09🔥- Una última vez

578 70 33
                                    

POV MACARENA

Tinha se passado uma semana desde o último assalto, tinha permanecido essa semana apenas deitada repousando e conversando com a Zulema todos os dias, eu a pode conhecer melhor e saber mais um pouco sobre ela o que me deixa feliz.

Hoje voltaria para casa pronta para enfrentar meus pais que não têm notícias minhas desde aquele dia, eles me ligavam todos os dias mas eu nunca atendia suas chamadas.

Tava arrumando minhas coisas quando alguém bate na porta.

- Pode entrar! - Digo colocando a mochila nos meus braços.

- Tem certeza que vai embora Rubia? Seus pais vão te matar literalmente. - Zulema pergunta encostada na porta.

- É eu sei, mas eu não posso evitar eles para sempre. - Digo chegando mais perto da mesma.

- Você tá mesmo melhor? - Ela pergunta me dando espaço para eu passar.

- Sim, eu já consigo andar perfeitamente. - Passo pela porta e vou em direção a saída.

- Rubia!

Me viro para a mesma que me chama antes de sair.

- Se cuida beleza? Me conta como foi depois. - Ela sorri para mim.

Eu digo que sim com a cabeça e sorrio para a mesma e em seguida me dirijo para casa.

Antes de entrar em casa, dou um leve suspiro e cerro minha mão pronta a enfrentar meus pais.

Toco na campainha e meus pais abrem imediatamente me olhando com preocupação e raiva ao mesmo tempo.

- O que aconteceu Macarena? Entra em casa agora! - Meu pai grita para eu entrar e eu o faço no mesmo segundo.

- Filha, Nós tavamos muito preocupados com você, o que houve? - Minha mãe diz preocupa acareciando meu rosto com sua mão.

- Não é nada mãe. - Eu não podia dar outra desculpa farrapada prefiro ficar de castigo e enfrentar as consequências.

- Como assim não é nada Macarena! Você ficou desaparecida durante uma semana nós te ligamos várias vezes e você não nos ligou uma única vez, e agora não é nada! - Meu pai aumenta o tom se aproximando mais de mim.

- Calma, Leopoldo. - Minha mãe diz em um tom baixo colocando sua mão em seu braço.

- Calma? Macarena se você não nós disser o que aconteceu ou aonde foi vamos te colocar de castigo e não vai sair de casa até ao final das férias, Ta me ouvindo? - Ele diz se afastando.

- Eu prefiro ficar de castigo, vou para meu quarto. - Digo me retirando dali e meu pai logo intervém.

- Então é assim? Então pode ficar sabendo que não vai sair dessa casa até decidir falar! - Escuto ele gritando enquanto entro no quarto e tranco a porta.

Me jogo na cama e logo escuto meu celular vibrando e decido checar quem era.

Zulema 🦂❤

Z : Eai Rubia como foi com seus pais?

M: Eles me colocaram de castigo né e de certeza que não vou sair daqui tão cedo.

Z: Macarena, eu sei que você não pode sair de casa e afins mas tem como você ir na praça no centro da cidade, eu preciso falar com você.

M: Você quer que eu fique mais fodida? Zulema, Não tem como você falar por mensagem não.

Z: Por favor Rubia eu te peço não podemos ficar assim pro resto da vida precisamos dar um ponto final nessa história da gang se quisermos continuar com ela.

Cómplices || ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora