de sentir por ela. espero o garçom que trouxe a comida que o crystian pediu sair pra continuar.

- mas é bom nós falarmos sobre nossos ex para que não haja constrangimentos futuros...

- você tem razão.... crystian fala sem nenhuma reação aparente.

- agora vamos comer, o assunto pesou um pouco e amanhã cedo pelo que vi na sua agenda nós 2 temos compromisso logo cedo, quase madrugada.

- 8 horas da manhã não é madrugada. Crystian fala rindo.

- me acostumou mal, quero nem ver a luta que vai ser quando eu voltar a trabalhar. Falo rindo com a mão na boca.

Assim que o jantar acabou Chrystian teve uma reunião com os coreanos e eu fui dormir.

A Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora