POV ZULEMA
Sim, isso é realmente aconteceu e eu to puta que nos interromperam.
Quando chegamos no chalé damos de cara com Goya com a arma na mão e elas olham para nós sem saber o que fazer.
- Que merda ta acontecendo aqui? - Digo olhando para Goya que solta a arma em cima da mesa.
- Eu tive que atirar Zulema o cara estáva nos espionando!
- Você tá louca! - Esbarro nela e olho para o corpo no rio com o sangue todo se espalhando por lá.
- O que vamos fazer com sangue na água em Goya? - digo levantando o meu tom e Macarena tenta me impedir de me aproximar dela.
- Calma Zule! - Saray se coloca a minha frente para me impedir de fazer algo.
- Agora tem sangue na água porra! - Digo gritando e dou um chute na mesa.
- Zulema!! - Triana grita.
- Nós precisamos sair daqui o mais rápido possivel venham tragam coisas e vamos para a caravana. - Eu digo e elas concordam.
Enquanto colocavamos as coisas na caravana escutavamos as sirenes dos carros da polícia chegando.
- Merda fodeu tudo! - Saray grita enquanto se apressa a entrar na caravana.
Vou para o lugar do condutor e acelero sem pensar em nada para sair de vista da polícia o mais rápido possível.
- Parece que nossas férias não deram muito certo. - Flaca diz acendendo um cigarro.
- Infelizmente não podemos mais ficar aqui temos que voltar para Madrid. - Digo enquanto acelero cada vez mais.
- Pode ir mais devagar parece que os dispistamos! - Goya diz enquanto olha para trás.
- Quase foi dessa. - Macarena diz aliviada ao meu lado.
POV MACARENA
Dou um suspiro de alivio e observo Saray olhando atentamente para meu pescoço.
- Ei que isso no seu pescoço loirita? - Saray diz apontando para meu pescoço e eu coloco a mão no chupão e olho para Zulema que ri para mim.
- Pera vocês... - Triana diz rindo enquanto olha para Goya.
Antes de eu responder Zulema intervém.
- Sim a gente se pegou. - Zulema diz olhando para a estrada.
Triana faz uma cara de choque e Goya também, Flaca solta o fumo olhando um pouco impressionada para mim e Saray chocada mas ao mesmo tempo sabendo que isso iria acontecer alguma hora.
- Pera, Macarena e Zulema, puta que pariu! - Saray ri com a reação de Triana .
- Mas foi uma pegação das boas, coitado do pescoço da Macarena em Zulema! - Saray ri enquanto se levanta em direção de Zulema.
- Cala boca se não quem vai ficar sem pescoço é você, vou comer vocês na porrada. - Zulema diz irritada acho que ela ainda está um pouco chateada com tudo isso.
- Eita, Zulema ta tão brava porque? - Ela se vira zuando com a mesma.
- Espera vocês iam foder não era? - Triana ri apontando para nós.
Olho para Zulema que estava rindo da Saray e prefiro dizer a verdade.
- Okay, sim nós íamos... - antes de terminar a frase Zulema me interrompe ela ama fazer isso não é possível.
- Antes de vocês nos interromperem ne Goya! - Zulema ri olhando para Goya pelo retrovisor.
- Puta merda! Eu sabia! - Goya diz rindo olhanda para Triana que faz o mesmo.
- Zulema zulema, por isso toda essa irritação com Goya? - Saray diz olhando para mim e nós todas rimos.
- Eu vou bater esse carro e vocês todas vão morrer! - Zulema ri.
- Calma amor! - Eu digo ao lado a provocando e nós todas rimos.
Foi assim quase toda a Viagem até finalmente chegarmos em Madrid.
Quando chegamos no armazém Já era 6 de manhã e nós todas tavamos muito cansadas ainda bem que hoje era domingo, me jogo no sofá e fico dormido por algumas horas até que de repente alguém me acorda.
POV ZULEMA
Admiro a loira dormindo ela era tão linda tendo seu sono de beleza, okay Saray você tem razão eu to xonada eu paro de a admirar e decido acordar a mesma.
- Ei Rubia! Já são 14 horas! - digo a abananando, ela reclama e se espreguiça e sorri para mim putz que sorriso.
- Melhor eu ir para casa, pelos menos meus pais não vão me matar por chegar tarde. - ela diz se levantando de repente e eu faço o mesmo.
Olho para seu pescoço que ainda tinha o chupão feito por mim e sorrio ao lembrar da noite de ontem.
- Não esquece de tentar esconder o chupão para seus pais não matarem você! - digo para a mesma e ela ri.
- Vou já tratar disso. - ela vai até sua mochila e pega numa base e passa no seu pescoço. - Eai o que você acha? - ela se vira mostrando seu pescoço para mim.
- Tá otimo eles nem desconfiam. - eu sorrio.
- Ainda bem, eu vou indo Zule... a e obrigada pela noite de ontem foi incrível! - ela ri de mim mais uma vez e a observo indo embora.
POV MACARENA
Chego em casa um pouco cansada, meus pais por alguma razão não estavam em casa o que me faria ficar sozinha em meus pensamentos por alguns minutos, me deito na minha cama e mergulho mais uma vez neles e desta vez o meu problema era Zulema.
Eu realmente iria foder com ela mas não me arrependo de o quase ter feito eu acho que real sinto alguma coisa por ela, algo que não sei explicar, na verdade eu a queria beijar mais uma vez e me perder em seu toque, mas eu estou tão confusa se nós estivéssemos continuado provavelmente agora nesse momento estávamos com a polícia foi o melhor a se fazer, não quero ser presa tão cedo e não agora.
Fico pensando em tudo que aconteceu nesses dias e decido dormir para não me preocupar muito mais.
No dia seguinte:
Mais um dia de escola me arrumo e pego minhas coisas e saio de casa tentando fazer menos barulho possível para não acordar meus pais, hoje provavelmente iríamos planear um novo assalto que iria acontecer no final da semana então tento me apressar para chegar na escola, checo meu celular e veijo que ainda é um pouco cedo e avisto as meninas no pátio da escola conversando.
- Eai maca, chegou cedo hoje viu! - Saray percebe logo minha presença e da um sorriso para mim.
- Já sabem qual vai ser o nosso próximo assalto? - Sorrio para elas e olho para Zulema.
- Vai ser um pouco mais elaborado Rubia. - ela olha para mim e se levanta. - Iremos roubar um museu! - Zulema diz colocando as mãos nos bolsos.
- Zulema... Isso ainda não é muito arriscado? - Saray diz um pouco desconfiada.
- Minha querida Saray... - ela coloca seu braço a volta de seu pescoço. - Se planejarmos tudo certinho poderá sair tudo perfeito e ser o melhor assalto que alguma vez fizemos... eai tão de acordo?
- Se tudo der certo, vamos conseguir ainda mais grana! - Goya ri e Triana e Saray concordam.
- Rubia? - Ela se afasta da Saray e fica na minha frente.
- Por mim tudo bem! - Eu sorrio.
- Otimo!! Então não se esqueçam hoje depois das aulas no armazém irei explicar tudo! - Zulema da um sorrisinho de canto e algum tempo depois o sinal toca e nós vamos para as aulas.
--------------------------------------------------------------
Eai gente tão gostando?? Não esqueça de deixar sua estrelinha e sua opinião aqui em baixo, e mt obrigada pelos mais de 100 👁 amo vocês e sim eu me inspirei na música que ta rodando pelo tico teco rs! Obrigada por ler até ao fim, até ao próximo cap🦂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cómplices || Zurena
FanficMacarena Ferreiro é uma adolescente de 16 anos que morava em Valencia, mas à procura de novas condições de vida acabou se mudando para Madrid para começar uma nova fase. Mal ela sabia que quando entrasse naquela sala na sua nova escola, um grupo no...