03🔥- el primer golpe

666 87 6
                                    

POV MACARENA

Finalmente as aulas ja tinha terminado e quando tava prestes a sair da escola, observo as meninas na caravana esperando por mim.

- Aleluia, Loira! - Saray grita me dando espaço para entrar.

- Eu nem demorei tanto assim. - digo me sentando ao lado da Triana.

- Quem vai conduzir hoje? - Zulema pergunta Já sabendo a resposta.

Todas elas olham para a Goya.

- Vou ter que ser eu de novo né, Puta merda! - Goya reclama se sentando no lugar do motorista e elas riem.

Alguns minutos depois chegamos ao armazém e nos dirigimos até á sala para organizar como seria o próximo e o meu primeiro golpe.

Ficamos á volta da mesa, e Zulema joga a planta da joalharia sobre a mesa.

- Isso vai ser muito simples! Entraremos pela porta principal totalmente disfarçadas. - Zulema aponta na planta. - Depois disso fingiremos que somos clientes normais que apenas iremos comprar algumas joias, e na primeira oportunidade apenas apontamos a arma e eles serão obrigados a dar todo o seu dinheiro e todas Joias e claro não podemos esquecer de apagar as filmagens da câmera de segurança, depois disso pegamos num carro e vamos para bem longe e apenas temos que o queimar para não sobrar nenhuma prova que nos incrimine.

- Isso não parece ser difícil. - Triana ri e Goya concorda.

- Vai ser hoje a noite, então melhor começarmos a organizar tudo isso. - Saray afirma e nós todas concordamos.

- Entendeu tudo Rubia? - Zulema pergunta para mim e eu apenas aceno com a cabeça, ainda não estou acreditando que estou mesma metida nisso.

- Ótimo, eu vou tratar das armas e alguma de vocês trate das roupas. - A Zulema fala e se retira da sala.

- Eu vou pegar as roupas, precisamos ir bem chics! - Triana Ri e pega a Goya para ir junto com ela.

- Vai correr tudo bem Maca! - Flaca sorri para mim e eu devolvo o sorriso.

- Ainda tamos apenas começando!! - Diz Saray enquanto toma um gole de sua bebida.

Alguns minutos depois Goya e Triana aparecem com todas as nossas roupas e eu sinceramente fico me perguntando onde eles arrumam tudo isso.

- Assim vamos parecer bem chics! - Triana me entrega uma peruca e um vestido e também algumas roupas para trocar depois e faz o mesmo com a Flaca e com a Saray e Zulema chega logo em seguida com algumas armas.

Nós colocamos as roupas e as perucas digamos que acho que ninguém nos reconhecia.

- Então parece que já podemos ir! - Zulema afirma e nós todas concordamos e nos dirigimos até ao carro.

O carro era um pouco pequeno mas nós apenas precisamos ir na Joalharia e nos livrariamos dele logo em seguida.

A Joalharia era um pouco grande mas Zulema tinha deixado claro que não seria tão difícil.

POV ZULEMA

Entramos na Joalharia tinha muitas,Joias,colares e até algumas peças de roupa caríssimas e o melhor era que estava completamente vazia apenas com um homem que trabalhava lá que quando sentiu nossa presença foi logo nos receber.

- Olá, em que posso ajudar? - O homem sorri para nós.

Eu dou um olhar para Macarena para ela seguir com o plano.

- Gostaríamos de ver aquele Colar ali em cima por favor, pode pegar para mim? - ele diz sim com a cabeça e logo quando se vira eu e a loira apontamos a arma na sua cabeça.

- Fica quieto antes que você queira ficar com uma bala na sua cabeça, nós apenas precisamos das joias com maior valor, onde elas estão? - eu digo para ele e ele aponta para um armário á minha direita. - Ótimo! - eu dou um sinal para que a Saray e Flaca vão pegar as jóias e Triana e Goya pegam o dinheiro da caixa e desligam e apagam as filmagens da câmera de segurança.

Depois delas pegarem todas as joias elas se retiram e vão até ao carro.

- Você vai premanecer aí, e não vai falar disso para ninguém combinado? - eu digo me afastanto e Macarena Faz o mesmo.

- S-Sim... - ele gagueja

- Vamos! - Eu falo para Macarena e nós duas saímos correndo da joalharia e vamos em direção ao carro.

- Ótimo deu tudo certo! - A Triana festeja enquanto da um beijo na bochecha de Goya.

- Por enquanto sim, o filho da puta já deve tar ligando para a polícia, precisamos sair daqui e ir para o mais longe possível! - ligo o carro e nos dirigimos até uma colina perto do armazém.

- Você foi muito bem no seu primeiro golpe Rubia! - eu sorrio e ela sorri de volta para mim.

Saímos do carro e trocamos nossas roupas Jogando os disfarces dentro do carro, pego na gasolina e coloco sobre o mesmo, Saray acende um fósforo e Joga no carro fazendo assim o mesmo queimar.

- Nós podíamos pegar uma pizza para festejar! - Goya grita

- Não vamos assaltar a pizzaria de novo Goya! - Saray sorri e nós todas rimos com esse comentário.

- Não, mas falando sério...Nós temos tanta grana podíamos ir passar um fim de semana em algum lugar para descansar um pouco. - Flaca se inclina para mim.

- Não era uma má ideia! - Macarena sorri para mim e as meninas concordam.

POV MACARENA

- Que tal Valência ouvi dizer que tem ótimas praias lá?Você morava lá não era Macarena? - Triana pergunta para mim.

Puta merda... Valência?

- Sim... iá ser ótimo voltar lá! - só não queria pisar mais naquele sítio minhas memórias daquele lugar não eram as melhores.

- Porque não,precisamos descansar um pouco! - Zulema sorri para nós acendendo um cigarro e foca seu olhar em mim. - Tá tudo bem Rubia? Você parece tar um pouco pálida... - ela se aproxima de mim.

- Tudo ótimo...Vai ser incrível- fingo um sorriso, so não queria voltar na merda daquela cidade.

- Então ta combinado... a gente se encontra amanhã de manhã no armazém não se esqueçam! - Saray ri e nós todas vamos embora.

--------------------------------------------------------------

Oii, desculpem a demora eu prometo melhor,tão gostando da fic??🦂❤






Cómplices || ZurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora