Perdido na Lua - Índice

25 4 0
                                    

Sinopse: "Nessa continuação da coleção "Histórias para Fogueiras",Ed e sua família caem na estrada novamente,dessa vez a caminho da casa de seu irmão. Chegando lá ele os conta uma história de um garoto que cria seu próprio foguete e se lança na Lua. Lá ele descobre informações importantes e passa por algumas aventuras".

Esse livro é o segundo livro da coleção- Histórias para Fogueiras - que eu mesmo criei. O primeiro livro se chama "De volta ao Velho Oeste". Se vocês forem em meu perfil encontrarão uma coleção com o mesmo nome em negrito acima. Lá estará os dois,e em breve os próximos livros.

Esse livro é uma continuação independente do primeiro em relação a história. A continuação se dá pelo desenvolvimento dos personagens que contam a história.
Eu os aconselho a lerem o outro antes desse para verem o desenvolvimento dos personagens,porém caso optarem por ler esse primeiro não serão prejudicados pela falta de informação.

-Recomendado até para as pessoas que não entendem muito sobre o tema,já que é um livro fácil de se compreender
-As normas de escrita estão de acordo com as normas corretas
-Não há palavreados ou cenas de sexo
-Apropriado para todas as idades
-Dedico todos os Direitos Autorais das imagens para seus respectivos donos.

Todas as informações acima procedem.

Forte abraço a todos e boa leitura.

Perdido na LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora