Última expedição

17 4 0
                                    

2015

Ed e sua família caem na estrada mais uma vez,dentro de sua van,com comes e bebes,música na rádio e muita cantoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ed e sua família caem na estrada mais uma vez,dentro de sua van,com comes e bebes,música na rádio e muita cantoria.Eles adoravam fazer viagens coletivas,tanto para acampar quanto para simplesmente passar uma tardezinha em algum lugar diferente. Mas dessa vez o destino era a casa do irmão de Ed, Joe.

Ed,o homem da família,era quem estava no volante. Mary,sua esposa,estava no banco do passageiro empolgada como sempre -talvez a mais empolgada de todos ali- cantando a música que estava tocando na rádio com todo seu coração, "Old Town Road".

No banco de trás estavam as crianças.
Luísa,a mais nova da família com apenas 1 ano e alguns meses de vida estava sentada na cadeirinha de bebê. Mary virava para trás de minuto em minuto cantando pra ela fazendo grandes expressões faciais. Luísa mesmo sem saber falar e nem entender o que sua mãe estava dizendo se empolgava e abria um sorrisão banguelo enquanto mexia os braços,toda agitada.

Em sua volta estava os garotos. De um lado Erick,do outro Hugo. Ambos com seus fones de ouvido e com a cara enfiada nos celulares jogando o mesmo jogo online. Eles também gostavam de viajar,mas de um jeito diferente. Não observavam a paisagem do lado de fora e nem interagiam com seus pais e com sua irmãzinha durante o trajeto. Eles preferiam aproveitar o tempo para avançar nas fases em seus jogos.

-Aí amor,aumenta o volume! -disse Mary para Ed enquanto dava o melhor de si na cantoria.

Ela então abre seu vidro e põe o corpo pra fora sentindo o vento batendo em seus cabelos,a luz do sol do fim de tarde batendo em seu rosto por entre as árvores que cercavam a rua,e cantando sua parte preferida da música. Ed gostava da música também e então canta junto com ela,deixando Luísa cada vez mais eufórica na cadeirinha.

Erick e Hugo não estavam dando a mínima para toda aquela empolgação. Eles estavam muito "ocupados" derrotando o chefão e passando para a próxima fase em seu jogo.

Mary pega seu celular e decide tirar uma selfie de todo mundo. Ela avisa Ed,chama os garotos e tenta chamar a atenção de Luísa para ela olhar pra câmera. Assim que consegue,ela bate a foto.

- Ai,ficou ótima! -disse ela empolgada.

- Pensei que você não gostava de ir para a casa do Joe. -disse Ed.

- Eu nunca disse que não gostava. É só que eu me sentia meio desconfortável dormindo naquele rancho no meio do mato com todo tipo de bicho peçonhento do lado de fora. -disse Mary.

- Qual é mãe,o máximo que a gente pode encontrar lá é um sapinho. -disse Erick enquanto jogava.

- Eu sei,mas é que... Ah volta pro seu joguinho e deixa eu falar com seu pai garoto. -disse ela após ficar sem ter o que dizer. -Enfim,eu só não gosto. É por isso que estou alegre agora,porque além de ser a melhor parte da viagem estamos todos juntos aqui.

Perdido na LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora